Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Survivor

Jogo na retranca, que podia ter corrido bem.

Optar por um Pizzi acabado fisicamente e pelo fetiche suíço tirou lhe o sonho de ganhar em Barcelona.

Adel na ala, Gedson no meio, Ramos na frente...e tinhas ganho.

Fenómeno


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

LuisPortugal

És um cobarde. O Benfica é demasiado grande para ti. Vai a tua vida e leva o Seferovic, AA e Pizzi contigo.

KKK24

Citação de: Fenómeno em 23 de Novembro de 2021, 22:21
Para os que ficam felizes com este resultado, só tenho uma coisa para vos dizer...

Ganhem a p*ta da vergonha na cara. Sabem lá o que é o Benfica e o que é exigência.

Bazem do Benfica, fazem parte do problema.
Continua a confundir-se exigência com estupidez

MightyEagle

Não foram 6 pontos ao Barcelona por muito pouco. Ganhar ao Kiev ou podes te meter no caralho.

costapequeno

Bom resultado e boa táctica no geral

Falta mais qualidade individual para o Benfica mandar nestes jogos da champions principalmente fora mesmo contra o pior Barcelona dos últimos anos.

Não se pode atacar a maluca.

Agora final contra o Dínamo dia 7 dez.

mramalhadas

Ganhar ao Kiev e esperar que o Bayern já qualificado e desfalcado ganhe ao Barça

Fenómeno

Citação de: carrazeda em 23 de Novembro de 2021, 22:13
Tactica e estrategicamente jogo quase perfeito.

+
Grimaldo, Weigl, OTAMENDI, Vertonghen

-
Joao Mario, Roman, Everton, Taarabt

Uma palavra para o Rafa, que esteve meio desaparecido mas a fazer um jogo muito importante de contencao no meio-campo. Foi o terceiro homem do meio-campo.
Sabes lá o que é o Benfica...

Ficar feliz por jogar na retranca... Onde isto já chegou!

Jogar na defensiva, à equipa pequena, até o professor Neca sabe fazer.

Pagar 8 milhões a este trapo para jogar na retranca. Que p*ta de fraude.

Guilherme20

Fizemos um jogo de merda e a entrada do Pizzi é, no mínimo, absurda.

The_Riggs

Na minha opinião , o JJ não tem grandes culpas hoje. Mexeu com a ideia correta, acho que escolheu mal com quem mexeu, principalmente o Pizzi. Critiquei o AA, mas não vi nenhum erro dele, portanto não é por aí.

Mas tem de vir um treinador que consiga ultrapassar este estigma da formação.

Eu não sou um maluco pela formação, quero é ganhar. Mas o Benfica tem demasiados cepos. Se a equipa adversária vê o Gilberto com a bola vai pressionar para quê ? É elementar. Quem estuda bem o BEnfica sabe que há muitos jogadores limitados e quando o adversário sabe isso fica fácil anular a equipa, porque basta limitar os melhores jogadores e dar espaço aos piores, que nem assim fazem nada de jeito.

Que pior faria o Gedson que Pizzi?  Que pior faria Filipe Cruz que Gilberto ? Que pior faria outra vez Gedson que Taraabt que só perdeu bolas infantis como sempre ?

Enfim ...

Mas acredito que vamos passar.

carrazeda

Citação de: dreadrocK em 23 de Novembro de 2021, 22:18
Citação de: carrazeda em 23 de Novembro de 2021, 22:13
Tactica e estrategicamente jogo quase perfeito.

+
Grimaldo, Weigl, OTAMENDI, Vertonghen

-
Joao Mario, Roman, Everton, Taarabt

Uma palavra para o Rafa, que esteve meio desaparecido mas a fazer um jogo muito importante de contencao no meio-campo. Foi o terceiro homem do meio-campo.

Que andas a fumar? estrategicamente quase perfeito? Mas o Benfica é o Arrentela?  A jogar contra o pior Barcelona dos ultimos 50 anos e tens a coragem de dizer isso?

Nem o Benfica é o Arrentela, nem o Barcelona é. O pessoal acha que só porque o Barca está numa fase pior tudo o que seja menos que goleada é uma derrota. Num momento em que o Xavi tinha acabao de pegar na equipa, num jogo decisivo até mais para o Barca do que para o Benfica, era importantíssimo nao dar espaco e nao permitir um embalar da equipa e adeptos em Camp Nou. Quantas oportunidades é que o Barca teve o jogo todo? E sem contar com uns 4 lances individuais do Dembele e Munir pela nossa esquerda? Marcamos um golo limpo que acabou a nao contar, permitimos muito poucas oportunidades e sempre a tentar ter bola, acabamos o jogo com um falhanco monumental e é suposto virmos para aqui dizer que fizemos um jogo de merda só porque o nosso treinador nao o devia ser? Se queres ser uma ovelha é contigo. E tambem conto contigo para amanha dizer que o Sporting fez uma grande joga só porque perdeu por menos que 5 com o Dortmund.

Survivor

Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2021, 22:26
Na minha opinião , o JJ não tem grandes culpas hoje. Mexeu com a ideia correta, acho que escolheu mal com quem mexeu, principalmente o Pizzi. Critiquei o AA, mas não vi nenhum erro dele, portanto não é por aí.

Mas tem de vir um treinador que consiga ultrapassar este estigma da formação.

Eu não sou um maluco pela formação, quero é ganhar. Mas o Benfica tem demasiados cepos. Se a equipa adversária vê o Gilberto com a bola vai pressionar para quê ? É elementar. Quem estuda bem o BEnfica sabe que há muitos jogadores limitados e quando o adversário sabe isso fica fácil anular a equipa, porque basta limitar os melhores jogadores e dar espaço aos piores, que nem assim fazem nada de jeito.

Que pior faria o Gedson que Pizzi?  Que pior faria Filipe Cruz que Gilberto ? Que pior faria outra vez Gedson que Taraabt que só perdeu bolas infantis como sempre ?

Enfim ...

Mas acredito que vamos passar.

Não viste erros do Almeida porque esteve lá o Otamendi, o jogo do André Almeida é muito fraco.

Baron_Davis

Citação de: mramalhadas em 23 de Novembro de 2021, 22:25
Ganhar ao Kiev e esperar que o Bayern já qualificado e desfalcado ganhe ao Barça

Ganhar ao Kiev, se o Bayern pelo menos empatar estará feito

Fenómeno

Citação de: KKK24 em 23 de Novembro de 2021, 22:22
Citação de: Fenómeno em 23 de Novembro de 2021, 22:21
Para os que ficam felizes com este resultado, só tenho uma coisa para vos dizer...

Ganhem a p*ta da vergonha na cara. Sabem lá o que é o Benfica e o que é exigência.

Bazem do Benfica, fazem parte do problema.
Continua a confundir-se exigência com estupidez
Ficar feliz com um empate contra o 7o classificado da LaSiesta.

bmuc79

Os 3 centrais, Weigl, João Mário e Rafa.

É isto que temos.

O resto não conta. Estão a fazer numero.