Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Petrucci

Motörhead

"Não voltas ao lugar onde fostes feliz"

Oscor78

goodass

RVS

Citação de: peter_slb em 03 de Dezembro de 2021, 22:52
não vai ser despedido hoje pois não? Ainda nos vão vender que é normal ou azar.

Trocavam os plantéis e o Amorim dizia-lhe o que este arrogante se lembrou de dizer a um adversários há uns anos "mudava aos 5 e acabava aos 10".

Eu pagava de bom grado os 20 ou 30 milhões da cláusula do Amorim, apesar de achar que neste momento se consegue melhorar o suficiente para os bater gastando muito menos que isso.
Mudavas os planteis e nem a frente do Braga estávamos.

Trapattoni

O Amorim meteu te daquele tamanhinho.
A tua incompetência atingiu patamares estratoesfericos.
Não tem quaisquer condições de continuar, que o embrulhem para o Brasil.

Baron_Davis

"escolho quem quero treinar"

os sacerdotes a vibrar e a acenar que sim

pobres ignorantes

ABenficaC

Citação de: alsohugo em 03 de Dezembro de 2021, 22:52
Isto é contra o Sporting, imaginem contra os amigos do JJ do Porto...
vai ser bonito

desembargador 1

se houvesse vergonha na cara, seria a demissão hoje, mas já sabemos q não vai acontecer e vamos continuar a levar com esta treta até perdermos tudo definitivamente.

já toda a gente percebeu q esta tática de treta dos 3 centrais não funciona connosco e ng percebe q tipo de treinos este gajo está a dar q a equipa parece uma equipa de solteiros e casados.

sardao

Citação de: OLoboMau em 03 de Dezembro de 2021, 22:54
Citação de: peter_slb em 03 de Dezembro de 2021, 22:52
não vai ser despedido hoje pois não? Ainda nos vão vender que é normal ou azar.

Trocavam os plantéis e o Amorim dizia-lhe o que este arrogante se lembrou de dizer a um adversários há uns anos "mudava aos 5 e acabava aos 10".
Já estou a ver o filme. Tivemos azar, podíamos ter feito 1-1, depois podíamos ter feito 2-1, bla bla... Sigaaaaa
"Em 2016 também perdemos 3-0 e fomos campeões"

AlexanderMostovoi

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 12:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 09:00
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:56
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2021, 05:43
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2021, 22:18
Tenho esperança que até ao Natal assine pelo Flamengo.....

Eu não quero que o Jorge Jesus renove.

Mas ele sair agora do Benfica a meio da época não faz sentido. Seria pior a emenda que o soneto.
que saia o mais rápido possível.

Para depois ires buscar o Professor Neca ou o quê?

Nenhum treinador de qualidade quer pegar na equipa a meio da época.

Por isso... não!

É perguntar ao Gallardo se quer pegar na equipa ou não...

Mas se tivermos um bom mês  de Dezembro não faz sentido nenhum o Jorge Jesus sair.

Faz todo o sentido. Ele já provou que não é um treinador fiável, principalmente nos momentos decisivos.

Não faz sentido nenhum. Se estivessemos no final ou no inicio da época aí sim faria sentido.

Só na tua cabeça não faz sentido...

Continuam os com futebol paupérrimo, treinador em final de contrato/carreira, decisões estratégicas muito questionáveis...

Se há altura para dar uma machadada final neste sofrimento é agora. Aproveitar e ir buscar um treinador para um projecto a medio/longo prazo e que comece a se ambientar ao clube já...

Só na tua cabeça é que faz sentido.

Se ganharmos ao Sporting, os dois jogos do Porto, passarmos à fase seguinte da Liga dos Campeões, achas que faz sentido algum trocar de treinador agora?!

Mas algum dia o Benfica consegue ganhar esses jogos todos?! É ver o Histórico do Jesus nesses confrontos...

Mas dou o braço a torcer se tal acontecer...

...

Schumpeter1

Citação de: Pedro Neto em 03 de Dezembro de 2021, 22:52
Impressionante trabalho do Ruben Amorim e da nova Direção do Sporting. Incrível ver o que era o Sporting de 2018 e o que é hoje.
Tivéssemos um Noronha a presidente e um Paneira a comandar o futebol, também íamos ver o que é o verdadeiro Benfica. Mas como já muitos disseram, o típico benfiquista é burro que nem uma porta.

K9Pitbull

É renovar com o Encantador de Ursos e dar-lhe mais 100 milhões para enterrar.