Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

goldfrapp

TMMSLB

Sexta-Feira

FESTIVAL DE LENÇOS BRANCOS FDP

DESAPARECE

samarras

DastanPT

VAI PA PUTA DO FLAMENGO VELHO DUM CABRAO

PORQUE CARALHO METES O ALMEIDA A CENTRAL? QUANDO TENS O MORATO CARALHO?

FODASSSE O EVERTON JOGA PORQUE MEU CARALHO?

FODA-SE PUTA DE NOJO VELHO DUM CABRAO

alsohugo

Citação de: Petrucci em 03 de Dezembro de 2021, 23:17
Citação de: alsohugo em 03 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: Zimmerman em 03 de Dezembro de 2021, 23:09
Noite de barriga cheia para muitos aqui.

Vai ser um festim está visto...

Estás mais preocupado que falem mal do teu amor do que com a derrota e a valente merda que jogamos.

Síndrome "José Calado e Vieira". Quando estava a marosca toda à vista, o único que "não via" era o Calado.

O Calado era remunerado, este diz idiotices de graça.

MaFd_R@_SLB

Metes nojo!!! Põe-te no crlh mais velho já hoje!!!

kramxel²

Miguel Caeiro

Não me lembro se já te mandei duas vezes para o caralho, ou se que te fosses foder! Ou ambas, uma vez

Olha, vai para o caralho e vai-te foder, seboso de merda! Só cá estás, devido ao seboso mor, o filho da puta do vieira!!!

TFFS

TMMSLB

Flamengo com ele já em Janeiro.

andoaleme

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:05
:drool:Gonçalo ramos? Bernardo? Lázaro sai ao intervalo porque?

Burro velho não aprende línguas. Vai ser sempre um treinador de afilhados e que conseguiu nunca ter meio campo em 8 épocas.

Humilhados. E justamente. Não merecíamos sequer um golo.
fazer de conta que não é jesuíta

Sou Benfiquista meu caro. Se achas que porque fui a favor da vinda do Jesus não me posso queixar podes te meter no caralho. Sou do Benfica há quase 30 anos, não vais ser tu que me vais dar permissões para dizer o que quero e me apetece.
Pá ainda há pouco falavas do jogo em Fevereiro que perdemos por 1-0 e dizias que fomos a jogo desfalcados quando não é verdade, se não te lembras pesquisa a ficha de jogo.

O Rúben é bem mais treinador que JJ alguma vez foi, um gajo que levantou várias suspeitas sobre nós, merecia era um pau de marmeleiro pelo dito acima! Não tem defesa! Foi um erro histórico o seu regresso!

Francescoli

Este ano não vejo mais nenhum jogo desta puta desta banda de música a quem cederam os equipamentos do glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Como fiz no ano passado a determinada altura e este ano, estupidamente, reconsiderei.

Se este jumento que nos treina sair em janeiro, como terá de acontecer depois de perder tudo até ao fim do ano, talvez dê para ficar em segundo.

melanda72