Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: fyure em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Nunca assume as culpas. Por acaso é engraçado falar na finalização como se tivesse azar. Ele é que escolheu boa parte dos jogadores que falham os golos cantados. E mais que isso, treina os gajos que não acertam uma na puta da baliza. Tanta bazófia e não mete um gajo a metê-las lá dentro. Que merda, ouve lá...

Podes treinar muito mas há coisas que ou tens ou não tens. E este plantel tal como o do ano passado tem muitos jogadores pouco eficazes

força Benfica

Vai para o Flamengo,Porto,Sporting ou para a REAL PUTA QUE TE PARIU mas a serio vai embora!

alsohugo

Citação de: diplomat em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 00:00

Não há qualquer defesa possível perante aquilo que vimos.

Era um jogo chave na luta pelo título, pelo menos não sairmos mortos e fomos enxovalhados...

A principal diferença é a atitude, a vontade, a intensidade...
Estes profissinais do Benfica são da pior coisinha que já vestiu a nossa camisola.
Dps de tdas as humilhações que nos fizeram passar nos últimos 3 anos esta foi só mais uma.

JJ, achaste que podias fazer alguma coisa com estes frouxos, que o teu nome era suficiente para impôr respeito mas esquece...
Estes gajos não respeitam a ti, ao clube, aos adeptos e nem a eles mesmos conseguem respeitar...
Não têm o mínimo de brio.
E os que estão há mais tempo no clube são os piores e contaminam td ã volta.

É isso mesmo, aliás, cálculo que ao intervalo em amena cavaqueira o sublinha disse: e aí galera, e seu fosse jogar dji lateral direita?!
Pizzi: excelente ideia caro Everton!
Otamendi: puta que me pario, joder
Darwin: me voy á Brighton.
E pronto, entramos ao intervalo com o sublinha a lateral direito E o almeidinhos a central porque os caroços decidira...

:2funny:

Greis

Hoje conseguimos ter 4 jogadores diferentes a jogar a lateral direito. Quatro

Insistimos na parvoíce dos 3 centrais.

Nao temos meio campo

Nao temos extremos

Temos 2 jogadores no meio campo q parecem sempre desprotegidos

Temos sempre bombo, perdão, passes longos

Nao temos ataque continuado

Os unicos ataques perigosos q temos sao em contra ataque

Nao temos aproveitamento de bolas paradas

Os jogadores so rendem quando fazem jogadas individuais

Nao existe coletivo que potencie as capacidades individuais dos jogadores

Nao ha evolução na equipa

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
A fase do matematicamente possível começa quando? No final do mês?

ou "levantar a cabeça"

o novo (velho) sportem a todo gás

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2021, 00:16

O que uns euros na conta não fazem...
por acaso até foi encomenda do próprio clube presidido por vieira.

Smultronstället

Eu se fosse adepto do Barcelona estaria confiante

Este Benfica não ganha na quarta

Xanghai

Querem continuar com este merda para a decisão contra o Kiev e depois a dupla jornada diante do Porto?

+1benfiquista

Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Citação de: polivalente em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
Não despedir é só adiar o inevitável. Quando há esta quantidade de assobios e lenços brancos, já não há volta a dar.
Primeiro vai perder tudo... Dia 31 já não há nada para perder sem ser a LE...

LE? Somos meninos para perder com o Kiev.

OclassicoNº10

Nem a merda de uma estratégia para forçar os 2º amarelos conseguiu criar.

Era na pior das hipóteses. Mas facilmente com a ódio que estavam a entra no JM por exemplo, iriam continuar.
Mas nem isso.

tnlemos

Citação de: 20simao1 em 04 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: andoaleme em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Este gajo merece a humilhação do despedimento imediato, jamais mais teria a bazófia de nunca ter sido despedido na sua carreira!

Não foi despedido no Felgueiras? Depois de descer
Foi despedido no Felgueiras, sim!

bmuc79

Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 00:14
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 00:09
Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 00:05
Citação de: rsd em 04 de Dezembro de 2021, 00:03
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 00:00

Não há qualquer defesa possível perante aquilo que vimos.

Era um jogo chave na luta pelo título, pelo menos não sairmos mortos e fomos enxovalhados...

A principal diferença é a atitude, a vontade, a intensidade...
Estes profissinais do Benfica são da pior coisinha que já vestiu a nossa camisola.
Dps de tdas as humilhações que nos fizeram passar nos últimos 3 anos esta foi só mais uma.

JJ, achaste que podias fazer alguma coisa com estes frouxos, que o teu nome era suficiente para impôr respeito mas esquece...
Estes gajos não respeitam a ti, ao clube, aos adeptos e nem a eles mesmos conseguem respeitar...
Não têm o mínimo de brio.
E os que estão há mais tempo no clube são os piores e contaminam td ã volta.

Já estava a ligar para a saúde 24. Afinal estás bem campeão. Não nos pregues estes sustos.

Hahahahahahahahaha, ri-me muito agora!

A felicidade de alguns é comovente.

Antes isso que ser um triste.

Não precisas de te justificar.
Eu já percebi que gostas de ser assim.

Que resposta tão JJ; fraquinha como a merda.

Olha o nível jovem.

Kinkolas

O Barcelona vai ser goleado em Munique e vai passar na mesma.

sardao

Citação de: EthanTalbot em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
Esta é a realidade do slv.
Qualquer, QUALQUER, equipa com um treinador minimamente competente se arrisca a ganhar ao slv. Ate com o trofense,da 3a divisão, suaram as estopinhas para lhes ganhar, tiveram que meter os titulares e ganharam com um golo de um gajo que se reformou ha mais de um ano,quando teve aquela lesão,mas ainda ninguém lhe disse.

O pouco que restava do Sport Lisboa e Benfica acabou com a cama feita ao lage (na qual ele se deitou). Nenhuma equipa do mundo faz uma volta perfeita e uma outra em que faz o completo oposto. Houve mãos de jogadores influentes sobre ordens do mafioso de alverca para voltar a meter o amigo das cartadas no banco outra vez.

Eu hoje vejo o slv mas tanto se me dá se perdem ou ganham.
Sim,porque o meu,nosso Benfica, às vezes podia não ganhar mas perder nunca perdia! Isto que temos uoje não é nada e a queda ainda agora começou. A melhor prenda que me podiam dar (para alem do Euromilhões claro) era acabar o ano com este mestre da tanga de novo no falamengo.
É o único lado "positivo" disto tudo: este clube não se parece em nada com o Benfica, não tem desígnio algum nem vai a lado nenhum portanto isto nem dói assim tanto quanto seria de prever. É só assistir impávido ao navio a afundar e daqui por uns anos quando a merda toda finalmente cair de podre, reconstruir.

Meio_metro

Só tem que continuar....

Com este senhor ao leme tivemos duas eleições e as duas foram ganhas de goleada... Por isso nada a dizer...