Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Bean

A única  coisa positiva destes 2 anos horríveis,  é  q acaba o fantasma q este tipo era competente e q 3 em 6 era bom!

Pena q tenha custado 3 campeonatos e mais de 100 milhões!

Começar  a reconstruir a equipa!

Qnt a JJ infelizmente não  me enganei!

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 09:17
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.

Para ser sincero, não foge muito da realidade.

O Sporting não joga um futebol fantástico. É uma equipa pragmática e eficaz. O que fizeram ontem ao Benfica ainda não conseguiram fazer a praticamente ninguém no campeonato. Acho que só tinham marcado 3 golos uma vez.

Muito mérito para o Sporting ontem, claro. Mas o maior responsável pelo que aconteceu foi o Benfica, que teve muito demérito e entregou o jogo logo aos 8 minutos.

Uma coisa que ainda não se falou (acho eu, não tenho cabeça para ler tudo) foi da mentalidade. O Sporting veio como cães raivosos. Nem o ex colega cumprimentaram. Para o Benfica era mais um jogo, com uma equipa enfraquecida e provavelmente lá dentro acreditava-se numa vitória fácil. Acontece sempre isto quando vamos para um derby/clássico com muito favoritismo. É absurda esta mentalidade de merda. Sempre que entramos com garra, mesmo a jogar mal, conseguimos estar no jogo. Ontem nada disso aconteceu porque não estivemos lá física e mentalmente.

Baron_Davis

Continua incapaz de meter o JM desde a direita, ou meter o PBernardo como terceiro homem do miolo

Ontem o Matheus (que com ele estaria emprestado no cns) varreu o meio campo como quis

Além de incompetente é vaidoso e arrogante

obviamente rua

MrFire

Incrível esta FRAUDE ainda enganar tolos

Transformer

JJ e este Benfica são duas peças que simplesmente já não encaixam.

E nem se desejam um ao outro sequer.

É um jogo de falsidades quando ambos se querem ver livres um do outro.

O problema é que um não quer pagar, o outro não abdica de receber.

Isto já não tem a ver com futebol há muito tempo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Phanatik

GoloDeLetra

Neste momento so vejo esta opçao para tentar salvar os moveis..

Vlachoquim
Gilberto ou Lazaro
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
JM
P.Bernardo
Rafa
Roman
GR ou Darwin

JM à direita
PB a 8
GR a 9 e meio

franciscoafonso

Keiroxes

Citação de: Livrinhos em 04 de Dezembro de 2021, 11:16
A malta que acha que mudar só de treinador não chega, é bom que olhe para a mesma equipa que nos varreu ontem.

Há 2 anos era impensável.

Trocamos de posições, e algo me diz, que as peças que mudaram, não foram assim tantas.

Que se olhe para os rivais, e que se perceba, que para ganhar, precisamos de um treinador e equipa técnica, que seja fortíssimo na preparação física e mental das suas equipas.

Seria desde logo uma diferença do dia para a noite. Mesmo que concorde que é preciso mexer mais no Benfica.

Nesta altura não há treinador nenhum competente que se queira meter aqui, vai ser outra vez Veríssimo até final da época, a ver se ainda garantimos o terceiro lugar

E depois é rezar, pra que acertem em cheio, coisa rara nos últimos largos anos

Livrinhos

Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2021, 11:20
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.

O Sporting não joga um futebol fantástico. É uma equipa pragmática e eficaz. O que fizeram ontem ao Benfica ainda não conseguiram fazer a praticamente ninguém no campeonato. Acho que só tinham marcado 3 golos uma vez.

Muito mérito para o Sporting ontem, claro. Mas o maior responsável pelo que aconteceu foi o Benfica, que teve muito demérito e entregou o jogo logo aos 8 minutos.

Uma coisa que ainda não se falou (acho eu, não tenho cabeça para ler tudo) foi da mentalidade. O Sporting veio como cães raivosos. Nem o ex colega cumprimentaram. Para o Benfica era mais um jogo, com uma equipa enfraquecida e provavelmente lá dentro acreditava-se numa vitória fácil. Acontece sempre isto quando vamos para um derby/clássico com muito favoritismo. É absurda esta mentalidade de merda. Sempre que entramos com garra, mesmo a jogar mal, conseguimos estar no jogo. Ontem nada disso aconteceu porque não estivemos lá física e mentalmente.

Como é que podes afirmar isso?

O Sporting é melhor que nós claramente.

Vamos a momentos de jogo?

Quem é melhor em bolas paradas?
Quem é melhor em organização defensiva?
Quem é melhor em transição defensiva?

Sobra a organização ofensiva, onde são as duas limitadas e a transição ofensiva, onde são as duas fortíssimas. O resto? É de cebolada.

Se juntarmos a isto a componente mental em física, é brincadeira, comparar as duas equipas atualmente.

E o que acabo de escrever é tão factual, que estamos a falar de uma equipa que ia enfardar na Champions de toda a gente, leva 5 em casa no primeiro jogo, e dá a volta para se qualificar depois. Repito, física e mentalmente, estão num patamar superior ao nosso.

Gostem ou não de o ler. Doa muito ou pouco. Estou-me cagando, andar aqui a fazer de conta que somos muitos bons e os outros são uma merda que são ajudados é que não é para mim. Ontem foi o prego final para quem ainda tinha dúvidas na real diferença entre equipas. Repito, equipas! Não falo de clubes.

Shoky

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:18
Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2021, 11:08
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Dezembro de 2021, 11:03

Não vale um crl também.
Já chega de andarmos sempre à volta do mesmo. Precisamos de um treinador diferente. Fora do marasmo do tugão, ambicioso e sem vícios.

Exatamente o que defendeste depois da sua saída. Só que não.

Vamos andar sempre a falar do passado. É cansativo. Mas ok. Eu defendia exactamente isso. Só que com Vieira era impossível. Disse-o aqui dezenas de vezes, para mim e com Vieira a escolher, Jesus era a única opção de jeito.

Sempre quis um treinador estrangeiro, de preferência alemão, jovem e ambicioso. Eu detesto treinadores de tugão. Acho-os uma mediocridade, estão cheios de vícios e favores devidos. São paus mandados, na sua maioria. E não são tão bons como se acham.

Trapattoni

E quando este gajo dizia que um 4-3-3 era "tática de equipa pequena".
Bons tempos.

bmuc79

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Dezembro de 2021, 11:22
Neste momento so vejo esta opçao para tentar salvar os moveis..

Vlachoquim
Gilberto ou Lazaro
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
JM
P.Bernardo
Rafa
Roman
GR ou Darwin

JM à direita
PB a 8
GR a 9 e meio

Isto.

MTrigueiros

Citação de: Livrinhos em 04 de Dezembro de 2021, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2021, 11:20

Como é que podes afirmar isso?

O Sporting é melhor que nós claramente.

Vamos a momentos de jogo?

Quem é melhor em bolas paradas?
Quem é melhor em organização defensiva?
Quem é melhor em transição defensiva?

Sobra a organização ofensiva, onde são as duas limitadas e a transição ofensiva, onde são as duas fortíssimas. O resto? É de cebolada.

Se juntarmos a isto a componente mental em física, é brincadeira, comparar as duas equipas atualmente.

E o que acabo de escrever é tão factual, que estamos a falar de uma equipa que ia enfardar na Champions de toda a gente, leva 5 em casa no primeiro jogo, e dá a volta para se qualificar depois. Repito, física e mentalmente, estão num patamar superior ao nosso.

Gostem ou não de o ler. Doa muito ou pouco. Estou-me cagando, andar aqui a fazer de conta que somos muitos bons e os outros são uma merda que são ajudados é que não é para mim. Ontem foi o prego final para quem ainda tinha dúvidas na real diferença entre equipas. Repito, equipas! Não falo de clubes.

Eu não disse que o Sporting não é superior. Para mim, o Sporting é superior em tudo. Por isso é que, com uma equipa muito inferior ao Benfica faz coisas que o Benfica não consegue fazer.

O que quis dizer foi que não é uma super equipa. Talvez por falta de qualidade individual, não sei, mas aquilo que fizeram ontem não conseguem fazer regularmente é por alguma razão será.

Ontem perdemos mais por termos sido inferiores do que por imposição do Sporting. Demos o jogo.

Innuendo

Segundo parece, este senhor disse que os jogadores sabem bem quem os treina.

Ora bem, eu também. O nosso treinador é uma arrastadeira, ainda por cima cheia de merda.