Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: peter_slb em 05 de Dezembro de 2021, 12:58
Citação de: bmuc79 em 05 de Dezembro de 2021, 12:47
Citação de: imightbewrong em 05 de Dezembro de 2021, 12:21
José Manuel Freitas afirma na CNN que jorje fernande não sai pelo pé dele.

Óbvio, quer o dele. Não o censuro.
Por outro lado há a questão de quem vai assumir o fracasso.

Ele não o vai fazer e a direcção vai deixar cair de podre...
Tem apenas mais uns meses de contrato, tempo suficiente para escolher alguém e uma saída airosa na manga, a vontade do Flamengo que tem de resolver a sua questão até ao final do ano.

não o censuras mas merece ser alvo de censura porque ele chegou a prometer jogar o triplo, com um bruto salário para ele e para toda a equipa técnica que exigiu e teve à sua disposição um orçamento para contratações como nunca houve.

Não me admira nada pelo tipo que é, mas é obviamente uma atitude censurável o falhar tudo aquilo a que se propôs mas não abdicar de todo o dinheiro contratualizado.

Isso nem se coloca. Eles são profissionais, há um contrato assinado.
Por essa lógica cada treinador despedido por incompetência não recebia nada. Isso não acontece...
O Lage esteve a ganhar do belo antes de ir para o Wolves.
O clube foi quem o contratou e só tem de honrar o seu compromisso.
Pode até dar-se o caso de nem ter de pagar nada se ele sair para o Flamengo, por exemplo.

O que eu acho é que deveria haver uma saída airosa para ambas as partes e desta vez sair a bem, as coisas feitas de forma a que não haja ressentimentos de ambas as partes.
Apesar de tudo ele merece e só peca por vir com quase 7 anos de atraso.

Barcelense1994

Só há uma coisa boa neste shitshow do regresso do JJ.
Matou-se, de uma vez por todas, o fantasma JJ que ensombrava o clube desde 2018.
Pena que para tal acontecer se tenha mandado à merda uns valentes milhões de euros e se tenha títulos de forma patética.

Mariachi

Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Dezembro de 2021, 12:04
Falam no Aimar...

Hmmm não sei o que possa valer como treinador. Ter sido um grande jogador nem sempre é sinônimo de saber aplicar isso como manager.

Nem me importaria de correr o risco, mas ao mesmo tempo temo que a imagem que ficou dele entre os benfiquistas fosse afectada se corresse mal como treinador.

Chairman

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Dezembro de 2021, 13:20
Matou-se, de uma vez por todas, o fantasma JJ que ensombrava o clube desde 2018.
Pena que para tal acontecer se tenha mandado à merda uns valentes milhões de euros e se tenha títulos de forma patética.
Isso de positivo não tem nada, porque estou certo que qualquer grande critico do Cavalo ficaria contentíssimo se ele tivesse chegado e sido o God Emperor of Mankind que os Jesuítas anunciavam. O problema é que para eu estar certo tem o Benfica de sofrer humilhações. Coisa que não me agrada.
Mas o que dizes é correcto na parte de que o fantasma morre de vez. Ou tal vez não. A nostalgia dura. "We will always have 2014"

SousaLB

Citação de: cyberurbis em 05 de Dezembro de 2021, 01:26
O treinador perfeito para nós é o Rúben Amorim e acho que a maioria sabe disso!

É jovem, conhece bem o Benfica e cria a sua equipa com base na formação. Há uma forte ligação entre a formação e a equipa A.

Com JJ não há ligação nenhuma... ou se há é para a bancada ou banco de suplentes.

O Benfica não pode entrar em experiências de treinadores. Precisamos de um que nos dê garantias.

Eu vendia já hoje o Darwin e o Everton para ter dinheiro para o Rúben.

Antes ter um treinador que promove o desenvolvimento dos jogadores e aumenta o seu rendimento desportivo... do que um que encheu o clube de jogadores caros e que não apresentam rendimento desportivo.
O Rúben Amorim que me balance o direito.

Magic CEO

Citação de: Sequel em 05 de Dezembro de 2021, 02:07
Citação de: Magic CEO em 05 de Dezembro de 2021, 01:58
10 milhões €  por ano... para isto?

Seguindo a deixa do post do redriver, digo só isto: o Bernardo Silva ganha 8 milhões.

Minha nossa senhora...

Barcelense1994

Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2021, 13:29
Isso de positivo não tem nada, porque estou certo que qualquer grande critico do Cavalo ficaria contentíssimo se ele tivesse chegado e sido o God Emperor of Mankind que os Jesuítas anunciavam. O problema é que para eu estar certo tem o Benfica de sofrer humilhações. Coisa que não me agrada.
Mas o que dizes é correcto na parte de que o fantasma morre de vez. Ou tal vez não. A nostalgia dura. "We will always have 2014"

Claro, para o Benfica esta merda não teve nada de positivo. Desportivamente e economicamente.
Arrebentou-se milhões e estamos atrás de Sporting e Porto agora.
Mas o mito do "Com este plantel, o JJ ganhava de goleada" morreu de uma vez.

SousaLB

Citação de: Innuendo em 05 de Dezembro de 2021, 10:50
Citação de: dsdsds44 em 05 de Dezembro de 2021, 10:47
10h47m de domingo e continua sem ser despedido.

Está um dia frio e triste, como o meu estado de espírito depois de sexta-feira.

Calma, que o Rui Costa está preocupado.
Ele não sabia de nada. Com jeitinho ainda nem sabe que perdemos.

bmuc79

Há outro ciclo a fechar...José Mourinho.
Está cada vez mais próximo de acontecer.

imightbewrong

Citação de: dsdsds44 em 05 de Dezembro de 2021, 10:47
10h47m de domingo e continua sem ser despedido.

Está um dia frio e triste, como o meu estado de espírito depois de sexta-feira.

Pois, mas chuva nem vê-la.

Jb3011

Citação de: bmuc79 em 05 de Dezembro de 2021, 13:33
Esse merda a vir é definitivamente para ajudar a fechar o tasco e meter o letreiro na porta "para trespasse".

Chairman

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Dezembro de 2021, 13:32
Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2021, 13:29

Claro, para o Benfica esta merda não teve nada de positivo. Desportivamente e economicamente.
Arrebentou-se milhões e estamos atrás de Sporting e Porto agora.
Mas o mito do "Com este plantel, o JJ ganhava de goleada" morreu de uma vez.
Verdade. Eu até acho que difícil era fazer pior.

Magic CEO

Citação de: bmuc79 em 05 de Dezembro de 2021, 13:33

O José Mourinho está acabado.

Precisamos de um treinador estrangeiro e competente que acabe com este marasmo todo de vez.