Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Monstro_SLB

O teu maior erro é queres jogar com uma táctica que não faz parte da tua filosofia.  A imitação de jogar a Sporting com 3 centrais está a foder tudo. Joga em 4-4-2 e perde o medo de deixar um dos centrais veteranos no banco. Neste momento o melhor era o Otamendi com o Morato ao lado.

Nramos

Sequel

Citação de: psanches em 05 de Dezembro de 2021, 23:19
Ninguém pode criticar o jesus segundo o otavio a nao ser que tenham sido treinadores :rir:

Ver esse bêbedo deve causar alcoolismo por contágio.

MAGICAL ONE

slbfan4you

Citação de: Nramos em 05 de Dezembro de 2021, 23:31
Citação de: VOO RASANTE em 05 de Dezembro de 2021, 23:28
Só sai quando o Benfica estiver a 10 pontos ou mais.

Vai renovar
è impossível toda a gente já sabe que ele nunca vai renovar, o Benfica anda a renovar com os miúdos da formação todos a mensagem é clara, Seixal para o ano e Seixal  significa JJ fora.

Magic CEO

Vai renovar

Não vai nada renovar.

O Jorge Jesus acabou no Benfica.

bernardesci Silva

Fraude , com equipas de milhões , escolhidas por ele e não jogar nada.
E nem deves dormir direito à noite depois do Abel simplesmente ridicularizar e desmitificar o teu êxito na Libertadores. É menos um argumento para aumentares o teu Ego.
Para juntar à nunca esquecida eliminação com o todo poderoso PAOK.
Anseio pelo dia que tu vais sair do meu clube mesmo sabendo que a escumalha que lá anda é menina para te tentar renovar o contrato e/ou tentar o brilharete de ir buscar o Mourinho. Outro que está ultrapassado e vive do seu passado mas que neste caso é de muito valor.
Tenho esperança que escolham alguém jovem com ideias novas que aposte na formação com rigor, pois como é obvio, nem todos da formação têm valor.
Mas é o Florentino pior que o Meite que custou milhões? É o jota pior que o Radonijc mesmo este vindo por emprestimo? É melhor meter o André Almeida a central em vez do Morato? Quantos treinos fez o Almeida a central? Tantos e tantos erros de "estrutura" que me desiludem cada vez mais , um amadorismo gigantesco que se prolonga do presidente ao treinador principal.
Que no fim morre pela sua boca. "Não tem mãos para o ferrari que conduz"

Mesmo muito triste com o momento do nosso clube, sem aquela alegria de sair à rua e falar com todos os meus amigos sobre futebol e consequentemente do Benfica. Nunca te abandonarei meu Grande Amor SL Benfica.

Saudações

Elio_Ribeiro

Li uma notícia que havia uma petição de benfiquistas para JJ ser despedido, é verdade ? Se for queria assinar por muito estupido que isso seja, é só o que posso fazer

iREDBLOOD

Arranca seu inapto, o Flamerda está à tua espera.

Innuendo

Citação de: slbfan4you em 05 de Dezembro de 2021, 23:33

Vai renovar
è impossível toda a gente já sabe que ele nunca vai renovar, o Benfica anda a renovar com os miúdos da formação todos a mensagem é clara, Seixal para o ano e Seixal  significa JJ fora.

Se existisse projeto desportivo, isso seria possível. Não havendo, o mais certo é renovar com JJ ao mesmo tempo que se caga na formação.

Lembrar que se renovou 4 anos com lage 2 meses antes de o despedirem, "partanto"...

nidense

Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Dezembro de 2021, 23:54
Li uma notícia que havia uma petição de benfiquistas para JJ ser despedido, é verdade ? Se for queria assinar por muito estupido que isso seja, é só o que posso fazer
https://peticaopublica.com/?pi=PT104621

Alexandre1976

nidense

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 23:30
O teu maior erro é queres jogar com uma táctica que não faz parte da tua filosofia.  A imitação de jogar a Sporting com 3 centrais está a foder tudo. Joga em 4-4-2 e perde o medo de deixar um dos centrais veteranos no banco. Neste momento o melhor era o Otamendi com o Morato ao lado.
Dizia que os adversários nunca saberiam como o Benfica iria jogar, joga sempre na mesma e depois mexe o circo dos laterais direitos