Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lellominsk

Pensei que já veria um comunicado a desejar boa sorte ao Crinas Ingrato no seu futuro!

Bekambol

Citação de: cyberurbis em 06 de Dezembro de 2021, 11:32
O problema do JJ é a sua arrogância, que não lhe permite perceber os seus próprios erros.

Na primeira passagem pelo Benfica, estava motivado para provar o seu valor. O Benfica ACERTOU nas contratações e tivemos jogos que esgotavam bilheteira porque os benfiquistas queriam ir assistir ao Benfica CILINDRAR os adversários.

Com o tempo, o JJ começou a acreditar que era de facto muito bom e essa arrogância começou a toldar-lhe a capacidade de melhorar e corrigir erros. E isso ditou a sua saída do Benfica da primeira passagem.

Foi para o Sporting onde não só não ganhou nada, como também não aproveitou a formação. Depois do Sporting, rumou para o Al Hilal, mas na verdade o Al Hilal funcionou apenas como uma clinica de reabilitação.

Do Al Hilal, foi para o Flamengo. Com a paixão dos adeptos do Mengão, voltou a acreditar que era o melhor e a motivar a equipa a acreditar. Funcionou 1 vez... e o Benfica voltou a contratar o JJ...

Só que nesta segunda passagem, o JJ é um treinador completamente diferente. Falta-lhe ambição e paixão. O Benfica queimou milhões e ficou com uma equipa completamente desequilibrada... nem se entende porque é que Taarabts continuam a fazer parte da equipa principal e a receber 30 Mil euros por semana e miúdos como o Paulo Bernardo sem espaço. Isto para não falar em contratações como a do Meité...

Em Barcelona, onde até o Betis ganhou, o JJ caiu de joelhos, não porque o Seferovic não marcou em Barcelona, mas porque levou um golpe da sua própria ARROGANCIA.

Mais... acredito que o JJ neste regresso ao Flamengo vá ser um FLOP... até era homem para apostar nisso!

Foi um erro a contratação, é um erro continuar.

+1benfiquista

Citação de: Tiago1982 em 06 de Dezembro de 2021, 11:56
As notícias são sempre iguais.

"Direcção descontente com treinador, LFV mantém a sua aposta no mesmo".

Vimos isto ad eternum e voltamos a ver agora com o Rui Costa.

Enfim...

Os nomes mudam, o sistema é o mesmo. A época para esses senhores acabou em outubro quando garantiram a continuidade da mama. Ganhar ou perder é desporto. 

AlexanderMostovoi

Citação de: cyberurbis em 06 de Dezembro de 2021, 11:32
O problema do JJ é a sua arrogância, que não lhe permite perceber os seus próprios erros.

Na primeira passagem pelo Benfica, estava motivado para provar o seu valor. O Benfica ACERTOU nas contratações e tivemos jogos que esgotavam bilheteira porque os benfiquistas queriam ir assistir ao Benfica CILINDRAR os adversários.

Com o tempo, o JJ começou a acreditar que era de facto muito bom e essa arrogância começou a toldar-lhe a capacidade de melhorar e corrigir erros. E isso ditou a sua saída do Benfica da primeira passagem.

Foi para o Sporting onde não só não ganhou nada, como também não aproveitou a formação. Depois do Sporting, rumou para o Al Hilal, mas na verdade o Al Hilal funcionou apenas como uma clinica de reabilitação.

Do Al Hilal, foi para o Flamengo. Com a paixão dos adeptos do Mengão, voltou a acreditar que era o melhor e a motivar a equipa a acreditar. Funcionou 1 vez... e o Benfica voltou a contratar o JJ...

Só que nesta segunda passagem, o JJ é um treinador completamente diferente. Falta-lhe ambição e paixão. O Benfica queimou milhões e ficou com uma equipa completamente desequilibrada... nem se entende porque é que Taarabts continuam a fazer parte da equipa principal e a receber 30 Mil euros por semana e miúdos como o Paulo Bernardo sem espaço. Isto para não falar em contratações como a do Meité...

Em Barcelona, onde até o Betis ganhou, o JJ caiu de joelhos, não porque o Seferovic não marcou em Barcelona, mas porque levou um golpe da sua própria ARROGANCIA.

Mais... acredito que o JJ neste regresso ao Flamengo vá ser um FLOP... até era homem para apostar nisso!

O problema do JJ é ser um treinador ultrapassado para o futebol europeu faz algum tempo...

EagleSL1904

Tem os dias contados. Este dezembro vai ser o pesadelo da carreira dele.

isaias

Não se sente amado, diz um imbecil que já demonstrou inúmeras vezes só amar o dinheiro.

Baron_Davis

Enfim...

praticamente em 2022 e o circo dos avençados de ambos os lados já está aí... clube masoquista, autentico circo

jogo do empurra e dos $$$

Barolas

Só de me lembrar o circo que foi o seu regresso... Jato privado, tarjas... Curioso que o sujeito que um dia disse que com ele a presidente jamais voltaria é que o fez regressar. Foi nisto que tornaram o Benfica... Um circo.

Bekambol

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2021, 11:59

Enfim...

Os nomes mudam, o sistema é o mesmo. A época para esses senhores acabou em outubro quando garantiram a continuidade da mama. Ganhar ou perder é desporto. 

A continuação dos mesmos erros.

Diavolo Rosso

Ponto prévio: Fui a favor do seu regresso e espero que ele saia do Benfica o mais rápido possível.

Jorge Jesus foi inegavelmente a figura do Benfica neste milénio, foi o homem que acordou um gigante adormecido, um gigante que neste milénio pré-Jorge Jesus tinha tantos campeonatos quanto o Boavista e tantas Taças de Portugal e da Liga quanto o Vitória de Setúbal...

A chegada de Jorge Jesus em 2009 foi um abanão brutal na mediocridade que se havia instalado no Benfica, e em 6 anos de reinado de Jorge Jesus com muitos altos e baixos mais o gigante Benfica começava finalmente a acordar e a ser respeitado por essa Europa fora.

A saída de Jorge Jesus em 2015 foi quanto a mim um erro, porque a partir daí começamos de novo a entrar na mediocridade, a exigência começou novamente a baixar e consequentemente a qualidade dos planteis.

E eis que em 2020 cometemos um erro ainda maior que em 2015, pessoalmente fui a favor do regresso do Jorge Jesus porque achei genuinamente que tal como em 2009 podia novamente causar um abanão na mediocridade existente no Benfica, mas desta vez não conseguiu dar essa abanão e pior, entrou nessa mediocridade.

Posto isto que saia o mais rápido possível para não estragar a imagem que tenho dele, do homem que devolveu o Benfica de novo ao caminho das vitórias.

tnlemos

Citação de: EagleSL1904 em 06 de Dezembro de 2021, 12:00
Estou-me a borrifar para a carreira dele, preocupa-me mais o meu clube que após o elevado investimento que fez tanto em contratações, como em massa salarial, está a arriscar-se fortemente (com uma enorme responsabilidade sua) a ficar a ver navios mais uma vez...

Bekambol

Citação de: Barolas em 06 de Dezembro de 2021, 12:04
Só de me lembrar o circo que foi o seu regresso... Jato privado, tarjas... Curioso que o sujeito que um dia disse que com ele a presidente jamais voltaria é que o fez regressar. Foi nisto que tornaram o Benfica... Um circo.

Foi tudo isso mesmo.

AlexanderMostovoi

Citação de: EagleSL1904 em 06 de Dezembro de 2021, 12:00

A sair, só sai no final da época...

RP89