Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darkboy

O segundo post mais votado do r/soccer no dia de hoje é o site para devolver o JJ ao Flamengo.

Benfica fans created a website to "give Jorge Jesus back" to Flamengo. Every click makes him move 0.1km closer to Rio de Janeiro, he has already moved 4000km and is right next to Senegal
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/raxsgt/benfica_fans_created_a_website_to_give_jorge/

7600 upvotes e muitos clicks depois, já está no meio do Oceano Atlântico. Bonito ver este esforço coletivo e a solidariedade internacional para o mandar para o caralho.

Granizo

Citação de: Darkboy em 07 de Dezembro de 2021, 18:43
O segundo post mais votado do r/soccer no dia de hoje é o site para devolver o JJ ao Flamengo.

Benfica fans created a website to "give Jorge Jesus back" to Flamengo. Every click makes him move 0.1km closer to Rio de Janeiro, he has already moved 4000km and is right next to Senegal
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/raxsgt/benfica_fans_created_a_website_to_give_jorge/

7600 upvotes e muitos clicks depois, já está no meio do Oceano Atlântico. Bonito ver este esforço coletivo e a solidariedade internacional para o mandar para o caralho.

:2funny: :2funny: :2funny:

PS: se alguem ligado a isto esta por aqui, revejam a forma como identifica um user. Eu ainda nao tinha clicado mas deu-me isto. Presumo que estejam so a usar IP do pedido e se este vier de uma proxy/vpn da asneira.

TFFS

Os adeptos do Flamengo aproximam-se perigosamente dos dragartos como adeptos mais irritantes do Mundo.

kalimmer

Citação de: Once_Human em 07 de Dezembro de 2021, 18:36

Asco

Desaparece, miserável!

Não entendo pk tanta gente fica revoltada com este nivel de pensamento, é o mesmo dos 84,48% que votaram nas ultimas eleições!

É isto que todos esses que votaram quiseram, é um pensar do mais baixo que há, tá mais que visto!! Nem um Braga pensa assim!!!

Obrigado pelo que fizeram ao Maior de Portugal!!!

Tenham vergonha e deixem o Benfica em PAZ!!!

Baron_Davis

são palavras normais para quem vota continuamente em sujeitos suspeitos de desviar dinheiro do próprio clube, ou no seu delfim

mais do que o vieira, o jj, o ruizinho, o prof vitória, a culpa é de quem votou nisto

Sexta-Feira

Não consigo descrever o ódio que emana em mim sempre que este indivíduo fala do Benfica.

Como é que isto é nosso treinador!

Di_Maria

Eu, eu e eu.

"Seria um grande marco na minha carreira "

E ires para o caralho, não seria também?

GoloDeLetra

Para nao estar a dar trabalho ao pica foices... fico-me por aqui.

bmuc79

Na vdd tb ninguém achava que iamos passar a fase de grupos com os dois que apanhamos.
Mesmo o Barça estando mal, na altura do sorteio ninguém nos dava hipóteses.

E neste momento estamos a disputar a passagem.
Olhando agora para o que tem sido o grupo, podiamos estar ainda mais confortáveis e hoje nem precisar de ganhar ao D Kiev...
Mas isso é agora, dps destes meses tds e do que vimos.

BC

Jorge Jesus: «Deixar o Barcelona fora da Champions seria um marco na minha carreira»

Eu, eu, eu e mais eu.

Enquanto no Benfica os seus dirigentes (e alguns adeptos) idolatrarem e meterem num pedestal os seus funcionários, sem o merecerem, será sempre assim.

raio

Citação de: Once_Human em 07 de Dezembro de 2021, 18:36

Asco

Desaparece, miserável!

É uma vergonha esta fraude ser nosso treinador, ainda por cima o mais bem pago da história do clube.

_JonasThern_

Que clube de merda que o Benfica se tornou...

david_slb

Leva bujardas de todos os lados. Que perfeito idiota :rir:

Carrega 92%!!!!!!

diogoalves

Citação de: BC em 07 de Dezembro de 2021, 18:57
Jorge Jesus: «Deixar o Barcelona fora da Champions seria um marco na minha carreira»

Eu, eu, eu e mais eu.

Enquanto no Benfica os seus dirigentes (e alguns adeptos) idolatrarem e meterem num pedestal os seus funcionários, sem o merecerem, será sempre assim.

O Eu só é válido para o ganhar...

R.A.T.M.

Alguém que tem no futebol amigos como Conceição,Villas Boas, Rui Santos, Octávio Machado... e "inimigos" como Manuel Machado, Victor Oliveira, Bruno Lage ou Bernardo Silva... diz quase tudo sobre a merda de homem que é.