Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Horror

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2021, 22:52
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2021, 22:24
A prestação nesta fase de grupos foi boa. Nada a dizer.

Será é o único objectivo alcançado esta época.
se o dinamo marca primeiro e teve chances para tal eu queria ver essa conversa...

O dia em que o exigente aqui do tasco falar bem de algum jogador do Clube, de algo bem feito dentro do Benfica, ou que não nos desvalorize em relação à "RaÇa mAiS FoRtE", cai um santo do altar.

Fdx!

Até tenho andado a morder a língua, mas o que é demais, enjoa!

jonas.thern

Aquelas imagens na 2ª parte em que nos vi a defender com uma linha de 7.

djhifi

Citação de: The Horror em 09 de Dezembro de 2021, 04:37

se o dinamo marca primeiro e teve chances para tal eu queria ver essa conversa...

O dia em que o exigente aqui do tasco falar bem de algum jogador do Clube, de algo bem feito dentro do Benfica, ou que não nos desvalorize em relação à "RaÇa mAiS FoRtE", cai um santo do altar.

Fdx!

Mesmo

Numa noite em que apesar de jogarmos mal, fomos apurados para os 8º vi um comentário dele a dizer que deviam ser corridos à pedrada e que sente saudades dos tempos da selvajaria e esperas no final.

Nem quero imaginar o que diria se tivéssemos perdido ou não nos tivessemos qualificado

Isso não é ser exigente, é ser doentio.

E tens razão, reparo que passa a vida nisso ultimamente. Chega a um ponto que já perde toda e qualquer eficácia na mensagem que quer passar.

sazuke

Passar a joga mal é melhor que ficar pelo caminho a jogar bem.

fisicamente somos uma anedota, ainda pior que taticamente.

é o que há, nao parece ir para melhor

HeijiHattori

O dinheiro da vitoria deve dar para despedir este gajo.

Estao à espera do que?

hugoPT92

Palhaço do crl, sempre igual a si próprio mesmo no FM. :2funny:

serebotna

Citação de: futeboldelite em 08 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: Lorne Malvo em 08 de Dezembro de 2021, 23:37
A jogar neste esquema táctico o meio-campo do Benfica será passado a ferro por qualquer equipa do pote 1 que nos calhar.

As duas equipas mais acessíveis em teoria são Ajax e Lille. Só o Renato come o nosso meio-campo sozinho.

Ajax,  mais acessível?

Preferia 10x o United.
Mesmo. O Ajax é muito mais equipa que o Manchester United, Juventus e até Real Madrid.

ZICKLER

E inacreditável a falta de noção deste homem.

Nitidamente não nasceu para estes voos.

Once_Human

george 20

RGouveia.SLB

Se com um Kiev foi o que foi, nem é bom imaginar como será nos oitavos.  :-X

iloy

Um autêntico palhaço!!
Espero bem que seja o último ano desta fraude como treinador do Benfica.
Aliás não se percebe como ha benfiquistas que se identificam com este gajo! Que nojo!

samarras

Futebol deprimente.

Treinador ainda goza o prato com a direção.

Iron Mask

Citação de: djhifi em 09 de Dezembro de 2021, 05:56
Citação de: The Horror em 09 de Dezembro de 2021, 04:37

Fdx!

Mesmo

Numa noite em que apesar de jogarmos mal, fomos apurados para os 8º vi um comentário dele a dizer que deviam ser corridos à pedrada e que sente saudades dos tempos da selvajaria e esperas no final.

Nem quero imaginar o que diria se tivéssemos perdido ou não nos tivessemos qualificado

Isso não é ser exigente, é ser doentio.

E tens razão, reparo que passa a vida nisso ultimamente. Chega a um ponto que já perde toda e qualquer eficácia na mensagem que quer passar.

Em todo os lados há extremistas. Do vosso também ainda há vieiristas que queriam o padrinho de volta. E depois há neo-vieiristas mais moderados que já se converteram a 100% ao Rui Costa (como se fosse diferente mas isso já é outra conversa).

Portanto do outro lado da barricada é natural que também haja quem queira ir atirar pedras a jogadores e treinadores e puxar fogos a carros etc. Faz parte da natureza humana haver extremistas.