Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Andar a reunir com pessoas acusadas de lesar(ou ajudar) o Benfica...

nikas

Ainda receber dinheiro com o Xota era um dos melhores negócios de sempre.

TFFS

Mas só te dás com criminosos?

IloveSLB2014

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min
Cúpula do Flamengo vai se reunir em Lisboa no fim de semana com o empresário Bruno Macedo... que hoje esteve reunido com Jorge Jesus - também responde por Carlos Carvalhal. Pode não dizer nada como pode dizer muito

iSLBenfica

:cheerleaders:
Citação de: zizou em 16 de Dezembro de 2021, 22:06
4-4-2 Weigl e Gedson no meio, João Mário ma direita, Rafa na esquerda, na frente Darwin e Yaremchuk.
Tão simples.

Embora goste do Gedson e acha que deva ser aposta, neste momento o Paulo Bernardo parece-me mais apto para jogar, sinceramente.

Mas sim a ideia deveria ser essa. Tudo o que seja jogos na Luz contra equipas de Braga para baixo deveríamos jogar assim. Não tem razão de ser adotar um esquema de três centrais, mais dois laterais, contra equipas que se fecham lá atrás e poucos problemas causam ofensivamente.

goscinny13

mramalhadas

KunAguero16

Foda-se o Bruno Macedo tá todo fodido  :huh: :o

Envelheceu 10 anos

Ruud

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Dezembro de 2021, 22:31
Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min
Cúpula do Flamengo vai se reunir em Lisboa no fim de semana com o empresário Bruno Macedo... que hoje esteve reunido com Jorge Jesus - também responde por Carlos Carvalhal. Pode não dizer nada como pode dizer muito

:rir:

Ainda há poucas horas esse mesmo dizia que era o Paulo Sousa o favorito.

DeSousa

A direção está refém deste pavão, está a jogar nas duas frentes como ele adora.
Não me admirava que uma renovação aparecesse.

Rui Costa completamente aos papéis, falta de liderança e tomates para deixar esta sanguessuga sair.     

RedVelvet

Grande mensagem que passas ao plantel. Por mim levavas um chuto no cu ainda hoje.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

HeijiHattori

Citação de: Castro_SLB em 16 de Dezembro de 2021, 22:15
https://www.youtube.com/watch?v=68Riu5RyM84

Chapolin na área.

O problema é a mulher, dizem.
Mulheres ha muitas.

Ele que se despache e va para o Flamengo!