Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gravesinho

Citação de: Gravesinho em 16 de Dezembro de 2021, 13:02
Que aproveite a suspensão para negociar contrato com o Fla.

Tudo tão previsível...

MFMoedas

futeboldelite

Se o Flamengo o levar compro a camisola do Gabigol..

Please make it happen

IloveSLB2014

Vasco Mendonça
@vasco_mendonca
·
4 min
Jorge Jesus está a fazer pouco do Benfica. Quem hoje lidera o Benfica não devia deixar.

merlin

Citação de: zizou em 16 de Dezembro de 2021, 22:53
O Rui Costa é o presidente mais incompetente que mw lembro de ver num grande, depois destas imagens o Jesus ao tinha que ser despedido.
Ou está comprometido com o clube ou vai embora.
O0

MuchoG

Eu quero o Jesus fora do Benfica como muita gente, mas tendo em conta a fase da época em que nos encontramos e a (não) competência da direção (acham mesmo que têm alguém preparado? Íamos levar com o Veríssimo no mínimo durante uns meses), acho que faz sentido ficar até ao fim de Dezembro. O segundo jogo com o Porto é dia 30 por isso até calha bem.

Depois desses jogos se o interesse do Flamengo for mesmo real então o Jesus que vá à sua vida, veio gastar a níveis nunca vistos em Portugal ao mesmo tempo que ignora por completo uma das melhores formações da Europa. Tudo isto sem resultados para mostrar, esta segunda passagem foi um falhanço.

Edit: Se os rumores que se está a reunir com o Flamengo e a pensar em sair são reais então tem de sair já, o que disse antes só se aplica se o JJ estiver 100% focado, o que com a situação atual até duvido.

Renato Ferreira

Vai Artur Jorge vai lá filho. O brasil aguarda te...

Castro_SLB

Citação de: futeboldelite em 16 de Dezembro de 2021, 23:19

Please make it happen
O Gabigol pode estar de saída para o Barcelona.

HoMiCiDaL

já está preparada certamente a desculpa para derrota no jogo da Taça com o focul, "não estive no banco"

Barolas

Por mim, pode ir já amanhã. Vamos acabar com este circo.

RedVelvet

Citação de: Castro_SLB em 16 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: futeboldelite em 16 de Dezembro de 2021, 23:19

Please make it happen
O Gabigol pode estar de saída para o Barcelona.

Só se for o do Equador.

Rivero

Podemos ter esperança?
Será que o Mengão nos salva?

Eu queria acreditar, mas tenho dúvidas.

Renato Ferreira

Andamos a escrever na porta do lage "rua fdp"....
Agora temos este porcosujo à frente do clube.

É mercido!