Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_29241

Citação de: Corpo Diplomático em 18 de Dezembro de 2021, 13:37
Será um mix das duas ideias. O JJ é uma besta e os jogadores umas flores de estufa.

Devíamos ter melhor que JJ e que Everton/Pedrinho.
jsto

Maldini

Vá lá ver mestre ...

Brasiu
Garotas de Ipanema
Sol
Carnaval
Vida boa

Aceita campeão

rsd

Começo a acreditar que ele apenas quer ser como o Mourinho e forçar o despedimento para ganhar umas coroas.

Acho que nem este animal faria tanta merda.

Tiaguu

As tuas ideias de jogo ainda vêm do tempo do Amora, vai lá para o Brasil , que lá és rei , até o Abel reina.

Android1974

Citação de: Tiaguu em 18 de Dezembro de 2021, 14:08
As tuas ideias de jogo ainda vêm do tempo do Amora, vai lá para o Brasil , que lá és rei , até o Abel reina.
O Abel reina no Uruguai, não é no Brasil.

Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2021, 13:27
De acordo com a Globoesporte, para além de Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Carlos Carvalhal, Rui Vitória é também uma hipótese.

^-^

Critério do Flamengo = nacionalidade portuguesa. Se esses falharem qualquer um de nós é hipótese.

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2021, 13:27
De acordo com a Globoesporte, para além de Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Carlos Carvalhal, Rui Vitória é também uma hipótese.

^-^
O Vítor Pereira também acho que é. Basicamente, tem de ser um treinador português.

ISO

O Rui Bombo seria o melhor para o Fulamengo. Pelo menos no campo do feijão preto com picanha...

Minerva

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/pedrinho-revela-conversa-com-everton-e-fala-em-ofensas-de-jesus-so-queres-ajudar-e-ate-ficas-com-medo?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Pedrinho lembrou o trabalho com Jorge Jesus no Benfica e, apesar de elogiar a capacidade técnica do português, coloca o aspeto pessoal como algo menos bom. "Desde que cheguei ao Benfica nunca duvidei da forma técnica do Jorge Jesus, ele é muito bom. Não ia ganhar o que ganhou à toa. Mas a forma como ele trata as pessoas acredito que é determinante para o rendimento. Isso não é só comigo. Algumas pessoas lidam de forma mais fácil. O mais importante no jogador não é só a qualidade, mas a confiança que o treinador coloca em ti. Se não acredita em mim, não vai passar toda a confiança que o jogador precisa para jogar o melhor futebol. Isso é algo que acontece com alguns jogadores que jogam com ele, acabam por jogar sob pressão. Aprendi aqui com o técnico do Shakhtar que é preciso ter prazer de jogar e não sentir a pressão. Lá tens uma pressão para não errar. Falo muito com o Everton, sei o que passei lá, o que ele pode estar a passar. Acho que é um grande treinador, mas não dá total liberdade para o jogador se sentir à vontade em campo", assumiu.

A conversa passou depois em concreto para a situação de Everton na Luz (com a possível saída em cima da mesa) e Pedrinho assume estar em permanente contacto com o compatriota. "Converso com o Everton diariamente e digo-lhe que vir para o Shakhtar ajudou-me bastante a retomar o meu futebol e a minha confiança. Mas que ele pense bem, não quero influenciar na decisão. É um grande jogador, como fã dele, quero é vê-lo jogar e ser feliz. Que ele se possa sentar com a família e decidir".

Pedrinho explicou ainda de que forma é que se sentia de certa forma afetado pelo tratamento de Jesus nos treinos. "Às vezes fazes uma jogada no treino, que não é boa, mas estás só a tentar ajudar o companheiro, e ele ofende-te, como se estivesse a julgar-te e tu só queres ajudar. O jogador fica com medo de fazer. Aí pensas: 'se fizer isso, ele já vai reclamar'. Chega uma altura em que não te sentes confortável em campo, em que tens medo de errar, de ser ofendido. Há jogadores que sentem e não conseguem render", finalizou.

:buck2:

Tiaguu

Citação de: Android1974 em 18 de Dezembro de 2021, 14:10

No Uruguai nem o Abel Hernandez reina.

Matique21

Citação de: André Sousa em 18 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: Matique21 em 18 de Dezembro de 2021, 12:48
O Guardiola adapta-se ao que tem?

Não, ele ganha porque força tanto os jogadores a adaptarem-se às ideias dele que lá aprendem qualquer coisa.
E não deixa de ser o melhor por causa disso. Lá está, o futebol não é uma ciência exata, há várias formas de se vencer. Eu cá prefiro que sejam os jogadores a adaptarem-se ao treinador e não o contrário.

sexta_feira

Citação de: Tiaguu em 18 de Dezembro de 2021, 14:13

nao me consigo é lembrar das jogadas boas do Pedrinho !!!

essa corja de brasil que vao mas eh todos com o caralho !!!
..
e se fôr o caso essa merda que se chama JJ que vá com eles, que vá comer picanha e beber agua de côco para a barra da tijuca !

Longe do SLB !

Kinkolas

Citação de: ISO em 18 de Dezembro de 2021, 14:13
O Rui Bombo seria o melhor para o Fulamengo. Pelo menos no campo do feijão preto com picanha...

Está disponível e à espera deles já.

Sexta-Feira

Citação de: sexta_feira em 18 de Dezembro de 2021, 14:23
Citação de: Tiaguu em 18 de Dezembro de 2021, 14:13

nao me consigo é lembrar das jogadas boas do Pedrinho !!!

essa corja de brasil que vao mas eh todos com o caralho !!!
..
e se fôr o caso essa merda que se chama JJ que vá com eles, que vá comer picanha e beber agua de côco para a barra da tijuca !

Longe do SLB !

Um sexta-feira de 2008!?!?

:o

SLBenfica1904