Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Kinkolas

Marcos Braz: "Jesus não disse que não."

:rir: :rir:

MuadDib

Citação de: divica em 18 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: MuadDib em 18 de Dezembro de 2021, 21:55
Não me importava de trocar o Marco Silva pelo Jesus... é que era já hoje.

Insuportável de aturar o Jesus, o Benfica parece um circo, é responsáveis do Flamengo em Lisboa para tomar café com o Jesus, são ex-jogadores a dizer que o Jesus é uma besta, são jogadores em campo a mandarem calar o Jesus, é o Jesus a dar gozo aos jovens da formação do Benfica... PQP a palhaçada.

É que trocava já hoje pelo Marco Silva.
olha que apostar no marco silva é um pouco arriscado. Deve haver uns 50% de probabilidades de haver conflito entre ele e o clube.

Se for para apostar em alguem portugues o melhor era o leo jardim que ao menos tem um historico de apostar em jogadores jovens e as coisas correrem-lhe muito bem.
Sim, também é um nome que me agrada.

dsdsds44

Se houver justiça neste mundo vais ver o Benfica a eliminar o Ajax na liga dos campeões na televisão e sem qualquer vínculo ao Benfica.

tripleking

Ha que preparar o futuro em cima de uma epoca em que já estamos nos oitavos da champions.

A subida de Verissimo ( sem compromisso por 6 meses) iria ajudar a "criar" opções para o plantel que até agora não existem. Logico que tem os seus riscos, como qualquer outra opção o teria.

Verissimo ajudaria a criar as bases para a proxima epoca, seja para ele proprio seja para outro, sem que isso signifique forçosamente abdicar do que há para conquistar este ano. Numa boa fase, quartos da champions estão ao alcance

Baron_Davis

O que pensaram os jovens do Seixal a ver miúdos das suas idades a serem lançados sem complexos pelo bomborim...

Corcunda

Citação de: MuadDib em 18 de Dezembro de 2021, 23:28

Insuportável de aturar o Jesus, o Benfica parece um circo, é responsáveis do Flamengo em Lisboa para tomar café com o Jesus, são ex-jogadores a dizer que o Jesus é uma besta, são jogadores em campo a mandarem calar o Jesus, é o Jesus a dar gozo aos jovens da formação do Benfica... PQP a palhaçada.

olha que apostar no marco silva é um pouco arriscado. Deve haver uns 50% de probabilidades de haver conflito entre ele e o clube.

Se for para apostar em alguem portugues o melhor era o leo jardim que ao menos tem um historico de apostar em jogadores jovens e as coisas correrem-lhe muito bem.

Convém também referir que o Marco Silva não iria abandonar o Fulham a meio da época. É um cenário irrealista.

Se o Jesus efectivamente sair, o que não acredito, vamos ter o Veríssimo até final da época. Ou então tentamos um Pepa ou algo assim.

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2021, 23:35
O que pensaram os jovens do Seixal a ver miúdos das suas idades a serem lançados sem complexos pelo bomborim...
Pensam o mesmo que no dia em que ele voltou a entrar no Seixal... que tem de ir ser felizes para longe do Benfica.

Golden_Mean

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Dezembro de 2021, 22:48
Neste momento só um treinador servirá os interesses do Benfica tem de ser um treinador que coloque não só pressão nos jogadores, mantenha respeito saiba treinar e coloque na rua quem não merece vestir a camisola. Para mim só um nome Mourinho. Tudo o resto é só para encher chouriços, nunca jamais um qualquer treinador conseguiria lidar com os egos existentes no plantel.
Os egos são difíceis de gerir em jogadores top que são relevantes para a equipa. No Benfica os egos são de mijas na escada que jogam porque têm um demente a treinador.

Qualquer treinador estrangeiro de nível com apoio institucional corre com os egos todos do plantel.

Hocuspocus

Se o Benfica não demonstrou ter amor próprio quando trouxe este parasita de volta, também não seria agora que iria demonstrar. O Jesus é que é esperto. Anda a gozar o prato, faz o que quer neste clube de mansos e inúteis e ainda recebe um ordenado princípesco por isso.

divica

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2021, 23:36

Convém também referir que o Marco Silva não iria abandonar o Fulham a meio da época. É um cenário irrealista.

Se o Jesus efectivamente sair, o que não acredito, vamos ter o Veríssimo até final da época. Ou então tentamos um Pepa ou algo assim.
Acho que só faz sentido apostar no verissimo se o jj sair depois dos oitavos da champs.
Se ele saisse em janeiro acho que temos de ir buscar alguem a serio para o futuro.

Mas acho que isto tudo depende até que altura do ano o flamengo ou a selecao brasileira estao interessado no jj. Se o flamengo lhe fizer um ultimato eu acho que ele sai já. Mas tambem acho que é possivel que eles apostem num treinador interino e o Benfica faca um mercado de inverno miseravel por causa de mantermos o jj quando ele ja nao interessa para o futuro.

djhifi

António Figueiredo a dizer na CMTV que por ele, basicamente, metia o JJ já no avião 

"Acho que é legitimo o Flamengo tentar chegar a acordo e por mim até era legitimo chegarem rápido a acordo e ir já para o Flamengo."

;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2021, 23:36

PARA ONTEM POR FAVOR!

ForçadoBloqueio

Neste momento só um treinador servirá os interesses do Benfica tem de ser um treinador que coloque não só pressão nos jogadores, mantenha respeito saiba treinar e coloque na rua quem não merece vestir a camisola. Para mim só um nome Mourinho. Tudo o resto é só para encher chouriços, nunca jamais um qualquer treinador conseguiria lidar com os egos existentes no plantel.

Mourinho? Foda-se, mais um JJ? Já não chegou?

rsd

:estrelas: