Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Corcunda

Citação de: ABenficaC em 19 de Dezembro de 2021, 18:59
Sem ele no banco  os jogadores voam

Contra o Covilhã, ele não estava no banco e ninguém voou.

Já para não falar nos jogos em que esteve de fora o ano passado em Janeiro.

fjr

Acho q a estratégia de apostar em defender mais atrás, dar a bola ao adversário e explorar as transições é o que melhor adapta à maioria dos jogadores. Não é bonito mas é melhor que aquela posse estéril super lenta e sem criatividade.

Android1974

:bandeira2:

(Lençol branco)

nikas

Quanto mais longe do banco estiver melhor.

pedrompcosta

Citação de: Ricardinh010 em 19 de Dezembro de 2021, 19:07
Acabou de ganhar passe total até ao final da temporada.

Ou então não!!!

Sempre Fiél SLB

Flirt4ever

Flirt4ever

Citação de: Cloughie em 19 de Dezembro de 2021, 19:09
Se dúvidas existissem, jogam melhor sem treinador.
Alguém quer ouvir uma velha histérica aos berros durante 90 min ?

Thorondor

Flirt4ever

150 Milhões depois..... jogamos com o Almeida a médio/extremo esquerdo......

Mais vale mesmo rir, senão só chorávamos....

E a rábula dos centrais também foi premium..

Entra o Morato, TODOS a pensar que se iria fazer o lógico, o Otamendi para a direita, o Jan no meio e o Morato na esquerda (por ser canhoto).... e os próprios centrais fazem isso em campo...

E eis que o mestre da tática, inventor do futebol, diz que não, que o Morato vai à para a direita da defesa....

A ver se o miúdo faz perda para poder "justificar" a titularidade do André Almeida na quela posição.... ????? Eu já nem sei o que diga.

ABenficaC

Citação de: fjr em 19 de Dezembro de 2021, 19:13
Acho q a estratégia de apostar em defender mais atrás, dar a bola ao adversário e explorar as transições é o que melhor adapta à maioria dos jogadores. Não é bonito mas é melhor que aquela posse estéril super lenta e sem criatividade.
Não há estratégia nenhuma. Simplesmente as coisas sairam facil como normalmente acontecem contra o marítimo em casa.

Spiritvs