Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedrompcosta

Sempre Fiél SLB

Flirt4ever

Flirt4ever

Citação de: Cloughie em 19 de Dezembro de 2021, 19:09
Se dúvidas existissem, jogam melhor sem treinador.
Alguém quer ouvir uma velha histérica aos berros durante 90 min ?

Thorondor

Flirt4ever

150 Milhões depois..... jogamos com o Almeida a médio/extremo esquerdo......

Mais vale mesmo rir, senão só chorávamos....

E a rábula dos centrais também foi premium..

Entra o Morato, TODOS a pensar que se iria fazer o lógico, o Otamendi para a direita, o Jan no meio e o Morato na esquerda (por ser canhoto).... e os próprios centrais fazem isso em campo...

E eis que o mestre da tática, inventor do futebol, diz que não, que o Morato vai à para a direita da defesa....

A ver se o miúdo faz perda para poder "justificar" a titularidade do André Almeida na quela posição.... ????? Eu já nem sei o que diga.

ABenficaC

Citação de: fjr em 19 de Dezembro de 2021, 19:13
Acho q a estratégia de apostar em defender mais atrás, dar a bola ao adversário e explorar as transições é o que melhor adapta à maioria dos jogadores. Não é bonito mas é melhor que aquela posse estéril super lenta e sem criatividade.
Não há estratégia nenhuma. Simplesmente as coisas sairam facil como normalmente acontecem contra o marítimo em casa.

Spiritvs

VSantos

Os sócios estão fartos.

Spoiler
[fechar]

rp

A meu ver tirando a hecatombe com o Sporting não há muito a dizer. Na Champions perdemos os 2 jogos com o Bayern, ganhamos e empatamos com Spartak, Barcelona C, PSV e Dínamo Kiev...
O portimonense em casa foi um masacre que ainda hoje estaria 0-1, de resto estamos na luta por todos os objetivos. Ganhe-se ao porto estes dois jogos e vamos ver...

Roy Bean

Citação de: rp em 19 de Dezembro de 2021, 19:49
A meu ver tirando a hecatombe com o Sporting não há muito a dizer. Na Champions perdemos os 2 jogos com o Bayern, ganhamos e empatamos com Spartak, Barcelona C, PSV e Dínamo Kiev...
O portimonense em casa foi um masacre que ainda hoje estaria 0-1, de resto estamos na luta por todos os objetivos. Ganhe-se ao porto estes dois jogos e vamos ver...

A meu ver tirando o q corre mal, está  tudo bem!

fpie

o Benfica é nao ter medo dos maiores, é ganhar e jogar bem, é estar sempre à frente, não basta da 7 ao Maritimo e depois ir ao dragao perder

com o investimento que fizemos, teriamos sempre que ganhar os campeonatos por muitos, menos que isso, é merda

RUA JESUS NÃO FAZES CAÁ FALTA NENHUMA

BoraLa

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2021, 19:00
Citação de: BoraLa em 19 de Dezembro de 2021, 18:57
Hoje não há nada a dizer. Rolo compressor.

É.

Marcaram todos hoje e não sobram para o dragão

Quando acho que não é possível haver alguma coisa a apontar, eis que surge alguém que critica terem sido golos a mais. Ser benfiquista é, de facto, ser doente.