Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Citação de: Francescoli em 20 de Dezembro de 2021, 19:03
Citação de: ABenficaC em 20 de Dezembro de 2021, 18:41
Citação de: nfgl em 20 de Dezembro de 2021, 15:23
O jesus que vá treinar os lagartos.
Ou os andrades.
nunca os andrades o quiseram

Quiseram e mais do que uma vez.

Podes registar.
nao quiseram. Ganharam contra ele e mais barato. Os andrades que conheço e leio nenhum gosta dele

Android1974

Citação de: d1keke em 20 de Dezembro de 2021, 22:25
Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: d1keke em 20 de Dezembro de 2021, 22:19
Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2021, 22:16
Citação de: d1keke em 20 de Dezembro de 2021, 22:09
O JJ não quer ir para o Brasil.. ele tem intenção de tentar fazer um brilharete na Champions e ir para um clube na Europa que lute por títulos...

Porque acham que ele queria o real?
Se eliminassemos o real ele ficava modo pavão..

Ele quer se projectar a ele próprio.. quer lá saber do projecto desportivo do clube..

É mandá-lo cu caralho ja
Pois é, um brilharete dele na Liga dos Campeões só ía prejudicar o clube... Um projeto desportivo que passa por não fazer brilharetes na Liga dos Campeões, sei lá, montra dos miúdos da formação é que é.
Eu disse que ia prejudicar o clube? Ele só vê o umbigo dele próprio.. sempre foi assim e sempre será..
E quando perde a culpa não e dele.. e sempre de alguém, menos dele..
Queres um treinador assim?
Se ganharmos e jogarmos bom futebol, podes crer.
O ano passado foi o que foi.. este ano já vamos a 4 pontos..
Nestes dois jogos a seguir se formos eliminados de duas competições quero ver o que dizes..
Ai e tal 7 pontos e recuperável.. para dois clubes? Deixa me rir
Direi que se projeta um novo falhanço esta época. Mas que não são pontos completamente irrecuperáveis. E que devia terminar a época, fechar o capítulo. Mas nem ele terá interesse nisso, e se o querem noutro sítio... E ainda há a possibilidade de um - usando as tuas palavras - brilharete na Liga dos Campeões.

J_PN

Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2021, 22:33
Citação de: d1keke em 20 de Dezembro de 2021, 22:25
Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: d1keke em 20 de Dezembro de 2021, 22:19
Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2021, 22:16
Citação de: d1keke em 20 de Dezembro de 2021, 22:09
O JJ não quer ir para o Brasil.. ele tem intenção de tentar fazer um brilharete na Champions e ir para um clube na Europa que lute por títulos...

Porque acham que ele queria o real?
Se eliminassemos o real ele ficava modo pavão..

Ele quer se projectar a ele próprio.. quer lá saber do projecto desportivo do clube..

É mandá-lo cu caralho ja
Pois é, um brilharete dele na Liga dos Campeões só ía prejudicar o clube... Um projeto desportivo que passa por não fazer brilharetes na Liga dos Campeões, sei lá, montra dos miúdos da formação é que é.
Eu disse que ia prejudicar o clube? Ele só vê o umbigo dele próprio.. sempre foi assim e sempre será..
E quando perde a culpa não e dele.. e sempre de alguém, menos dele..
Queres um treinador assim?
Se ganharmos e jogarmos bom futebol, podes crer.
O ano passado foi o que foi.. este ano já vamos a 4 pontos..
Nestes dois jogos a seguir se formos eliminados de duas competições quero ver o que dizes..
Ai e tal 7 pontos e recuperável.. para dois clubes? Deixa me rir
Direi que se projeta um novo falhanço esta época. Mas que não são pontos completamente irrecuperáveis. E que devia terminar a época, fechar o capítulo. Mas nem ele terá interesse nisso, e se o querem noutro sítio... E ainda há a possibilidade de um - usando as tuas palavras - brilharete na Liga dos Campeões.

Falhanço, como?! Então, a julgar pelas tuas palavras o treinador faz tudo bem, e projecta-se novo falhanço pelo 2º ano consecutivo?  :o

Ah já sei, é o plantel que é uma merda.

Francescoli

Citação de: ABenficaC em 20 de Dezembro de 2021, 22:33
Citação de: Francescoli em 20 de Dezembro de 2021, 19:03
Citação de: ABenficaC em 20 de Dezembro de 2021, 18:41
Citação de: nfgl em 20 de Dezembro de 2021, 15:23
O jesus que vá treinar os lagartos.
Ou os andrades.
nunca os andrades o quiseram

Quiseram e mais do que uma vez.

Podes registar.
nao quiseram. Ganharam contra ele e mais barato. Os andrades que conheço e leio nenhum gosta dele

O Presidente do Porto quis contratar o Jesus pelo menos duas vezes. Garanto-te.

Francescoli

Daqui a uns anos vamos lembrar-nos "e quando o Morato ficava no banco para jogar o André Almeida?"

E vamos rir muito.

Granizo

Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2021, 22:03
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Dezembro de 2021, 22:01
Citação de: DBdennisDB em 20 de Dezembro de 2021, 21:55
https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/marcos-braz-diz-que-ainda-vai-tomar-cafe-com-jorge-jesus-e-rejeita-indecencia?ref=HP_OutrasNoticias2

ahahahah "indecencia"  :2funny:
Isto é uma vergonha do caralho!

O Benfica tem que tomar uma decisão! Mas agora!

O Benfica, ou melhor o Rui Costa tem medo de agir e está à espera que alguém tome as decisões por ele.

Está à espera que o JJ recuse ou aceite ir para o Flamengo para que ele possa dizer que não podia fazer nada e que a culpa não é dele.

Não sabia de nada.

Android1974

Citação de: Francescoli em 20 de Dezembro de 2021, 22:58
Daqui a uns anos vamos lembrar-nos "e quando o Morato ficava no banco para jogar o André Almeida?"

E vamos rir muito.
Morato: 1191 minutos; A.Almeida: 934.

nunocap

Citação de: komytis em 20 de Dezembro de 2021, 07:42
Citação de: MuadDib em 20 de Dezembro de 2021, 01:40
Citação de: VSantos em 19 de Dezembro de 2021, 21:46
Para a malta se divertir.
Tu
https://www.youtube.com/watch?v=dNdWQizOHlY
Revela muito no que se transformou o povo brasileiro, mentirosos compulsivos.

Até metem aflição. Não têm um pingo de vergonha na cara, mentem com o objectivo de terem visualizações. Pessoas mal formadas que nem português básico dominam, dão erros de construção inacreditáveis.
São de facto um povo mal formado, tanto na formação académica como na formação pessoal.
Eu sei que a primeira sensação é uma pessoa se rir disto, mas depois olhando bem para isto dá pena de ver esta gente, pessoas sem noção, mal formadas e mentirosas compulsivas.

Mas todos os brasileiros?

A esmagadora maioria

futeboldelite

será que se puser 76 no final do meu nick posso ser contratado?

Baron_Davis

Os sacerdotes até já sabem consultar o transfermarkt, próximo passo é ensinar inglês ao top Ferrari rei mundial para finalmente treinar na prem

Averty

Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 17:15
Mesmo que vencesse a Liga dos Campeões - cenário completamente irrealista - haveriam adeptos que não estariam satisfeitos com JJ. E isso diz muito da dualidade de tratamento em comparação com outros treinadores que por aqui passaram.

Jorge Jesus RUA!!!

sexta_feira

De mestre mesmo era o RC amanhão anunciar a renovação do JJ antes do(s) jogo(s) contra o fcporco !!

SousaLB

E vamos rir muito.
André Almeida por Morato, Artur por Oblak, Bebé/Candeias/Talisca por Bernardo Silva, Almeida por Cancelo, Bruno César por Nolito, Emerson por Capdevilla...

Já são tantas. Mais uma, menos uma, ninguém liga muito, já.

dsdsds44

Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2021, 23:03

E vamos rir muito.
Morato: 1191 minutos; A.Almeida: 934.
Isso não é desonestidade?