Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zero07

Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 19:59
Em Janeiro vai embora, depois venho-me citar!

O filme já está montado, estas imagens que vieram à baila com o Macedo e a vinda do presidente do Flamengo a Portugal já fazem parte do roteiro. Todos sabem disso, e todos estão de acordo, Benfica, JJ e Flamengo!
Estão todos de acordo?
Só acredito se girar comissão.
Se não girar comissão, duvido que já haja acordo.

E alguém está a ver o Rui Encosta a arriscar ter de escolher um treinador sem o barco estar já meio afundado?

MuadDib

Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:32
Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 12:29
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:24
CNN também avanç com a noticia.

O que não surpreende dado que é Maisfutebol/BA

Falam ainda que o "Jorge Jesus aguarda acordo entre as partes, pois a cláusula do treinador+equipa técnica são 6M"
O Flamengo tem dinheiro e o Benfica também pagou ao Flamengo pelo Jesus, portanto... paguem, levem o Mister e sejam felizes.

As contas são fáceis de fazer...

6M€ = 38,81Milhões Reais.

Trocos para o Flamengo.

Dificil...Que eu me recorde eles não gastam isso só para levar um treinador.
O Flamengo para ter o Jesus até dá o cuzinho... estão desesperados  e cheios de medo da torcida. Pagam e não bufam.
O Benfica que espete a faca, querem que o levem mas têm de pagar... aliás, foi isso que o Flamengo fez ao Benfica quando lá foi o Vieira.

E depois o Rui Costa que jamais se atreva a contratar o Paulo Fonseca depois do que ele fez no Paços de Ferreira antes de ir para o fc porco, seria outro treinador a prazo no Benfica, nunca teria a unanimidade e ambiente para triunfar na Luz.

JPE

Depois da espinha quebrada do Shoko, aguardo agora pela cambalhota do Vlad.

Once_Human

fpie

Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2021, 12:37
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Um idiota de merda. Não está minimamente comprometido com o SLB.
Duas derrotas até o ajudam na pretensão de ir embora.

Profissional de esgoto.
Nunca esteve. Não entendo a surpresa.

Este gajo vai com 7 anos e meio de Benfica e está tão identificado com o Benfica como eu estou com o Mafra.

ele veio fazer um favor ao amigo presidiario e encher mais os bolsos, está-se a borrifar para o Benfica

Renato Ferreira

OPA FODA SE este velho retardado de merda faz me este circo todo a com 2 jogos que podem decidir a época. É não há ninguém que aperte com este fdp

R_M_1904

Citação de: bmuc79 em 22 de Dezembro de 2021, 12:35
Segundo a TSF já disse que sim ao Flamengo para Janeiro..

Espero que a direcção faça o que tem a fazer dps do jogo de amanhã.
Acordo com o Fla para ele ir sem problemas com apenas uma clausula, tem de ficar de bico calado sobre o Benfica.

1a passagem foi ídolo.
2a foi um desastre.
Que se faça a despedida como deve ser feita, se façam os agradecimentos que não se fez da 1a vez e fechem este ciclo de acordo com aquilo que ele merece.
Tem um lugar na nossa história.
E continua a dizer-se que este tipo de pessoa merece agradecimentos. Fiquei surpreso e depois li quem era o autor do comentário e tudo se iluminou.

Vulcan

Citação de: MasteRed em 22 de Dezembro de 2021, 12:30
É aproveitar que o Flamengo está cá, e fazer um packzinho de Cebolinha & Jesus.

Não, agora é pegar num treinador que faça do cebolinha o que ele era no brasil

ricardoslb1988

Ainda vai para o banco amanhã?! WTF?!

DBdennisDB

Um treinador com AMOR PRÓPRIO faria de tudo para ganhar aos porkos, sair como treinador competente (que não o é), e inflacionaria assim o valor a ser contratualizado.

Mas.....não.

Kinkolas

A Direção do Benfica está a torcer para que a equipa perca os dois jogos no Dragão só para ter o pretexto perfeito para mandar o treinador foder.

Coisa que não tinham tomatinhos para fazer de outra maneira.

Isto é de loucos.

Benfica tornou-se uma casa de loucos.

djhifi

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 12:38
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:32
Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 12:29
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:24
CNN também avanç com a noticia.

O que não surpreende dado que é Maisfutebol/BA

Falam ainda que o "Jorge Jesus aguarda acordo entre as partes, pois a cláusula do treinador+equipa técnica são 6M"
O Flamengo tem dinheiro e o Benfica também pagou ao Flamengo pelo Jesus, portanto... paguem, levem o Mister e sejam felizes.

As contas são fáceis de fazer...

6M€ = 38,81Milhões Reais.

Trocos para o Flamengo.

Dificil...Que eu me recorde eles não gastam isso só para levar um treinador.
O Flamengo para ter o Jesus até dá o cuzinho... estão desesperados  e cheios de medo da torcida. Pagam e não bufam.
O Benfica que espete a faca, querem que o levem mas têm de pagar... aliás, foi isso que o Flamengo fez ao Benfica quando lá foi o Vieira.

E depois o Rui Costa que jamais se atreva a contratar o Paulo Fonseca depois do que ele fez no Paços de Ferreira antes de ir para o fc porco, seria outro treinador a prazo no Benfica, nunca teria a unanimidade e ambiente para triunfar na Luz.

Entendo o que escreves mas mantenho a minha: Não acredito que paguem os 6M.

Nunca o fizeram. Não por um treinador.

Se o fizerem, tanto melhor para nós. Já levarem por 3M era positivo quanto mais.

Vieri

Citação de: Sergiouranis em 22 de Dezembro de 2021, 12:34
Um presidente em condições e com eles no sítio já tinha resolvido a situação, e no limite, se tivesse tentado gerir até agora, resolvia já hoje tudo. Nem que não fosse ao dragão com a equipa técnica actual. Cuspir no Benfica é que não. Que o ponham no caralho, e rápido. Flamenguistas por favor levem-no, já.

Pois.
Já se fosse um banana, provavelmente mandava um vice-presidente pedir instruções ao seu padrinho.

DastanPT

JJ está formatado para foder o Benfica.

ricardoslb1988

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 11:27
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Dezembro de 2021, 11:24
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Dezembro de 2021, 11:20
Mais do mesmo.

Meter no cu do andrade Bruno uma pseudo notícia sobre a saída iminente para o Falamengo para ver se o Benfica vai a correr renovar.

Tem quase 70 anos, deve estar mesmo desejoso de voltar para o Rio tendo a hipótese de ficar cá junto da família e amigos.

O truque é o de sempre, cai quem quer.

Tem a palavra Rui Costa.

Ou Vieira, a partir de casa, já nem sei.
Renovar?! Tipo vamos ficar em terceiro...

Mas repara, em 2012/13 também estava a acabar contrato. Renovou e no ano seguinte ganhámos tudo internamente! É preciso perder para depois se ganhar.
:2funny: