Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2021, 12:59
A ser verdade que aceitou proposta 1 dia antes de um clássico é o maior nojento, filho da puta, merdas, excremento sub-humano, e forma de vida que já passou por aqui. Mas continuem a defender este cão imundo (alegadamente, claro)

Camarada.

Que tenhas um feliz Natal.

Tudo de bom para ti e para os teus.

JPE

Apoiantes de LFV e apoiantes de JJ. Todos responsáveis pelo momento negro que o Benfica atravessa.

Smashin

Comigo era encosta-lo já hoje. Se quisesse ir embora pagava a indeminização, se não quisesse ficava a olhar para as paredes até ao fim do contrato.
Por vezes, não há dinheiro que pague o orgulho e a integridade.

Eoburrosoueu

Carago, mas aceitou ou não uma proposta? No site do rascord diz que não.

Oscor78

cheio

Citação de: JPE em 22 de Dezembro de 2021, 12:39
Depois da espinha quebrada do Shoko, aguardo agora pela cambalhota do Vlad.

Eu ando num bom quiriopata, endireita a espinha que é um mimo.

Quem quiser pode mandar mensagem. Não peço nada em comissões.

melo7

Por partes:

- Benfica nunca deverá renovar com Jorge Jesus. O investimento que teve, os resultados inexistentes e o fraco futebol jogado não o permitem. Mas acima de tudo a contínua forma de se colocar acima do Benfica não podem continuar.

- Benfica está numa posição em que numa semana joga duas vezes com o principal rival e em que possivelmente pode ficar fora das duas competições nacionais. O Clube devia fazer um comunicado a deixar a sua posição bem vincada: Se o querem têm de pagar. Dentro de portas, o JJ devia ser apertado por fomentar esta telenovela.

- Benfica deve desde já procurar um treinador para o imediato. Um treinador português já que não precise de tempo de adaptação.

van33

Citação de: zizou em 22 de Dezembro de 2021, 13:02
Até estou com medo da escolha do Rui Costa para treinador, Será o Pepa quase de certeza.
Nesse dia acaba este clube definitivamente para mim

Camisola_20

Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 12:41
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Um idiota de merda. Não está minimamente comprometido com o SLB.
Duas derrotas até o ajudam na pretensão de ir embora.

Profissional de esgoto.

As punhetas que lhe bateste sabendo que ele era isto, trucidando tudo e todos que iam contra a verdade oficial aqui do tasco e agora choras lágrimas...

Pior são os idiotas que ainda põem gosto só porque escreves qualquer idiotice....
Que te pese na consciência neste natal a figura deste animal que, para já ainda temos no banco.

Todos, sabíamos que ele era isto. Até tu.
Não tem que pesar nem deixar de pesar, foi apenas uns momentos tristes. Até porque como dizes, sendo o Shoky um gajo ate minimamente coerente, não sei como achou que o JJ voltava diferente disto. Sempre foi isto. SEMPRE.

Mas que parecia para alguns um salvador, isso parecia. E muitos para alem disso, ainda fizeram bem pior no que diziam do Lage.

J_PN

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 12:58
Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 12:55
Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 12:54
Excelente aqui o Calado
(Sic): "com ou sem JJ o Benfica será sempre o Benfica; já ganhou sem JJ; ele já se foi embora o Benfica ganhou; ele voltou e o Benfica ainda não ganhou".

Perfect!!!  :clap1:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-o-futuro-de-jesus-se-rui-costa-tivesse-so-um-plano-b-era-um-presidente-horrivel

Uau, que novidade. Só se lembrou disso agora? Parece que quando o Lage saiu era a única opção.

O Calado se bem me recordo era contra o regresso do Jesus. Disse algumas vezes que preferiria outro treinador e que o tempo do Jesus no Benfica tinha passado.

Não tenho presente a opinião específica de cada um dos cartilhados. Mas a onda geral era de que só JJ, o grande Dom Sebastião, nos podia salvar. Até o Guerra, que passou 2 anos a rasgá-lo, "lembrou-se" de começar a puxar os feitos do JJ no Benfica, ainda ele estava na Arábia.

djhifi

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 13:01
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:52
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:49
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:48
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:33
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:24
Citação de: krak em 22 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Dezembro de 2021, 11:24
Vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. Não mereces o ar que respiras nem a água que bebes. Metes nojo aos porcos. Sai de uma vez, filho da puta.

Obrigado pelo sacrifício soldado!

Foi mesmo banido... Inacreditável

Esteve de molho 21 dias e o que faz quando regressa? O mesmo.

"inacreditável" de facto  :rir:

Vejo muitos comentários iguais que não são alvo de censura

Duvido.

Comentários daqueles é amarelo imediato, ainda não vi um que fosse passar até hoje.

Tu já viste bem o que ele escreveu ? Tipo  :2funny:

O Shoky, que eu gosto sempre de ler e era grande defensor do JJ, chamou-o de "idiota de merda", qual é a diferença?

E eu não quero que banam ninguém, mas ao menos esclareçam as regras, banir é fácil sob a capa do anonimato. Isto é pidesco.

É conversa de café, toda a gente insultou o JJ ou o Seferovic durante um jogo. É conversa de futebol.

Tirando os óbvios infiltrados todos somos benfiquistas aqui, e o SB é um escape.

Banir assim não passa de autoritarismo.

"idiota de merda" vs "vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. Não mereces o ar que respiras nem a àgua que bebes. Metes nojo aos porcos. Filho da puta".

"autoritarismo"

:2funny:

É igual em termos de regras. Estás a insultar um funcionário do Benfica.

Não, não é. É muito pior mandar alguém para a puta que o pariu e chamar-lhe mais 2 ou 3 nomes por cima disso E ser reincidente nesse comportamento.

Se eu acho que "idiota de merda" devia ser censurado?

Devia.

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Buzinar em sitios proibidos vs ires em excesso de velocidade e alcoolizado são tudo violações do código da estrada.

Mas há gradações.

Estás a comparar coisas incomparáveis.

Não. São insultos verbais.

Segundo o teu exemplo, a diferença seria mandá-lo para a "puta que o pariu" e, por exemplo, exercer ou instigar à violência física. Legalmente, isso seria um grau diferente de violência.

De qualquer forma, se achas que chamar idiota a um treinador, num fórum de futebol, merece censura, não vale muito a pena contra-argumentar.

Sim, é isso. São ambos insultos verbais, iguaizinhos.

Realmente quando não se quer perceber não há nada a fazer.

Quanto ao bold, é preciso teres lata  :huh:. Foste tu quem veio falar todo indignado e tu quem também deu esse exemplo e começou com a treta das regras :2funny:

Não vou perder mais tempo com isto. Era o que me faltava.
Cumps

Rei

Falaram no Paulo Fonseca por aqui. Eu acho estranho ele saltar de clube quase todos os anos. Tenho algum receio que seja ele o escolhido. Apesar do bom trabalho no Shakhtar, em todos os outros clubes deixou a desejar.

2005–2007   Estrela Amadora (youth)
2007–2008   1º Dezembro
2008–2009   Odivelas
2009–2011   Pinhalnovense
2011–2012   Aves
2012–2013   Paços Ferreira
2013–2014   Porto
2014–2015   Paços Ferreira
2015–2016   Braga
2016–2019   Shakhtar Donetsk
2019–2021   Roma

Rei

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 13:04
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 12:58
Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 12:55
Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 12:54
Excelente aqui o Calado
(Sic): "com ou sem JJ o Benfica será sempre o Benfica; já ganhou sem JJ; ele já se foi embora o Benfica ganhou; ele voltou e o Benfica ainda não ganhou".

Perfect!!!  :clap1:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-o-futuro-de-jesus-se-rui-costa-tivesse-so-um-plano-b-era-um-presidente-horrivel

Uau, que novidade. Só se lembrou disso agora? Parece que quando o Lage saiu era a única opção.

O Calado se bem me recordo era contra o regresso do Jesus. Disse algumas vezes que preferiria outro treinador e que o tempo do Jesus no Benfica tinha passado.

Não tenho presente a opinião específica de cada um dos cartilhados. Mas a onda geral era de que só JJ, o grande Dom Sebastião, nos podia salvar. Até o Guerra, que passou 2 anos a rasgá-lo, "lembrou-se" de começar a puxar os feitos do JJ no Benfica, ainda ele estava na Arábia.

Esse sim. Mas tu estavas a referir-te ao Calado. O Calado por acaso disse mais do que uma vez que preferia outro treinador.

Lord_of_Tuborg

Corpo Diplomático

O Paços 2012-13 tinha um futebol fantástico.

O Paulo Fonseca era uma excelente escolha.