Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LFVL

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 13:24
Citação de: +1benfiquista em 22 de Dezembro de 2021, 13:22
Paulo Fonseca? Venha ele.

o tipo que treinava o Paços na palhaçada contra os andrades e que no ano seguinte foi para lá portanto

Não entendo o hype em volta do Paulo Fonseca...

GodlyFabio

Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2021, 13:23
Navida toda devo ter visto talvez 4streams na minha vida, e uma delas foi porque era um amigo meu, mas se alguém acha que o grimaldo ia virar a muralha de Adriano do futebol por desligar os jogos não há ajuda para isso.
Video Games bad ou algo assim.

bmuc79

Ir ao ladrão jogar duas frentes com uma situação destas...

A direcção não atacou logo o problema e agora está embrulhada numa situação de merda.

Contactar já alguém para assumir dps do jogo de amanhã a equipa.
Venha o Renato Paiva.

Pedro Nunes 28

13h25 e ainda não há desmentido do Benfica !
Vamos acreditar companheiros !

superman_forever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 13:26
13h25 e ainda não há desmentido do Benfica !
Vamos acreditar companheiros !

Para isso era preciso termos um departamento para isso. Temos algo mas não sei bem o que.

MuadDib

Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.
Esse Andrade entrou no jornalismo português pela porta da máfia do norte do jornal O JOGO.
Para lá de ser um incompetente aldrabão, está também em Portugal para defender os interesses de alguns clubes brasileiros que lhe pagam para ele lançar rumores, tal como o faz para lançar rumores de interesses da máfia do norte que lhe abriu portas em Portugal.

Este discurso do colonialismo é geral no Brasil, porque verdade seja dita, devido à educação que eles têm no ensino brasileiro, eles crescem traumatizados com os portugueses e depois têm estas pequenas vinganças de complexados.
Claro que não são todos, mas a grande maioria é assim e a culpa não é deles, a culpa é do ensino brasileiro que educa o seu povo a odiar Portugal.
Felizmente agora com a internet e as redes sociais essa educação está a ser colocada em causa no Brasil, pois até aos anos 90 e princípios inicio do novo milénio os brasileiros ainda pensavam que as mulheres tinham bigode em Portugal.

Este complexado jornalista brasileiro que agora tem cadeira na CNN Portugal é um cromo e basta o ouvir a falar para se perceber facilmente o que ele é e os interesses que tem.

Já estou como o Tio Gel, é cagar e andar...

https://youtu.be/kz2fO4iIby8

RedMenace

Citação de: Corpo Diplomático em 22 de Dezembro de 2021, 13:12
Entretanto, é este o foco do nosso buraco esquerdo

https://twitter.com/grimaldo35/status/1473339064631844865/photo/1

Não vejo problema nenhum em jogadores terem vida para além da profissão

Mas isto sou eu atenção!!!

Chairman

Citação de: GodlyFabio em 22 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2021, 13:23
Navida toda devo ter visto talvez 4streams na minha vida, e uma delas foi porque era um amigo meu, mas se alguém acha que o grimaldo ia virar a muralha de Adriano do futebol por desligar os jogos não há ajuda para isso.
Video Games bad ou algo assim.
Como é lógico se fosse notório que ele andava a baldar-se feito burro por andar até altas horas nos jogos as críticas seriam unânimes. Todos sabemos que existem prioridades. Mas criticar o gajo por no tempo livre clicar numas teclas. Não sei.
É o que é.

Karel Alinho

Citação de: Partouze em 22 de Dezembro de 2021, 13:23
Incrivel, dezenas e dezenas de users queriam o regresso deste fdp e agora já todos o querem fora daqui.

pqp

e também aposto que votaram sempre no vieira e rc.

Eu assumo já isto:

1. Na altura achei que deveria voltar, dado o seu historial no clube onde tivemos grandes planteis e jogávamos futebol
2. Depois do que fez no Flamengo, foi mais uma razão porque aceitei a sua vinda
3. Nunca deixei de dizer que era uma jogada eleitoral e que todos sabíamos o porquê da sua vinda
4. Achei realmente que iríamos jogar muito mais do que estamos a jogar hoje
5. Elogiei aqui o trabalho táctico da última pre-época até ao descalabro PAOK

Depois do PAOK percebi que estava errado e que iria ser um problema.

E não votei em Vieira ou Rui Costa.

Iron Mask

Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

A postura deste palhaço é ela sim de xenofobia. Vê constantemente racismo e xenofobia e faz acusações graves, mas apenas nos portugueses.

O racismo é crime. Acusar alguém indevidamente é difamação. Enquanto não houver alguém que lhe meta um processo vai andar nesta palhaçada.

Ele ainda anda na merda do canal 11?

superman_forever

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 13:27

Esse Andrade entrou no jornalismo português pela porta da máfia do norte do jornal O JOGO.
Para lá de ser um incompetente aldrabão, está também em Portugal para defender os interesses de alguns clubes brasileiros que lhe pagam para ele lançar rumores, tal como o faz para lançar rumores de interesses da máfia do norte que lhe abriu portas em Portugal.

Este discurso do colonialismo é geral no Brasil, porque verdade seja dita, devido à educação que eles têm no ensino brasileiro, eles crescem traumatizados com os portugueses e depois têm estas pequenas vinganças de complexados.
Claro que não são todos, mas a grande maioria é assim e a culpa não é deles, a culpa é do ensino brasileiro que educa o seu povo a odiar Portugal.
Felizmente agora com a internet e as redes sociais essa educação está a ser colocada em causa no Brasil, pois até aos anos 90 e princípios inicio do novo milénio os brasileiros ainda pensavam que as mulheres tinham bigode em Portugal.

Este complexado jornalista brasileiro que agora tem cadeira na CNN Portugal é um cromo e basta o ouvir a falar para se perceber facilmente o que ele é e os interesses que tem.

Já estou como o Tio Gel, é cagar e andar...

https://youtu.be/kz2fO4iIby8

A culpa é do ouro

RP89

Citação de: bmuc79 em 22 de Dezembro de 2021, 13:25

A direcção não atacou logo o problema e agora está embrulhada numa situação de merda.

Venha o Renato Paiva.
O problema foi mesmo ter ido buscar a peça de volta.

MuadDib

Depois de ler o artigo, outra questão de fundo é que eles querem fazer disto um grande roubo ou vingança do Flamengo em Portugal e na Europa, mas verdade seja dita, o Benfica e os benfiquistas o que desejam é que o Flamengo leve o Jesus o mais rápido possível para o Brasil e de preferência que ainda deixe aqui o ouro... kkkkkkkk

J_PN

Citação de: bmuc79 em 22 de Dezembro de 2021, 13:25

Venha o Renato Paiva.

Já não queres o melhor para o Benfica? O melhor para o Benfica é a continuidade do JJ, estamos em processo de evolução. A poia!

Iron Mask

Citação de: RedMenace em 22 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: Corpo Diplomático em 22 de Dezembro de 2021, 13:12
Entretanto, é este o foco do nosso buraco esquerdo

https://twitter.com/grimaldo35/status/1473339064631844865/photo/1

Não vejo problema nenhum em jogadores terem vida para além da profissão

Mas isto sou eu atenção!!!

Desde que cumpram os regulamentos do clube e joguem apenas até às horas em que estão autorizados a estar acordados...

O que se diz e vale o que vale, é que quem joga online, vê os nosso atletas a jogar a horas impróprias. E não é só o Grimaldo.