Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb04Sempre

Citação de: 1904 slb em 22 de Dezembro de 2021, 13:06
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 13:01
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:52
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:49
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:48
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:33
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:24
Citação de: krak em 22 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Dezembro de 2021, 11:24
Vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. Não mereces o ar que respiras nem a água que bebes. Metes nojo aos porcos. Sai de uma vez, filho da puta.

Obrigado pelo sacrifício soldado!

Foi mesmo banido... Inacreditável

Esteve de molho 21 dias e o que faz quando regressa? O mesmo.

"inacreditável" de facto  :rir:

Vejo muitos comentários iguais que não são alvo de censura

Duvido.

Comentários daqueles é amarelo imediato, ainda não vi um que fosse passar até hoje.

Tu já viste bem o que ele escreveu ? Tipo  :2funny:

O Shoky, que eu gosto sempre de ler e era grande defensor do JJ, chamou-o de "idiota de merda", qual é a diferença?

E eu não quero que banam ninguém, mas ao menos esclareçam as regras, banir é fácil sob a capa do anonimato. Isto é pidesco.

É conversa de café, toda a gente insultou o JJ ou o Seferovic durante um jogo. É conversa de futebol.

Tirando os óbvios infiltrados todos somos benfiquistas aqui, e o SB é um escape.

Banir assim não passa de autoritarismo.

"idiota de merda" vs "vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. Não mereces o ar que respiras nem a àgua que bebes. Metes nojo aos porcos. Filho da puta".

"autoritarismo"

:2funny:

É igual em termos de regras. Estás a insultar um funcionário do Benfica.

Não, não é. É muito pior mandar alguém para a puta que o pariu e chamar-lhe mais 2 ou 3 nomes por cima disso E ser reincidente nesse comportamento.

Se eu acho que "idiota de merda" devia ser censurado?

Devia.

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Buzinar em sitios proibidos vs ires em excesso de velocidade e alcoolizado são tudo violações do código da estrada.

Mas há gradações.

Estás a comparar coisas incomparáveis.

Não. São insultos verbais.

Segundo o teu exemplo, a diferença seria mandá-lo para a "puta que o pariu" e, por exemplo, exercer ou instigar à violência física. Legalmente, isso seria um grau diferente de violência.

De qualquer forma, se achas que chamar idiota a um treinador, num fórum de futebol, merece censura, não vale muito a pena contra-argumentar.

Isto deve ser o argumento mais horrível que li neste fórum. dar uma chapada em alguém e dar-lhe com um taco de basebol nos dentes também são ambas "agressões fisicas" - isto não significa que são iguais. Tal como todos os insultos verbais não são iguais.

O facto de não perceberes o argumento é porque és ignorante. Ser ignorante não tem nada de mal, deves instruir-te. Se for questão de inteligência é que não há nada a fazer...

LFVL

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Dezembro de 2021, 13:49
A saída desta personagem do meu Benfica seria a melhor prenda de Natal para todos nós

Dmitry91

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: xaninhow em 22 de Dezembro de 2021, 11:23
(...)

Gostava tanto de um Gasperini ou Mancini a treinar o nosso clube.

Qualquer treinador que venha para o Benfica, daqui a ano e meio estará a ser contestado e vaiado neste fórum.

Muitos pedem Amorim, mas já tiveram um Lage que fez no Benfica melhor do que Amorim fez no Sporting.
Lage recuperou uma desvantagem impossível e ganhou o campeonato com putos da formação (que o SB tanto gosta) batendo todos os recordes.
Foi humilhado pelos próprios benfiquistas que pediram o regresso de Jesus que brilhava no Brasil. Agora é Jesus o escorraçado.

O mesmo se aplica a jogadores: o que se dizia de Everton, Waldschmidt, Vertonghen ou Yaremchuk quando foram contratados (houve festa rija aqui) e o que se diz agora.

A mentalidade portuguesa é diferente da mentalidade inglesa, por exemplo.
Veja-se quantos treinadores teve o Liverpool apesar de ter ficado muito tempo sem ganhar a PL.
Em 129 anos de história, só tiveram 20 treinadores.

Seja Marco Silva, seja Leonardo Jardim sejam os dois que mencionaste (que não são loucos de colocar os pés aqui - um não deixaria a seleção italiana e outro não deixaria uma muitíssimo bem gerida Atalanta), seja o Guardiola, seja Rúben Amorim (este não é burro de vir cá se meter), seja Paulo Fonseca...

Bastará um ano e meio para se estar a pedir um cromo novo no banco técnico.

Quem humilha um treinador que conquistou as coisas que Lage conquistou, humilha qualquer outro, pois o que Lage fez é irrepetível.

PS: Os que insultam Jesus hoje, pediram o seu regresso para substituir o heróico Lage...

Estava na cara que o regresso do JJ ia dar merda e foi um golpe de campanha eleitoral. Passar a ideia que o regresso da ave rara foi apoiado pela maioria dos sócios críticos desta direcção é pura fantasia.

Esta direção e nenhum dos seus seguidores, tem qualquer credibilidade para apontar o dedo a ninguém. A sua gestão vive ao sabor do vento e das luzes.

Relativamente ao Lage, quem humilhou o treinador, foi quem não lhe deu as condições de o actual teve. E não o ajudou quando o balneário entrou em modo sabotagem.

Mas aí, ele também teve culpa, em se deixar dominar por um bando de corruptos.

elpayaso10

Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.

A postura deste palhaço é ela sim de xenofobia. Vê constantemente racismo e xenofobia e faz acusações graves, mas apenas nos portugueses.

O racismo é crime. Acusar alguém indevidamente é difamação. Enquanto não houver alguém que lhe meta um processo vai andar nesta palhaçada.

Ele ainda anda na merda do canal 11?
Correr com este gajo para o desemprego. Já chega!!

Deus Jonas

Primeiro enterra a época do Benfica e depois vai para o Flamengo.

Espero que o Abel lhe coma o cu

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 13:49
o fabrizio romano do mato grosso e o tarolo da xic é que a levam direita

milhares de seguidores ganhos nas redes spciais à pala de ignorantes

Queres ter uma conta neste momento com algunns milhares de seguidores no Twitter e é básico.

Crias a conta um nome fontaneiro, tipo Futebol News Brasil, e mandas uma bacorada qualquer.

Depois metes #Flamengo #Jesus #JJ

Magia.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: alex_ em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.

Este texto do Andrade é só ridículo.. Eu quase que nem tenho palavras.

Agora tudo é racismo? Enfim. Um dos maiores idiotas da nossa televisão

Já está em negociações avançadas com o Bloco. Vai ser cabeça de lista por Copa Cabana.

30min à Benfica

Citação de: Julião Veiga em 21 de Dezembro de 2021, 16:43
"André da 10-0 a qualquer defesa do Benfica no que toca ao sentido posicional."

Que saudades deste jogo!!!  :cry2:

Nenad25

https://twitter.com/PVC/status/1473621461541732355

Este tb o dá no Flamengo.

E este não é um Bruno Andrade da vida.

Leonzo

Citação de: SMC em 22 de Dezembro de 2021, 13:51
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1473639394485678081?t=HUwNlyaH7NV5fNmDVXoQHA&s=19
Sim esse gaijo parece me muito credível. Vão sair de Lisboa mas ficam em Portugal á mesma, devem ir ver o jogo ao Porto. LOL

Mpaq

Está a tentar forçar o Benfica a tomar posição. Continua o mesmo merdas de há 11 anos atrás.

MuadDib

Citação de: JustMe em 22 de Dezembro de 2021, 13:48
Mais dia, menos dia, o Bruno Andrade começa a puxar a conversa dos pronomes para o futebol. Já esteve mais longe.
Desculpa, mas não percebi.
Podes aprofundar...

Leonzo

Por acaso acho o Bruno Andrade bem credível no que ao mercado zuca diz respeito... Já o era antes de estar na TVI.