Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Deus Jonas

Primeiro enterra a época do Benfica e depois vai para o Flamengo.

Espero que o Abel lhe coma o cu

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 13:49
o fabrizio romano do mato grosso e o tarolo da xic é que a levam direita

milhares de seguidores ganhos nas redes spciais à pala de ignorantes

Queres ter uma conta neste momento com algunns milhares de seguidores no Twitter e é básico.

Crias a conta um nome fontaneiro, tipo Futebol News Brasil, e mandas uma bacorada qualquer.

Depois metes #Flamengo #Jesus #JJ

Magia.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: alex_ em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.

Este texto do Andrade é só ridículo.. Eu quase que nem tenho palavras.

Agora tudo é racismo? Enfim. Um dos maiores idiotas da nossa televisão

Já está em negociações avançadas com o Bloco. Vai ser cabeça de lista por Copa Cabana.

30min à Benfica

Citação de: Julião Veiga em 21 de Dezembro de 2021, 16:43
"André da 10-0 a qualquer defesa do Benfica no que toca ao sentido posicional."

Que saudades deste jogo!!!  :cry2:

Nenad25

https://twitter.com/PVC/status/1473621461541732355

Este tb o dá no Flamengo.

E este não é um Bruno Andrade da vida.

Leonzo

Citação de: SMC em 22 de Dezembro de 2021, 13:51
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1473639394485678081?t=HUwNlyaH7NV5fNmDVXoQHA&s=19
Sim esse gaijo parece me muito credível. Vão sair de Lisboa mas ficam em Portugal á mesma, devem ir ver o jogo ao Porto. LOL

Mpaq

Está a tentar forçar o Benfica a tomar posição. Continua o mesmo merdas de há 11 anos atrás.

MuadDib

Citação de: JustMe em 22 de Dezembro de 2021, 13:48
Mais dia, menos dia, o Bruno Andrade começa a puxar a conversa dos pronomes para o futebol. Já esteve mais longe.
Desculpa, mas não percebi.
Podes aprofundar...

Leonzo

Por acaso acho o Bruno Andrade bem credível no que ao mercado zuca diz respeito... Já o era antes de estar na TVI.

SousaLB

Citação de: JustMe em 22 de Dezembro de 2021, 13:48
Mais dia, menos dia, o Bruno Andrade começa a puxar a conversa dos pronomes para o futebol. Já esteve mais longe.
Bruno Andrade (ele/dele).

Ghost.Of.Red

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 13:43
Citação de: slutsky em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Vou ser mais radical, fosse eu presidente e tendo dado o SIM ao Flamengo já nem dava indicações amanhã!

E pagavas-lhe a choruda indemnização?

Grande gestor és tu...

Se Jesus quer sair que saia pelo próprio pé sem direito a um centavo.

Faz muito bem o Rui em não cair na armadilha de o despedir e ainda lhe pagar uma principesca indemnização.

Realmente.

Corremos o risco de perder 40m da entrada direta na Champions para poupar 3m.

Que gestão fabulosa.