Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glorificus

Lindo era ir po Flamengo e levar o Pizzi e o super defesa polivalente André Almeida com ele.

van33

Citação de: alex_ em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.

Este texto do Andrade é só ridículo.. Eu quase que nem tenho palavras.

Agora tudo é racismo? Enfim. Um dos maiores idiotas da nossa televisão
que valente monte de merda é este andrade,aliás monte de merda é favor pois é mais uma cordilheira de merda e cordilheira tem ele lá nos paises vizinhos. que vá para a grande REAL PUTA QUE O PARIU. é um dejecto humano

Chairman

Eu confesso que a mim mete-me confusão a leviandade com que hoje em dia se fala em racismo e ismos sem fim e fobias a torto e a direito sem travão nenhum. Se isto são as olimpíadas da discriminação só caminhamos ainda mais para um recuar da civilização.
Mas pronto, se é o caminho que muitos querem, em vez de proteger Quem é legitimamente descriminado, força

djhifi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 13:26
13h25 e ainda não há desmentido do Benfica !
Vamos acreditar companheiros !

Já foi dito uma coisa (Bruno Andrade) e o seu contrário (Pedro Sepúlveda que desmentiu tudo e adiantou até que os dirigentes já se foram embora).

Só acredito quando for oficial.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mpaq em 22 de Dezembro de 2021, 13:54
Está a tentar forçar o Benfica a tomar posição. Continua o mesmo merdas de há 11 anos atrás.

A posição que o Benfica tem de tomar é correr com ele e rapidamente, senão quando sermos por ela estamos fora da taça e a 7 de duas equipas na Liga, restando a taça da carica

J_PN

Citação de: Mpaq em 22 de Dezembro de 2021, 13:54
Está a tentar forçar o Benfica a tomar posição. Continua o mesmo merdas de há 11 anos atrás.

Inacreditável é a grande falange de adeptos achar que ele tinha mudado. Depois do que nos fez em 2011 nunca podia ter continuado quanto mais voltar a meter aqui os pés.

SousaLB

Mercurio_10

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 13:43
Citação de: slutsky em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Vou ser mais radical, fosse eu presidente e tendo dado o SIM ao Flamengo já nem dava indicações amanhã!

E pagavas-lhe a choruda indemnização?

Grande gestor és tu...

Se Jesus quer sair que saia pelo próprio pé sem direito a um centavo.

Faz muito bem o Rui em não cair na armadilha de o despedir e ainda lhe pagar uma principesca indemnização.

Assumindo que fica até final da época a diferença é o que se vai pagar ao sucessor e respectiva equipa técnica.

De chorudo não me parece ter assim tanto, aliás é pouco mais que um Francisco Vera, chamar chorudo a cinco ou seis meses de ordenado...

sergio19azb

Nem quero pensar que existe uma possibilidade do Rui Costa lhe dar uma renovação...

mojo_j0jo

Este gajo adorar atenção já todo o mundo sabe.

Agora o que me faz confusão é o Benfica não tornar uma posição pública.

Eu encostava o gajo contra a parede. Isto é só mau para a equipa

alex_

Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.

A postura deste palhaço é ela sim de xenofobia. Vê constantemente racismo e xenofobia e faz acusações graves, mas apenas nos portugueses.

O racismo é crime. Acusar alguém indevidamente é difamação. Enquanto não houver alguém que lhe meta um processo vai andar nesta palhaçada.

Ele ainda anda na merda do canal 11?

Claro.

Até quando ele vai andar nesta palhaçada? Difama e trata os Portugueses todos por igual, quando ele faz o mesmo que diz criticar.

É um idiota

CreedBratton

Estando na Champions, duvido que queira sair sinceramente.

Grizzli

Este gajo queria era ser afastado ate ao final do contrato e que fossemos buscar outro treinador

polivalente

Isto é tudo tão vergonhoso, aliás, deve ser único no mundo, um treinador com contrato estar a promover e alimentar a sua saída para outro clube. Sim, ele promove-se ao não acabar com este assunto publicamente. Não me lembro de uma situação assim a nível mundial.

É dos sujeitos mais rasteiros pelo menos aqui do futebol do tugão.

Se ao menos tivéssemos um presidente, já não era nosso treinador no próximo jogo.

EthanTalbot

Ficava satisfeito com o Renato Paiva.
O Veríssimo ou outro qualquer provisório seria apenas o mal menor.

O jj é um dos problemas e tem atrasado o clube de forma indelével mas o mal vem de cima.
Estar la o vieira ou o rui costa é a mesmissima coisa, não mudou nada.