Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 14:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 13:21
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 12:41
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Um idiota de merda. Não está minimamente comprometido com o SLB.
Duas derrotas até o ajudam na pretensão de ir embora.

Profissional de esgoto.

As punhetas que lhe bateste sabendo que ele era isto, trucidando tudo e todos que iam contra a verdade oficial aqui do tasco e agora choras lágrimas...

Pior são os idiotas que ainda põem gosto só porque escreves qualquer idiotice....
Que te pese na consciência neste natal a figura deste animal que, para já ainda temos no banco.

Todos, sabíamos que ele era isto. Até tu.

Pesa-me imenso na consciência.
Defendi um treinador no passado num site de internet e agora já não defendo.
Problemas de primeiro mundo.

Pois é.... Primeiro mundo.

Errado.

É um problema só do Benfica, e o Benfica para mim é um pouco mais que um site logo defender algo num site do Benfica não é só um site....

Mas é só futebol e nisso de acordo.

Quanto ao defender um treinador e agora não desculpa mas põe a mão na consciência, não é só desde 2019. Se fosse....

Desde que ele saiu foste um Pizzi aqui no SB só que sem marcar golos...

Fizeste, num site da internet, a cama todos os sucessores do JJ. Nenhum era digno.

Desculpa mas não vou esquecer... Vitória Lage, nunca chegaram ao desprezo que o teu rei vota o nosso clube e tu nunca lhes perdoaste metade. Para este há sempre ou quase, desculpas.

Peço desculpa se não entro na carneirada dos likes só porque sim mas gosto de pensar por mim.

Feliz natal.

Que postura mais patética, esta.

Ai ui tu querias o JJ, ele foi fiasco e agora como ousas pronunciar-te outra vez, estás cancelado, declaro eu aqui e agora do alto da minha superioridade moral.

Vamos lá ver uma coisa. Eu também quis cá o JJ. E porquê? Face aos dados que tinha do passado de JJ e na medida que não lia cartas do futuro, achava que ia ser boa opção para nós, sobretudo de entre as opções que Vieira consideraria.  Enganei-me redondamente. Não foi boa opção, foi fiasco. A todos os níveis, de resultados e, pior, partiu completamente o Benfica ao meio. Hoje se voltasse atrás e soubesse o que sei hoje, pensaria diferente. Mas não é possível ainda, a ciência ainda não chegou a essa parte.

No entanto, e para te mostrar como essa postura é absolutamente patética, podia recordar algumas trends cá do fórum também.

Por exemplo, agora é moda chorar pelo Lage. Ai o Lage cccccoitadinho, tão injustiçado. Ai o Lage que grande trabalho no Wolvs, ai se o Lage tivesse este investimento, ai ui. Pois é, amigo, mas como também tenho memória lembro-me que o Lage era um absoluto saco de pancada por aqui (e não só) e muitas vezes andei eu sozinho no tópico dele a ser acusado de defender o indefensável. Ele era fraco, uma fraude e ponto. Até estava a andar na auto-estrada em sentido contrário, diziam, tal era o fluxo de gente a rasgá-lo sem qualquer pejo. Mas hey... hoje? Lage ccccccoitadinho, deixaste saudades! Uma puta duma hipocrisia de gargalhar, no fundo. Vamos cancelar essa gente toda? Não, enganaram-se, faz parte, a vida continua.

Antes do Lage chegou a haver outra trend que provava que os users do SB só queriam o bem do clube e se fosse por eles ninguém nos parava. Até houve um post do Gotts a bater record de likes. Ai Sofiiiia, contigo conquistaremos o mundo. Ai Sofia, contigo voltaremos a ser o Benfica. Resultado: desde aí a Sofia a única coisa que provou foi ser uma merda de treinador, para lá de caríssimo e completemente ultrapassado. Tudo cancelado. Oh wait, ninguém foi. Acontece, a vida continua.

Mas havia treinadores de qualidade absolutamente indiscutível que se viessem iam dinamitar o tugão, atenção. Tínhamos o Pochettino. Pagar o que for preciso, Pochettino é marquês garantido! Resultado: com um plantel de quase 4 dígitos acaba a perder campeonatos para o Lille. Mas hey, no tugão pelo Benfica aniquilava o Fcp. Cancelamento geral de novo, que chatice. Oh wait, afinal não, era só ridículo.

E jogadores?

Quando o Gilberto veio eu achava que era o pior LD do plantel. Ora, é destacadamente o melhor. Acontece. Estou cancelado outra vez, merda.

Vamos cancelar as centenas de pessoas que aqui faziam a cama ao Rdt todos os dias? Ou ao Jota?... E os que diziam que O Rúben Dias era bem despachado porque enterrava demasiado e nunca seria central de topo? Eram carradas e carradas de users. Afinal de contas não conseguiram ver para além do momento e do contexto, não podem perceber nada disto, certo? Se erraram, têm que ser canceladas já antes que voltem a perpetrar outros crimes!!!

Pah, menos. JJ flopou forte. É a vida, venha outro. Dizer algo que se revelou merda no futuro é simplesmente o pão nosso de cada dia por aqui.

Ri-me mais do que devia  :2funny:

Tempos deveras estranhos estes.

Patético de facto. Vale para o JJ como para qualquer outra coisa. A cultura do cancelamento deve ser das maiores idiotices inventadas pela Internet.

Na verdade, quem foi cancelado e tratado como maluquinho eram aqueles que não o queriam de volta. Eu tive meses a levar com citações com memes e risinhos simplesmente porque não queria o JJ e achava-o fraco.

Do Monstro, lembro-me que ele dizia que eu só não queria o JJ de volta porque estava a meter os meus gostos e interesses pessoais à frente do Benfica  ;D porque era impensável alguém não achar o JJ uma boa solução. Acontece, que todos tenham aprendido com a situação. O Benfica é demasiado grande para ter Dom Sebastiões.

apedro.stb

Que ganhe os dois jogos e depois saia em grande, com a a bazófia em alta e com mais um daqueles "troféus" que tanto gosta.

Não vai acontecer, mas era só isto que queria.

_Huji_Slb

Manfred von Richthofen

Esperando eu que este flop saia, ele que já deu o que tinha a dar aquando da primeira passagem pelo nosso Glorioso, não posso deixar de afirmar que esta novela brasileira está a ser uma autêntica palhaçada e em que mais uma vez se vê o Benfica arrastado neste circo mediático a breves dias de jogos contra no nosso arquirrival e não há nenhum murro na mesa por parte de quem dirige o clube

djhifi

Citação de: joni10 em 22 de Dezembro de 2021, 14:31
TSF e Antena 1 também confirmam que aceitou proposta do Flamengo.

É a mesma "noticia" (do Bruno Andrade). Apenas a estão a difundir.

Também há uma diametralmente oposta, do Pedro Sepulveda, que já esteve em direto na SIC e desmente tudo.

Vale o que vale

van33

será que quando for apresentado nos favelados vão colocar um cartaz a dizer "3º lugar em 2020-2021", "70 minutos sem sofrer golos do bayern munique"???

Tiagooo

https://twitter.com/CabineSport/status/1473663121189396484

João de Deus: "Ontem houve um encontro do mister com os amigos do Flamengo e devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento de Rui Costa. Mister disse que não pode nem quer neste momento abandonar o Benfica. Há um contrato para cumprir e quer ganhar títulos no Benfica."

MuadDib

Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2021, 14:07
Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 10:53
Citação de: nfgl em 20 de Dezembro de 2021, 11:00
Nada como usar videos do youtube para fundamentar opiniões, se pelo meio se usarem umas palavras carotas, então estamos perante um futuro nobel.
Os vídeos do Youtube servem para mostrar a realidade.
Acho engraçado como chamas xenófobo a quem critica a postura mentirosa dos brasileiros, mas a realidade é esta que está nesta compilação da realidade brasileira em relação aos portugueses...

Isto sim é xenofobia...

https://youtu.be/sV83D4uIfAM

Exato.
Uma compilação do youtube.
Uma compilação da comunicação social do Brasil que está postada no Youtube.

Eu sei que dói.

E já agora vai ler o artigo do Andrade brasileiro que trabalha na CNNPortugal e lê bem o que ele escreveu de Portugal e dos portugueses.

Aceita que dói menos. Factos são factos.
Um abraço e bom natal.

Ghost.Of.Red

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Dezembro de 2021, 14:38
Citação de: joni10 em 22 de Dezembro de 2021, 14:31
TSF e Antena 1 também confirmam que aceitou proposta do Flamengo.

Não me dêem esperanças.

óbvio que aceitou.

Isto é só folclore para entreter o pessoal até levarmos no lombo 2 vezes numa semana,,,

Cris88

diplomat

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 14:38
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 14:32

Profissional de esgoto.

As punhetas que lhe bateste sabendo que ele era isto, trucidando tudo e todos que iam contra a verdade oficial aqui do tasco e agora choras lágrimas...

Pior são os idiotas que ainda põem gosto só porque escreves qualquer idiotice....
Que te pese na consciência neste natal a figura deste animal que, para já ainda temos no banco.

Errado.

É um problema só do Benfica, e o Benfica para mim é um pouco mais que um site logo defender algo num site do Benfica não é só um site....

Quanto ao defender um treinador e agora não desculpa mas põe a mão na consciência, não é só desde 2019. Se fosse....

Fizeste, num site da internet, a cama todos os sucessores do JJ. Nenhum era digno.

Desculpa mas não vou esquecer... Vitória Lage, nunca chegaram ao desprezo que o teu rei vota o nosso clube e tu nunca lhes perdoaste metade. Para este há sempre ou quase, desculpas.

Peço desculpa se não entro na carneirada dos likes só porque sim mas gosto de pensar por mim.

Feliz natal.

Ai ui tu querias o JJ, ele foi fiasco e agora como ousas pronunciar-te outra vez, estás cancelado, declaro eu aqui e agora do alto da minha superioridade moral.

Vamos lá ver uma coisa. Eu também quis cá o JJ. E porquê? Face aos dados que tinha do passado de JJ e na medida que não lia cartas do futuro, achava que ia ser boa opção para nós, sobretudo de entre as opções que Vieira consideraria.  Enganei-me redondamente. Não foi boa opção, foi fiasco. A todos os níveis, de resultados e, pior, partiu completamente o Benfica ao meio. Hoje se voltasse atrás e soubesse o que sei hoje, pensaria diferente. Mas não é possível ainda, a ciência ainda não chegou a essa parte.

No entanto, e para te mostrar como essa postura é absolutamente patética, podia recordar algumas trends cá do fórum também.

Por exemplo, agora é moda chorar pelo Lage. Ai o Lage cccccoitadinho, tão injustiçado. Ai o Lage que grande trabalho no Wolvs, ai se o Lage tivesse este investimento, ai ui. Pois é, amigo, mas como também tenho memória lembro-me que o Lage era um absoluto saco de pancada por aqui (e não só) e muitas vezes andei eu sozinho no tópico dele a ser acusado de defender o indefensável. Ele era fraco, uma fraude e ponto. Até estava a andar na auto-estrada em sentido contrário, diziam, tal era o fluxo de gente a rasgá-lo sem qualquer pejo. Mas hey... hoje? Lage ccccccoitadinho, deixaste saudades! Uma puta duma hipocrisia de gargalhar, no fundo. Vamos cancelar essa gente toda? Não, enganaram-se, faz parte, a vida continua.

Antes do Lage chegou a haver outra trend que provava que os users do SB só queriam o bem do clube e se fosse por eles ninguém nos parava. Até houve um post do Gotts a bater record de likes. Ai Sofiiiia, contigo conquistaremos o mundo. Ai Sofia, contigo voltaremos a ser o Benfica. Resultado: desde aí a Sofia a única coisa que provou foi ser uma merda de treinador, para lá de caríssimo e completemente ultrapassado. Tudo cancelado. Oh wait, ninguém foi. Acontece, a vida continua.

Mas havia treinadores de qualidade absolutamente indiscutível que se viessem iam dinamitar o tugão, atenção. Tínhamos o Pochettino. Pagar o que for preciso, Pochettino é marquês garantido! Resultado: com um plantel de quase 4 dígitos acaba a perder campeonatos para o Lille. Mas hey, no tugão pelo Benfica aniquilava o Fcp. Cancelamento geral de novo, que chatice. Oh wait, afinal não, era só ridículo.

E jogadores?

Quando o Gilberto veio eu achava que era o pior LD do plantel. Ora, é destacadamente o melhor. Acontece. Estou cancelado outra vez, merda.

Vamos cancelar as centenas de pessoas que aqui faziam a cama ao Rdt todos os dias? Ou ao Jota?... E os que diziam que O Rúben Dias era bem despachado porque enterrava demasiado e nunca seria central de topo? Eram carradas e carradas de users. Afinal de contas não conseguiram ver para além do momento e do contexto, não podem perceber nada disto, certo? Se erraram, têm que ser canceladas já antes que voltem a perpetrar outros crimes!!!

Pah, menos. JJ flopou forte. É a vida, venha outro. Dizer algo que se revelou merda no futuro é simplesmente o pão nosso de cada dia por aqui.

Ri-me mais do que devia  :2funny:

Tempos deveras estranhos estes.

Patético de facto. Vale para o JJ como para qualquer outra coisa. A cultura do cancelamento deve ser das maiores idiotices inventadas pela Internet.

Na verdade, quem foi cancelado e tratado como maluquinho eram aqueles que não o queriam de volta. Eu tive meses a levar com citações com memes e risinhos simplesmente porque não queria o JJ e achava-o fraco.

Do Monstro, lembro-me que ele dizia que eu só não queria o JJ de volta porque estava a meter os meus gostos e interesses pessoais à frente do Benfica  ;D porque era impensável alguém não achar o JJ uma boa solução. Acontece, que todos tenham aprendido com a situação. O Benfica é demasiado grande para ter Dom Sebastiões.
A verdade é que andaram aqui com o volta meu rei, e ia ser o triplo e pardais ao ninho, e quando correu mal, ah! Mas não é bem assim, afinal não... Porque tá sol e covid e há problemas...
Mas a maioria (ninguém em específico) andava por aqui a destilar ódio a quem não o queria cá, pelos motivos que efetivamente aconteceram.

Red Bullet

Mattamouros

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/22/clube-benfica-futebol-informacoes-falsas-na-cnn-portugal

O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes.

Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura.

O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo.

Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica.

_JonasThern_

djhifi

Citação de: Castro_SLB em 22 de Dezembro de 2021, 14:37

Profissional de esgoto.

Errado.

Feliz natal.

E jogadores?

"Se criticas agora, em Maio escusas de aparecer no Marquês."

Mais ridiculo que isso são os "arautos" que andam em modo inquisição com o "tu não podes dizer isto, votaste em fulano cicrano beltrano"

Foi como eu já disse, a cultura do cancelamento e da rotulagem é das maiores idioteiras inventadas pelas redes sociais.