Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GodKi

Este JJ não acaba com esta palhaçada?? Aliás o presidente do Benfica não dá um murro na mesa para acabar com esta novela?? Está visto que o homem quer ir embora, mas não de mãos a abanar, daí dizer que "Não é o que eu quero, estou agarrado ao contrato"! Ele quer ir mas quer o pilim todo!
Isto é vergonhoso, com estas palavras e demonstração de querer sair, era de imediato um processo disciplinar interno com suspensão do vencimento para o calar até Maio!
Não há pachorra para esta novela e ainda por cima a direção do Benfica está é preocupada com 2 ou 3 milhões ao invés da honra e sucesso desportivo numa eliminatória da Taça de Portugal e uma possibilidade de minimizar a distância para o 2º lugar do campeonato.

nunofpais

Citação de: Esbutenado em 23 de Dezembro de 2021, 07:13
Citação de: Corpo Diplomático em 22 de Dezembro de 2021, 13:12
Entretanto, é este o foco do nosso buraco esquerdo

https://twitter.com/grimaldo35/status/1473339064631844865/photo/1

Um idiota, que já devia saber que um jogador profissional do Benfica tem que ter muito cuidado com o que decide revelar nas redes sociais. Pode obviamente fazer o que quiser nos seus tempos livres, mas é uma estupidez meter este tipo de fotos antes de um jogo crucial para o Benfica.
Se por acaso o jogo lhe corre mal vai ser dizimado com críticas dos adeptos.
Sim enquanto os gajos do calor da noite andam a ver vídeos da tática do Benfica nos seus Tempos Livres.
Sou totalmente a favor que eles relaxem antes de um jogo destes para aliviar a pressão.

Fdx todos os jogadores sempre fizeram isto quando não estão a treinar/jogar.

Querias que estivesse a estudar o programa das cadeiras do mestrado de Desporto do FMH?

Peficago

O Sport Lisboa e Benfica não merecia estar a passar por uma das fases mais negras da sua história.

Verme. Reles. Pulha. Não vales merda nenhuma nem como pessoa, nem como profissional.

Põe-te no caralho! Andor daqui para fora!

Pasárgada

Dizer que não tem hipóteses de sair, a 6 meses do fim do contrato, revela a falta de inteligência comunicacional que sempre teve, é tao triste ter um treinador destes ao leme do Benfica!
Como é que se diz uma barbaridade destas, quando ele está a ser claramente contestado, futebol pobre, jogadores saturados dele e diz que não tem a hipótese de sair ? Mas alguém acredita nisto....
Isto tem tudo, mas tudo para correr mal, se já tinha, agora ainda pior!
A 6 meses do fim do contrato bastava sair de forma amigável, de tão fácil que isto é, é incompreensível as declarações do Jorge jesus! Só existe um motivo para esta novela, DINHEIRO! Cada vez mais é um treinador que só se preocupa com o dinheiro que possa amealhar...
Que martírio, 15% não merece isto, mais os simpatizantes que lutam contra está podridão que está dentro do Benfica.

Jeremy

Para uma pessoa que queria so um ano de contrato, esta bem agarrado ao lugar...

Francescoli

Melque

Citação de: GodKi em 23 de Dezembro de 2021, 10:46
Este JJ não acaba com esta palhaçada?? Aliás o presidente do Benfica não dá um murro na mesa para acabar com esta novela?? Está visto que o homem quer ir embora, mas não de mãos a abanar, daí dizer que "Não é o que eu quero, estou agarrado ao contrato"! Ele quer ir mas quer o pilim todo!
Isto é vergonhoso, com estas palavras e demonstração de querer sair, era de imediato um processo disciplinar interno com suspensão do vencimento para o calar até Maio!
Não há pachorra para esta novela e ainda por cima a direção do Benfica está é preocupada com 2 ou 3 milhões ao invés da honra e sucesso desportivo numa eliminatória da Taça de Portugal e uma possibilidade de minimizar a distância para o 2º lugar do campeonato.
Mas onde é que esta malta vive????

GodKi

Citação de: Melque em 23 de Dezembro de 2021, 10:58
Citação de: GodKi em 23 de Dezembro de 2021, 10:46
Mas onde é que esta malta vive????
Eu se fosse presidente acabava com esta palhaçada rapidamente! Depois das declarações que ele deu para o brasil despedia-o de imediato. Mais milhão menos milhão isso não interessa. Com a honra e imagem do Benfica não se brinca! Isto seria um presidente com tomates.

Francescoli

Citação de: Peficago em 23 de Dezembro de 2021, 10:50
O Sport Lisboa e Benfica não merecia estar a passar por uma das fases mais negras da sua história.

Verme. Reles. Pulha. Não vales merda nenhuma nem como pessoa, nem como profissional.

Desculpa discordar, mas merece sim.

A maioria dos benfiquistas apoia e legitima esta liderança, este rumo, esta política, estas decisões e pessoas.

Nem todos merecemos, mas o Benfica merece porque assim o tem escolhido e vai continuar a escolher.

Baron_Davis

Personagem tóxico, que os sacerdotes garantiam que "estava diferente" depois de passar por campeonatos de topo como o árabe e o picanhao

Once_Human

Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2021, 11:13

A maioria dos benfiquistas apoia e legitima esta liderança, este rumo, esta política, estas decisões e pessoas.

Nem todos merecemos, mas o Benfica merece porque assim o tem escolhido e vai continuar a escolher.

Os 84% merecem tudo isto e pior

LFVL

100% de acordo com o Francescoli.
Até os mija-na-escada dos lagartos no meio de uma crise profunda e com um presidente que nem sabe falar, se reorganizaram, despacharam os mais caros, definiram uma linha condutora que seguem, e foram buscar alguém comprometido e motivado com o projeto e tiveram resultados que estão à vista.
Tem tudo a ver com as pessoas que estão à frente do clube e isso, meus amigos, quem escolhe são os sócios, logo temos e merecemos o que a maioria escolheu. É o que dá viver no saudosismo bacoco...

Karel Alinho

A malta já percebeu que ele encontrou-se com o Flamengo autorizado pelo Benfica, porque o Benfica quer que ele vá e melhor ainda se não tiver de pagar nada por isso e até receber?

Que o problema do Benfica foi que alguém se foi chibar da conversa que só deveria transparecer depois dos jogos com os porcos?

Francescoli

Citação de: Once_Human em 23 de Dezembro de 2021, 11:17

Os 84% merecem tudo isto e pior

No fundo até merecemos todos, porque se o Benfica somos nós, somos todos.

Mas isso é outra longa conversa.

Innuendo

Citação de: Pasárgada em 23 de Dezembro de 2021, 10:53
Dizer que não tem hipóteses de sair, a 6 meses do fim do contrato, revela a falta de inteligência comunicacional que sempre teve, é tao triste ter um treinador destes ao leme do Benfica!
Como é que se diz uma barbaridade destas, quando ele está a ser claramente contestado, futebol pobre, jogadores saturados dele e diz que não tem a hipótese de sair ? Mas alguém acredita nisto....
Isto tem tudo, mas tudo para correr mal, se já tinha, agora ainda pior!
A 6 meses do fim do contrato bastava sair de forma amigável, de tão fácil que isto é, é incompreensível as declarações do Jorge jesus! Só existe um motivo para esta novela, DINHEIRO! Cada vez mais é um treinador que só se preocupa com o dinheiro que possa amealhar...
Que martírio, 15% não merece isto, mais os simpatizantes que lutam contra está podridão que está dentro do Benfica.

Eu acho que o presidente deveria renovar o contrato deste treinador, só para os brasileiros não se ficarem a rir de nós. Era uma jogada de mestre do presidente, que asseguraria um treinador top 3 mund...da amadora.

O Benfica pode continuar a ganhar bola, mas o que interessa é que os do Flamengo não levaram a deles avante