Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_34227

Surreal.

Já está ao nível do Homer a fazer bosta no emprego e a pôr a cidade em risco e nunca ser despedido.

Nirvana_87

Citação de: AlexanderMostovoi em 26 de Dezembro de 2021, 00:11
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Dezembro de 2021, 21:50
Citação de: Karel Alinho em 25 de Dezembro de 2021, 21:37
Espero que amanhã, terminada a época do Natal, se tome uma decisão clara sobre este tipo.

Tem de sair, rapidamente.
A decisão está tomada. Ele vai ao jogo do dia 30. Claro que perdendo, salta fora

E salta fora porque?...nessa altura a época está perdida. De que adianta mudar? o próximo treinador vai recuperar 14 pontos aos rivais? :cheerleaders:

Ha todo um plantel para recuperar... Proxima epoca para preparar...

Recuperar? precisam de ser corridos do clube.
A chegar um novo treinador devia ter carta branca para limpar o ninho de viboras. Sem contemplações.
Se fosse esse o caso siga...
Veríssimo no Dragoum e depois dar inicio à revolução.
Mas o maior problema é a estrutura da treta e a mascote no maior cargo do clube.
Ali o Almeida é lenda.  ::)

Mozer_4

"Acredita que será cá campeão"...  :rir: :crazy2:

Kurt Cobain 10

Tanto tempo á espera das capas e só me apetece v...depois de as ver .pqp

dsdsds44

Quinta feira vai montar o autocarro para tentar sacar um empate e segurar o lugar.

RedVelvet

Começo a achar que vai ficar até ao fim, até porque muito provavelmente vamos ficar afastados da única competição que podíamos ganhar (Campeonato).
Ou que se foda os 6M, subimos o Veríssimo  e começamos a apostar realmente nos miúdos. Com o 3º lugar quase garantido (digo eu), entravam sem pressão, à lá Sporting dos últimos anos, e iam crescendo noutro contexto, o de 1ª Liga...
Com o senil, desaprendem, não são aposta e muitos deles nem o podem ver...

RedVelvet

Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 03:16
Quinta feira vai montar o autocarro para tentar sacar um empate e segurar o lugar.

Na quinta passada, jogou com 5 defesas e 3 médios. Aos 6 min, estava a mamar 2...

:-X

Harlem

Começa a ser óbvio que vai ficar até Maio, dê por onde der. Puta de sina a nossa

Takuara_Cardozo

Citação de: cervi em 25 de Dezembro de 2021, 23:39
Este gajo continuar com treinador do Benfica é o degrdo total, não há ninguem que faça um desenho ao Rui Costa e lhe explique que o JJ se está a cagar para o Benfica?
Esse é um dos requisitos.

panchito82

O que aí vem no dia 30 é uma catástrofe. 11x11 o jogo todo não serão apenas três. Vai ser o maior enxovalho de que há memória, protagonizado por ti e pelo teu miserável séquito de adjuntos, preparadores e bruxos/cartomantes. Vais amaldiçoar a hora em que não pediste a demissão.

Eu não mereço este clube lastimável que tenho e, se o tenho, é muito graças a ti. Por isso, desejo-te tudo, tudo, tudo de mal. Tudo, caralho. Não mereces outra coisa. És um sabotador miserável e, como miserável que és, mereces cair e viver na miséria do esquecimento. É esse o teu nível. Podes ter a imprensa toda comprada e um ego patético de catedrático, mas a última imagem é a que fica. És uma lástima e um embaraço. O cúmulo do ridículo. Um circo. Uma banalidade. Um fiasco. Serás sempre o palhaço que ia arrasar e, depois de mais de 100 milhões na torradeira, sai do país ultrapassado nas Libertadores por um Abel e sem qualquer título na bagagem. Nem uma tacita para amostra. Vais ser lembrado como um dos otários que permitiu ao Sporting ser campeão 19 anos depois. Como o traste que ia destruindo a nossa formação. Vais ser sempre o pífio treinador que foi humilhado 3 vezes em 3 clássicos, no espaço de um mês, a gozar o prato com André Almeida a DC em detrimento de 3 centrais de raiz.

Em suma, és uma praga. Uma tortura. Um flagelo. Um suplício. Isto não conta? Para mim conta. Nunca devias ter regressado! NUNCA! Dá-me um GOZO especial ver-te humilhado e com o rabo entre as pernas, porque não tens feito outra coisa desde 2015 do que atacar e humilhar o BENFICA.

O maior desastre desportivo da História do desporto português está a descoberto e fede por todo o lados. Faz as malas e põe-te no caralho. Chegou a tua hora.

piwo

Citação de: RedVelvet em 26 de Dezembro de 2021, 03:38
Começo a achar que vai ficar até ao fim, até porque muito provavelmente vamos ficar afastados da única competição que podíamos ganhar (Campeonato).
Ou que se foda os 6M, subimos o Veríssimo  e começamos a apostar realmente nos miúdos. Com o 3º lugar quase garantido (digo eu), entravam sem pressão, à lá Sporting dos últimos anos, e iam crescendo noutro contexto, o de 1ª Liga...
Com o senil, desaprendem, não são aposta e muitos deles nem o podem ver...

O Verissimo seria fantastico...

Fdx :rir:

Se é para ir buscar alguem que iniciem contactos. Ate o rei sol o fez antes de despedir o Lage.

Todo o problema fosse o treinador...os 84% que agora resolvam isto.

piwo

Citação de: panchito82 em 26 de Dezembro de 2021, 05:45
O que aí vem no dia 30 é uma catástrofe. 11x11 o jogo todo não serão apenas três. Vai ser o maior enxovalho de que há memória, protagonizado por ti e pelo teu miserável séquito de adjuntos, preparadores e bruxos/cartomantes. Vais amaldiçoar a hora em que não pediste a demissão.

Eu não mereço este clube lastimável que tenho e, se o tenho, é muito graças a ti. Por isso, desejo-te tudo, tudo, tudo de mal. Tudo, caralho. Não mereces outra coisa. És um sabotador miserável e, como miserável que és, mereces cair e viver na miséria do esquecimento. É esse o teu nível. Podes ter a imprensa toda comprada e um ego patético de catedrático, mas a última imagem é a que fica. És uma lástima e um embaraço. O cúmulo do ridículo. Um circo. Uma banalidade. Um fiasco. Serás sempre o palhaço que ia arrasar e, depois de mais de 100 milhões na torradeira, sai do país ultrapassado nas Libertadores por um Abel e sem qualquer título na bagagem. Nem uma tacita para amostra. Vais ser lembrado como um dos otários que permitiu ao Sporting ser campeão 19 anos depois. Como o traste que ia destruindo a nossa formação. Vais ser sempre o pífio treinador que foi humilhado 3 vezes em 3 clássicos, no espaço de um mês, a gozar o prato com André Almeida a DC em detrimento de 3 centrais de raiz.

Em suma, és uma praga. Uma tortura. Um flagelo. Um suplício. Isto não conta? Para mim conta. Nunca devias ter regressado! NUNCA! Dá-me um GOZO especial ver-te humilhado e com o rabo entre as pernas, porque não tens feito outra coisa desde 2015 do que atacar e humilhar o BENFICA.

O maior desastre desportivo da História do desporto português está a descoberto e fede por todo o lados. Faz as malas e põe-te no caralho. Chegou a tua hora.

Devias desejar isso tudo aos 84% !

MN

Citação de: panchito82 em 26 de Dezembro de 2021, 05:45

Que dizer dum presidente que dá guarida e proteção a um tresloucado desses...

Royal_Flush

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Dezembro de 2021, 21:54
Agora a moda é chorar pelo Bruno Lage, gajo que foi comido por estes insetos do balneário constantemente, sem nunca deixar de acioná-los e que só foi mais um a acenar a cabeça ao carrossel Mendes.

Saiu em algum jornal como um dos 50 melhores do mundo, a ficar mais de ano desempregado e ter 8 vitórias no possante Wolves, que nos últimos seis jogos tem uma vitória.

Nada contra o Bruno.. gosto dele. Mas a mediocridade está instalada no Benfica de todas as formas possíveis.

A maior piada é o revisionismo histórico que está a ser feito em relação ao Lage.

Foi tratado abaixo de cão neste fórum a partir de Janeiro 2019, completamente gozado e espezinhado. Aliás, até se criticava a direcção por o ter despedido tão tarde.

Agora é todos os dias nas melhores mensagens vénias ao Lage, como se não tivessem sido os adeptos (a par da direcção) a fazer a cama ao homem.

Jakub

Citação de: Royal_Flush em 26 de Dezembro de 2021, 07:15
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Dezembro de 2021, 21:54
Agora a moda é chorar pelo Bruno Lage, gajo que foi comido por estes insetos do balneário constantemente, sem nunca deixar de acioná-los e que só foi mais um a acenar a cabeça ao carrossel Mendes.

Saiu em algum jornal como um dos 50 melhores do mundo, a ficar mais de ano desempregado e ter 8 vitórias no possante Wolves, que nos últimos seis jogos tem uma vitória.

Nada contra o Bruno.. gosto dele. Mas a mediocridade está instalada no Benfica de todas as formas possíveis.

A maior piada é o revisionismo histórico que está a ser feito em relação ao Lage.

Foi tratado abaixo de cão neste fórum a partir de Janeiro 2019, completamente gozado e espezinhado. Aliás, até se criticava a direcção por o ter despedido tão tarde.

Agora é todos os dias nas melhores mensagens vénias ao Lage, como se não tivessem sido os adeptos (a par da direcção) a fazer a cama ao homem.

Precisamente. E os cobardes que passavam 24/7 a vida no topico dele, paralelamente a fazer felacios ao Jorge, nem aparecem no geral agora...