Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

imightbewrong

Paulo sousa sempre a lixar o Benfica.

agostinislb

Isto de de estarem a anunciar , cheira a esturro , so kuando for oficial e ke acredito , no mesmo dia a ser oficial no flamengo o paulo sousa , despedia o jj

Pedro Nunes 28

Citação de: Darkboy em 26 de Dezembro de 2021, 14:17
Pedro Sepúlveda@pedromsepulveda
1 min
#Flamengo já escolheu. Paulo Sousa será o novo treinador do @Flamengo. Contrato para as próximas duas épocas. @marcosbrazrio não voltará atrás mesmo que Jorge Jesus saia do @SLBenfica . Paulo Sousa terá agora de desvincular-se da Polónia e é esperado no Brasil em Janeiro.

* * *

Foda-se.
O presidente de Flamengo também é burro que nem um penedo......Paulo Sousa  :2funny: :2funny: :2funny:

imightbewrong

Daqui a 20 anos o Paulo sousa sera presi do telheiras e ha de roubar um genio qualquer ao Benfica, tipo um filho do Bernardo ou do Ruben, posteriormente citar-me-ei

joaoaria

Já não bastava andarmos todos mais do que saturados com a história da pandemia do covid, ainda temos de levar até à exaustão com esta merda de treinador para satisfazer o capricho de gente medíocre em qualidade de trabalho.
Foda-se para esta merda, farto, farto!

imightbewrong

Citação de: RedHeart_95 em 26 de Dezembro de 2021, 14:11
Altura certa para tramar o JJ, Flamerdas com o Paulo Sousa e o JJ sendo despedido ficaria sem chão.
O chao dele vale 500€ o m2 de soalho flutuante.

Ruud

Vou dar a minha opinião sobre toda esta situação.

Acontecesse o que acontecesse ao Flamengo, o Benfica tinha e tem sempre que largar a nota para despedir este acéfalo. Se a situação de não haver adeptos nos estádios se mantivesse, acreditava que este acéfalo ficaria até ao fim da época, agora sendo que há adeptos, e por mais que queiram vaticinar que os adeptos são os conas mansos, que são, eu tenho ido a todos os jogos na Luz desde o inicio da época e precisamente desde o inicio da época que sempre que são anunciados os onzes no estádio que o Jesus leva com assobios.

Mais recentemente aconteceu a situação de no jogo contra o Dynamo Kyiv, depois de uma das piores 2ªs partes de sempre no novo estádio, que o desagrado dos adeptos foi mostrado em força.

Este gajo não tem as mínimas condições de vir a treinar a equipa mais um jogo que seja na Luz, sobre o problema passar dele para toda a equipa e sempre que houver jogos serem assobiados em todos os jogos, e acho que por mais banana que seja, Rui Costa não querará que isto aconteça.

Só me parece triste é ter que esperar por mais um jogo, quando a época já está mais que terminada, para despedir este acéfalo.

Posto isto, o despedimento deste acéfalo será uma questão de dias (fim do ano).

imightbewrong

Kurt Cobain 10

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Dezembro de 2021, 14:21
Vêm para trazer o JJ, com camarote no dragão e tudo. E acabam a contratar o traidor Sousa.
Juntando a isso a inépcia do príncipe, é caso para dizer, tão cedo o JJ não sai.
[/quoteParece que já estou a ver o filme :

O Benfica é humilhado novamente no ladrão

Os adeptos do Benfica no próximo  jogo em casa com o P. Ferreira vão assobiar o treinador , presidente no pré -jogo  ...depois o Benfica provavelmente ganha ao super paços e fica tudo bem e carneirada ainda bate palmas ...

pesadelo sem fim.

imightbewrong

Quantas Libertadores ganhou o paulo sousa?

Nirvana_87

Citação de: d1keke em 26 de Dezembro de 2021, 13:54
Citação de: Batman_SLB83 em 26 de Dezembro de 2021, 13:53
https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/flamengo-ja-tem-novo-tecnico.html?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo

?!

Fodeu...

E andaram a gozar o prato a dizer que o JJ era a prioridade.  Se calhar só foi mesmo para destabilizar..

Rui encosta e tão banana

Fodeu pra o JJ.

Em relação ao Benfica tanto faz, é pra ser despedido, nada se alterou.

Darkboy

Está encontrado o próximo treinador do Flamengo e é português: Paulo Sousa vai assumir o comando técnico do emblema brasileiro, sucedendo a Renato Gaúcho, sabe O JOGO. O atual selecionador da Polónia já fechou acordo com o Mengão.

https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/paulo-sousa-vai-ser-o-proximo-treinador-do-flamengo-14441179.html

Elio_Ribeiro

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Dezembro de 2021, 14:28
Citação de: d1keke em 26 de Dezembro de 2021, 13:54
Citação de: Batman_SLB83 em 26 de Dezembro de 2021, 13:53
https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/flamengo-ja-tem-novo-tecnico.html?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo

?!

Fodeu...

E andaram a gozar o prato a dizer que o JJ era a prioridade.  Se calhar só foi mesmo para destabilizar..

Rui encosta e tão banana

Fodeu pra o JJ.

Em relação ao Benfica tanto faz, é pra ser despedido, nada se alterou.
Sao comentários como o teu que me fazem ter esperança, eu sou um pessimista

jmjc

Vai prás Arábias ...tas queimadinho pah...

zelton

O JJ vai-se arrepender. Vai sair do Benfica e ninguém lhe vai pegar.