Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sousa_slb

Fodass

Vai cá ficar até ao final do ano.

Mais um ano sem ganhar nada

romeoslb

SigaPaVinho

Citação de: Castro_SLB em 26 de Dezembro de 2021, 14:17
O Marcos Braz havia prolongado a estadia até dia 30 ("curiosamente" o dia do Porto-Benfica), admitiu publicamente que estavam interessados no Jesus, e agora fechavam com o Paulo Sousa antes do tal dia 30, sabendo que os adeptos querem o Jesus? Até pode ser, mas só acredito quando for oficial.

Jesus e Flamengo a montar a ratoeira ao Benfica, agora com o "caminho livre", querem ver se o despedimos para mamar a indemnização e o Flamengo não ter de pagar nada.

MaFd_R@_SLB

divica

Citação de: Ruud em 26 de Dezembro de 2021, 14:27
Vou dar a minha opinião sobre toda esta situação.

Acontecesse o que acontecesse ao Flamengo, o Benfica tinha e tem sempre que largar a nota para despedir este acéfalo. Se a situação de não haver adeptos nos estádios se mantivesse, acreditava que este acéfalo ficaria até ao fim da época, agora sendo que há adeptos, e por mais que queiram vaticinar que os adeptos são os conas mansos, que são, eu tenho ido a todos os jogos na Luz desde o inicio da época e precisamente desde o inicio da época que sempre que são anunciados os onzes no estádio que o Jesus leva com assobios.

Mais recentemente aconteceu a situação de no jogo contra o Dynamo Kyiv, depois de uma das piores 2ªs partes de sempre no novo estádio, que o desagrado dos adeptos foi mostrado em força.

Este gajo não tem as mínimas condições de vir a treinar a equipa mais um jogo que seja na Luz, sobre o problema passar dele para toda a equipa e sempre que houver jogos serem assobiados em todos os jogos, e acho que por mais banana que seja, Rui Costa não querará que isto aconteça.

Só me parece triste é ter que esperar por mais um jogo, quando a época já está mais que terminada, para despedir este acéfalo.

Posto isto, o despedimento deste acéfalo será uma questão de dias (fim do ano).
eu acho que ou se tinha despedido o jj depois da derrota com o sporting ou se tinha de esperar ate estes 2 jogos passarem.

Nao fazia sentido contratar alguem antes dos jogos com o porto porque se arriscava a comecar o percurso de treinador do Benfica com 2 derrotas e ficar logo muito queimado.

Entre os 2 jogos tambem nao fazia sentido porque nenhum treinador vai mudar alguma coisa em 3 ou 4 dias de trabalho.

Depois do segundo jogo com o porto e antes de comecar o mercad faz todo o sentido despedir o jj enquanto ainda temos alguns objectivos para esta epoca.

OrangeOne

Paulo Sousa no Flamengo...deve aguentar pouco por lá, no verão tens nova chance jorge

Fearless

Agora sim, era a altura certa para o meter a treinar os dispensados até Junho.

alsohugo

Acho que o P. Sousa vai fazer um bom trabalho no Flamengo.

Jeremy

Era o Flamengo anunciar o Paulo Sousa e o Benfica despedir o JJ

Fernando_SLB

Rui Costa é tão incompetente que nem despachar a merda do JJ para o flamengo conseguiu...

Uma época arruinada para variar...

VSantos

Tá feito.

Derrota na quinta. Jorge Jesus continua como se nada fosse.

delduin

Lá vai ter que ir o Jesus para a Polónia.

imightbewrong

Citação de: alsohugo em 26 de Dezembro de 2021, 14:37
Acho que o P. Sousa vai fazer um bom trabalho no Flamengo.
Cheira-me que vai passar o peru em muitas coroas.

IloveSLB2014

Citação de: Sousa_slb em 26 de Dezembro de 2021, 14:32
Fodass

Vai cá ficar até ao final do ano.

Mais um ano sem ganhar nada
Calma. Faltam só 5 dias para acabar o ano. É só mais um esforço

alsohugo

Citação de: delduin em 26 de Dezembro de 2021, 14:38
Lá vai ter que ir o Jesus para a Polónia.

Coitadinho, levava logo na cara.