Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: imightbewrong em 26 de Dezembro de 2021, 14:39
Citação de: alsohugo em 26 de Dezembro de 2021, 14:37
Acho que o P. Sousa vai fazer um bom trabalho no Flamengo.
Cheira-me que vai passar o peru em muitas coroas.

É bem possível.

vml

Acho que isto significa que JJ fica pelo menos até maio... Isto se não renovarem com ele entretanto, para lhe dar um voto de confiança...

dhunter

Noutras ligas joga se o Boxing day.

Noutros clubes prepara se a semana.

No nosso ha uma folga para os meninos recuperarem, que falta de profissionalismo fodasse.

Btw o Flamengo ja tem treinador, na Quinta depois de saires ninguem te pega monte de merda.

Diavolo Rosso

Esta história está toda mal contada, então os dirigentes do Flamengo prolongam a sua estadia até dia 30 à espera dos clássicos...

Paulo Sousa tinha praticamente tudo acertado com o Inter, inclusive os dirigentes do clube gaúcho iam viajar esta semana para Portugal para fechar os detalhes...

E de repente tudo muda? :huh:

Patton

O que lhe vale é que este tolo deve ter mto mercado no Brasil... mas o Benfica já não se vai livrar de lhe ter que pagar até ao fim do contrato... 2 milhões é peaners... basta um treinador que aposte a sério em 2 ou 3 miúdos da formação e recuperam isso fácil!

1entremilhoes

Vai para as Arábias rei mago da fanfarronice!!!

imightbewrong

Citação de: vml em 26 de Dezembro de 2021, 14:41
Acho que isto significa que JJ fica pelo menos até maio... Isto se não renovarem com ele entretanto, para lhe dar um voto de confiança...
Mais um ano  sem ganhar nada.

Vietname
Tomo II
Capitulo III

Diavolo Rosso

A fazer fé nas noticias de hoje, vai chegar ao Verão sem pouso e completamente descredibilizado

Fecham-se as portas do Flamengo e o único mercado que terá é o Brasileiro, posto isto vai acabar por ter que aceitar um São Paulo ou Corinthians desta vida.

nwpt

Dar folgas  ;D

Jogamos de caralho para terem folgas...
Um autêntico porco.

Ruud

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 14:42
Esta história está toda mal contada, então os dirigentes do Flamengo prolongam a sua estadia até dia 30 à espera dos clássicos...

Paulo Sousa tinha praticamente tudo acertado com o Inter, inclusive os dirigentes do clube gaúcho iam viajar esta semana para Portugal para fechar os detalhes...

E de repente tudo muda? :huh:

Nunca ouviste dizer que no futebol o que amanhã é mentira, hoje é verdade?

ROBINHO

Quando for despedido vai para o Botafogo do Textor

Keiroxes

Depois de tudo perdido, qual é a lógica de despedir esta farsa?é deixa lo cumprir até ao fim, ou então que se demita

SLUG

Citação de: alsohugo em 26 de Dezembro de 2021, 14:37
Acho que o P. Sousa vai fazer um bom trabalho no Flamengo.
Seria quase a primeira vez, portanto. Tem sido um desastre em praticamente todos os sítios em que passou. Especialmente desde que o nível passou das Hungrias, Suíças e merdas que tais para sítios mais a sério.

ThyHard

E pronto. O jantar é cócó até ao final da época.

Só resta rezar que não renovem com ele

Jamal

Isto só quer dizer uma coisa o senhor doutor rui está a marimbar-se para esta época.