Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

A narrativa da final 4 da taça da liga e dos oitavos da champs está e vai aparecer, quanto ao campeonato "enquanto matematicamente for possível..."

redfox1904

Citação de: Baron_Davis em 27 de Dezembro de 2021, 22:21
A narrativa da final 4 da taça da liga e dos oitavos da champs está e vai aparecer, quanto ao campeonato "enquanto matematicamente for possível..."

A continuar como estamos, a taça da liga levamos mais um baile dos sapos e na LC contra o Ajax, vais ser tipo Bayern, nem sabem de onde elas caem.
e vamos para a terceira época a zeros.

J_PN

Ainda estarmes em três de quatre competições *mostra 3 dedos*

Só perderemos duas vezes com a melhor equipe do munde e duas com os nossos rivales

Baron_Davis

Citação de: redfox1904 em 27 de Dezembro de 2021, 22:24

A continuar como estamos, a taça da liga levamos mais um baile dos sapos e na LC contra o Ajax, vais ser tipo Bayern, nem sabem de onde elas caem.
e vamos para a terceira época a zeros.

O tribunal da Luz já ditou sentença, mas nenhuma das partes se quer chegar à fr€nt€

Saveloy

Perde, no dia seguinte "está de saída", nos dois dias a seguir "está tremido", passado mais um dia "pode sair agora ou no final da época" e por fim "Rui Costa segura Jorge Jesus".

Depois perde outra vez e reinicia o ciclo.

dsdsds44

Já estou farto de ouvir o nome deste caramelo.

Coitadinho precisa de apoio...

Os 7 milhões não lhe chegam?

MN

Citação de: Saveloy em 27 de Dezembro de 2021, 22:29
Perde, no dia seguinte "está de saída", nos dois dias a seguir "está tremido", passado mais um dia "pode sair agora ou no final da época" e por fim "Rui Costa segura Jorge Jesus".

Depois perde outra vez e reinicia o ciclo.
Ficaria muito surpreendido se não fosse dessa maneira!

Pleasure_+_Pain

Citação de: SuperGlorioso em 27 de Dezembro de 2021, 20:51
O José Manuel Freitas continua a detonar o Benfica em favor do seu amigo Jesus na CNN.

Que nojento!
Ainda fala que tem carteira profissional de jornalista.
Que avençado, meta a carteira num sítio que cá sei!

O gajo que, no outro dia, durante o jogo, dizia após o golo anulado ao FCP, na sequência de um livre, em que o Fábio Cardoso está em fora de jogo:

"Se o Fábio Cardoso não tiver tocado na bola, é golo".

Isto, quando o Fábio Cardoso está fora de jogo e se faz ao lance... Ou seja, tocando ou não, influencia o lance.

O mesmo gajo que, também durante o jogo, disse que o Everton tinha trazido mais criatividade ao Benfica e que o Pizzi é um jogador de profundidade.

Mas que crédito merece esse palerma?

Averty

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2021, 22:09
Citação de: força Benfica em 27 de Dezembro de 2021, 21:22
A CI deste merdas na quarta promete...

Virá em modo cão raivoso, a espumar da boca e a puxar os galões do que já fez e aconteceu. Vai marcar a sua posição perante a direção. Depois terá a palavra a estrutura.

Vai levar é mais um cabaz que nem é bom na quinta.

Por acaso até acho que vamos ter um resultado positivo na 5a Feira.

Camisola_20

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Dezembro de 2021, 21:06
O José Manuel Freitas continua a detonar o Benfica em favor do seu amigo Jesus na CNN.

Que nojento!

"mAtIC ALgUMA veZ É jOGADoR de futEbOL? NuNca seRá UMA feCHADura, quanto maIs uM trINCo."

Ouvi com os meus ouvidos, ninguem me contou, ele dizer que o Andre Almeida era um futebolista de eleição. Que era o melhor jogador do Benfica.

Ghost.Of.Red

Demora muito a bazar este incompetente

Ghost.Of.Red

ForçadoBloqueio

Citação de: Camisola_20 em 27 de Dezembro de 2021, 22:46
Citação de: Red Zeppelin em 27 de Dezembro de 2021, 21:06

Que nojento!

"mAtIC ALgUMA veZ É jOGADoR de futEbOL? NuNca seRá UMA feCHADura, quanto maIs uM trINCo."

Ouvi com os meus ouvidos, ninguem me contou, ele dizer que o Andre Almeida era um futebolista de eleição. Que era o melhor jogador do Benfica.

Eu também acho que o melhor jogador do Cashball é o Matheus Reis. :)

J_PN

Passo pela CMTv e está o gajo do Porto a defender o JJ. Esperto :)

Roy Kent

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2021, 22:52
Passo pela CMTv e está o gajo do Porto a defender o JJ. Esperto :)

Eu também defendia o lototegui, o NES, o peseiro, o Bruno de carvalho etc