Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_34227

Citação de: Cardiu em 27 de Dezembro de 2021, 19:30
Este "monstro" JJ  em parte cresceu por culpa nossa, da imprensa e obviamente do ego da personagem em questão. Ou era o Ferrari ou o rolo compressor ou o raio que o parta e sempre com a nossa conivência.  Mais importante que saber perder,é saber ganhar, algo que este artista nunca soube nos seus anos de "glória". Ainda hoje, a levar chocolate jogo após jogo dos nossos rivais, conseguimos gozar com zaidus,manafas,fedais e tt's..A sério não consigo preceder..

Quando ensinamos uma criança a comer sopa de garfo, vai-se tornar um adulto a comer sopa de garfo.. que este exemplo sirva para nós quando voltarmos às vitórias...
A partir do momento em que andávamos a ganhar campeonatos com outros treinadores e mesmo assim havia malta a chorar por este gajo... Não há milagres.

Não havia ele de ficar inchado?...

Eduardo Gomes

O Benfica precisa de renascer das cinzas, depois da limpeza, é protagonista de novela, todos os dias em prime time.

Weigl+10

Farto deste grande filho da puta! Tirem me deste pesadelo, Benfica não é isto!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Dezembro de 2021, 23:15
CMTV:
"Jesus afastou Pizzi do treino"
"Rui prometeu que Jesus vai sair"
"Plantel recusou treinar com JJ"
Uishhhhh fudeu gérau....

ARRG

Citação de: Elio_Ribeiro em 27 de Dezembro de 2021, 23:14
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: dsdsds44 em 27 de Dezembro de 2021, 23:09
Afastou o Pizzi e os jogadores recusaram treinar?

É verdade?
estou a ouvir...
Estou de boca aberta a ouvir esta merda. Isto a ser verdade nem sei por onde pegar....

-o gajo do Porto saber desta merda.
-os jogadores já nem querem treinar o que torna quase a nível amadores

Mataram o meu Benfica tá tudo arder e ninguém faz nada
Onde estás a ver isso ??
CMERDA

Renato Ferreira

Citação de: Elio_Ribeiro em 27 de Dezembro de 2021, 23:14
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: dsdsds44 em 27 de Dezembro de 2021, 23:09
Afastou o Pizzi e os jogadores recusaram treinar?

É verdade?
estou a ouvir...
Estou de boca aberta a ouvir esta merda. Isto a ser verdade nem sei por onde pegar....

-o gajo do Porto saber desta merda.
-os jogadores já nem querem treinar o que torna quase a nível amadores

Mataram o meu Benfica tá tudo arder e ninguém faz nada
Onde estás a ver isso ??
cmtv. O Mauro ficou encaralhado.... Diz tudo

Elio_Ribeiro

CMTV:
É uma casa a arder, não estou surpreendido

sbremoved_34227

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Dezembro de 2021, 21:06
Citação de: SuperGlorioso em 27 de Dezembro de 2021, 20:51
O José Manuel Freitas continua a detonar o Benfica em favor do seu amigo Jesus na CNN.

Que nojento!
Ainda fala que tem carteira profissional de jornalista.
Que avençado, meta a carteira num sítio que cá sei!

"mAtIC ALgUMA veZ É jOGADoR de futEbOL? NuNca seRá UMA feCHADura, quanto maIs uM trINCo."

Grizzli

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Dezembro de 2021, 22:57
Vai embora na 5ºFeira independentemente do Resultado

Confirmado pelo Brunocostaslb
Onde?

Ja agora , se vai embora quinta..porque nao se mete ja no fresco?lol

VSantos

Foi defensor do seu regresso, mas é o fim.

Agora, a presente direção tem de saber fechar o ciclo, para o menino JJ não andar a estorvar o trabalho do futuro treinador.

agostinislb

O anibal a dizer aquilo e para dar canal   destabilizar , nao sabe patavina , mandaram lhe dizer aquilo,  eu kero o jj fora do slb isso e certinho , afgora levar a serio o ke esse marmanjo dis ja e obra

st. michel

Por esta altura, uma muito larga maioria, do presidente, ao treinador, aos adeptos não admite factível uma renovação do contrato. As coisas estão extremadas o suficiente que seria preciso pelo menos uma remontada épica campeã à la Lage e não ser humilhado na Champs nem na TC. As hipóteses disso, quase todos concordam é quase nula.

Ou seja, é quase nula a probabilidade de ter uma época com sucesso e todos sabemos que isso significa que JJ vai embora em Junho. E, como se vê, JJ vai fazer escândalo e namoros públicos até ter um contrato milionário com outro clube. Claramente isso não vai fazer bem à equipa o que torna o cenário de sucesso ainda mais improvável.

Para sumarizar a situação, é neste momento mais provável que o JJ seja treinador no Porto em Agosto (com todo o asco e ruído que isso iria trazer, antes, durante e depois) que ter sucesso no SLB, dar a volta ao barco e renovar. São os dois cenários pouco prováveis mas o sucesso do SLB com Jesus parece ainda mais improvável.

O que está acima é incontornavel para a grande maioria das pessoas. Nesse sentido o melhor que a direção poderia ter feito é despedi-lo assim que aparece o Flamengo, pagar o que tem a pagar, e deixá-lo ir meter-se no Flamengo, o mais longe possível daqui. Cortar o mais que provável cenário tóxico daqui para a frente já, e planear a próxima época, treinador, sistema, director para futebol etc.

Isto é um erro básico de gestão, pura e simples. Não tem a ver com Benfica, paixões, personalidades. É neutro, e só depende das probabilidades de sucesso.

Há claro um contra argumento. Que sucesso é um segundo lugar honroso, uns quartos da Champs, e meia final da TL.  E enquanto isso for possível, vamos estar todos no nirvana do sucesso e enfocar em dar a volta. E sim, se o objectivo é só que não envergonhe muito, as probabilidades de sucesso são maiores e o risco de transição no imediato é maior.

Mas aí discordamos sobre o que é o Benfica.

Cob92

CMTV:

Isso até pode ser mentira mas o eu gostaria de realçar um ponto.

O facto do plantel recusar treinar com JJ è uma amostra da merda de alguns profissionais do nosso clube mas não me acredito muito nessas notícias. 

sbremoved_34227

Citação de: Saveloy em 27 de Dezembro de 2021, 22:29
Perde, no dia seguinte "está de saída", nos dois dias a seguir "está tremido", passado mais um dia "pode sair agora ou no final da época" e por fim "Rui Costa segura Jorge Jesus".

Depois perde outra vez e reinicia o ciclo.
Depois ganhamos 3-1 a um Tondela qualquer com um chouriço a abrir e 2 golos em contra-ataque e ganha fôlego para mais 5 jogos.

E assim sucessivamente.