Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 00:18
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 00:17
Que lavagem para aqui vai, mais uma vez, a defender esta fraude.
Depois da covid, do árbitro, da qualidade do plantel, da direção, agora a culpa é do balneário.

O Pizzi chamou o boi pelo nome, tal como fez o Cardozo e tal como qualquer jogador faria se tivesse o mínimo de brio e amor-próprio.
Ainda não vi ninguém defender a fraude

Basta colocar as culpas no balneário e comparar com RV e Lage, quando JJ é que criou esta situação e no caso dos outros dois foi o sabotador Vieira.

tiag1slb

A 2a parte do Benfica no dragao com +1 demonstra bem a incapacidades de Jesus.
O jogo foi pessimamente preparado, o Porto explorou as fragilidades todas no Benfica e nem com +1 Jesus conseguiu surpreender o Porto!  Jesus demonstra incapacidade de contrariar o mau futebol do Benfica e quando assim é, so ha uma soluçao... sair

Sexta-Feira

O regresso deste indivíduo era um melão por abrir.

Ninguém podia imaginar que fosse tão mau.

A probabilidade de isto correr mal era uma possibilidade bem real, mas PQP! Isto está a atingir patamares inacreditáveis.

Isto é um descalabro de proporções enormes.

O Benfica está metido num sarilho.
Temos um treinador que está aqui para acabar com tudo. E uma direção atada.

Eduardo Gomes

Tem que vir um treinador estrangeiro para pôr as amélias no sítio e pô-las a jogar futebol bonito, prático e certeiro.

Kinkolas

TFFS

Citação de: Cão em 28 de Dezembro de 2021, 00:20

Qual será o próximo treinador a ter a cama feita?

Veríssimo mal contrarie uma das vacas sagradas

bmuc79

tripleking

Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 00:20
Citação de: tripleking em 28 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2021, 00:15
Citação de: Corpo Diplomático em 28 de Dezembro de 2021, 00:11
Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2021, 00:09
Urge meter mão naquele balneário.

Hoje é o Jesus, amanhã é outro qualquer.

O JJ é "só" o terceiro treinador queimado pelo balneário. Rui Vitóra, Bruno Lage, Jorge Jesus.

É uma estrutura de papel e um bando de mimados naquele balneário.

E com isto não estou a defender JJ, pelo contrário.

O Lage não foi queimado pelo balneário, foi mesmo queimado pela direcção.
Confirmo, e isso tenho mais que inside info....Foi Vieira que o sabotou, desautorizando-o inumeras vezes no balneario, castigando jogadores a seu belo prazer sem passar cartão ao Lage, entre outras coisas.

Bate certo com todas as intervenções do Lage nas CIs. Como foi possível?....
Pois, o Lage não se soube impor no devido tempo (esta parte é apenas a minha opinião) e foi-se deixando ir, queria ganhar o dele, origens humildes, os pais dele foram meus vizinhos....agora o que eu disse é a mais pura da verdade e a info veio de alguem que trabalha no Benfica...digo-o agora porque ja passou tempo suficiente para dar essa info a quem tinha curiosidade em saber

Baron_Davis

Corpo Diplomático

dsdsds44

Citação de: Cão em 28 de Dezembro de 2021, 00:20

Qual será o próximo treinador a ter a cama feita?
O próximo que não tiver frontalidade e tomates...

RedEagleNN

Saía o JJ e quem era o conas que se seguia? Tem de ser um yes man.

Elio_Ribeiro

O Benfica está como o sporting, de há 3/4 anos

lPhoenix

Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Dezembro de 2021, 00:22
Tem que vir um treinador estrangeiro para pôr as amélias no sítio e pô-las a jogar futebol bonito, prático e certeiro.

A nacionalidade de um treinador é sinónimo de competência e perfil para treinar o Benfica no contexto actual?!

imightbewrong