Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dsdsds44

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 00:57
Citação de: dsdsds44 em 28 de Dezembro de 2021, 00:56
Dois nomes que me assustam completamente: Pirlo e o Paulo Fonseca.

Paulo Fonseca "só" pela falta de honra
Perfil de liderança zero... tudo o que não precisamos.

Devia ser bonito mais um treinador "bom pai de família".

sergio19azb

Nelson Veríssimo até final do ano

ITALIANO?
Allegri

TFFS

Eu, não conseguindo o Gallardo, ia buscar o Roger Schmidt. Mas sabem lá eles quem é. "Dá comissões?"

dsdsds44

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Dezembro de 2021, 00:58
Citação de: Phils em 28 de Dezembro de 2021, 00:53
A quantidade de posts que vejo com pedido de treinadores com carácter em vez de se pedir por um gajo competente mete-me medo.
Um treinador competente e moderno tem de saber gerir o balneário.
Convido a malta a ler o que o palhinha disse sobre p Rúben amorim e a forma como faz a gestão do balneário.
O pessoal pensa que um treinador moderno gere um balneário sendo um tirano.
Quer dizer, querem dar formação /escolaridade aos jogadores e querem continuar a tratá-los como se fossem uns ignorantes /broncos com a 4 classe, lol.
Isto foi dito pelo comentador Pedro Henriques há uns tempos e adivinhem qual era o tema de conversa e o treinador em causa, lol.
Exatamente.

Acham que algum treinador tem a confiança e o respeito dos jogadores se for uma besta completa?

Algum treinador de referência mundial fala para um jogador como este falou com o Gonçalo Ramos quando este estava a dar uma simples opinião?

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 00:55
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 00:53
Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 00:49
Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2021, 00:47
A sair o Jesus agora, os nomes mais realistas parecem-me Pepa, Marco Silva ou Paulo Fonseca.

O Pepa nem sequer está a fazer um trabalho relevante no Guimarães, duvido muito que seja ele. O Marco Silva parece-me mais realista, por várias razões. O Fonseca deve estar na expectativa para a seleção...

Depois da conturbada saída do Watford para o Everton a meio da época, não estou a ver o Marco Silva a repetir a mesma novela... com muita pena minha.

É próximo do Costa, dizem. Vir com essa confiança pode ajudar na decisão.

Não é do Mendes nem tem perfil de pau mandado... mas se ficar o Veríssimo até final da época começo a acreditar nessa hipótese.

Corpo Diplomático

O Benfica neste momento é apetecível, porque depois do Dragão a pressão em termos de campeonato vai ser menor e há uma taça da liga só vs. Sporting e os oitavos da ECL.

Um presidente com golpe de asa conseguiria contratar um grande treinador neste momento.

nidense

A sair o Jesus agora, os nomes mais realistas parecem-me Pepa, Marco Silva ou Paulo Fonseca.
Não acredito que o Marco Silva queira sair agora, no final da época talvez.
O ideal para já e por o Verissimo e despachar algumas vedetas em Janeiro

O Pepa nem sequer está a fazer um trabalho relevante no Guimarães, duvido muito que seja ele. O Marco Silva parece-me mais realista, por várias razões. O Fonseca deve estar na expectativa para a seleção...

sergio19azb

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 00:59
Eu, não conseguindo o Gallardo, ia buscar o Roger Schmidt. Mas sabem lá eles quem é. "Dá comissões?"
Contra nós nao mostrou ter argumentos para desmontar uma equipa com 10...

Tal e qual como o jj nao conseguiu desmontar o porto na semana passada...

Nao me convence

Castro_SLB

Ir buscar um treinador com contrato curto que não tenha medo de apostar em jovens. A época está perdida e há que começar a renovar a equipa.

TFFS

Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 01:00

Depois da conturbada saída do Watford para o Everton a meio da época, não estou a ver o Marco Silva a repetir a mesma novela... com muita pena minha.

Mas não é do Mendes nem tem perfil de pau mandado...
Não gosto nadinha do estilo de jogo do Marco Silva.

lPhoenix

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 01:00

Mas não é do Mendes nem tem perfil de pau mandado...
Não gosto nadinha do estilo de jogo do Marco Silva.

Que estilo é?

sergio19azb

Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 01:01
Ir buscar um treinador com contrato curto que não tenha medo de apostar em jovens. A época está perdida e há que começar a renovar a equipa.
A merda é que para além de Paulo Bernardo e Araújo nao ha assim grandes vedetas para subir.

TFFS

Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 00:59
Contra nós nao mostrou ter argumentos para desmontar uma equipa com 10...

Tal e qual como o jj nao conseguiu desmontar o porto na semana passada...

Nao me convence
Mostrou ter argumentos para 11x11 na Luz nos dar um banho tático, que ganhámos sem saber ler nem escrever.

Gosto muito do futebol de pressão alta dele e acho que no tugão ia fazer estragos.