Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

LFVL

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 08:22
Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2021, 08:19
Aproveitem e mandem os 2 embora...

E o Almeida

Se fossem já os 2 já não era mau de todo... mas sim, esse tambem pode ir.

Matique21

E eu a pensar que ias ser tu a pôr estes mimados no sítio mas não. Quiseste ficar com eles e dar-lhes uma importância já não têm há muito. Só resta uma solução: JJ e Pizzi rua!

Leonzo

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2021, 08:19
Aproveitem e mandem os 2 embora...
Almeida, Luisão e Brás também têm de bazar em Janeiro.
Tragam o gaijo que estava no Santa Clara para DD e o Paneira para director técnico. Agora é a hora... Deixemo nos de sentimentalismos, o lixo tem de ser varrido para fora da casa.

butch vig

Afinal a cena do Pizzi foi verdade?  :rir:

O meu clube é um circo com lotação de 84%

Victi

Citação de: RedVC em 28 de Dezembro de 2021, 08:17
O Benfica é a última prioridade desta gente.

Não compro a história de que Jesus já não conta para o Flamengo. Sousa será descartado no minuto em que Jesus deixar o Benfica e isso não demorará muito. Os do Flamengo mentem e Jesus está a fazer a sua parte.

O Benfica está no fundo do poço, com um plantel em convulsão, um treinador a trabalhar para sair do Clube e um presidente sem critério nem autoridade.

Em tudo isto, apenas os adeptos sofrem com o estado do Clube. Há muita limpeza para fazer e estes comerciantes que dirigem o Clube são parte fundamental do que tem de ser limpo.

Seria uma alegria ver este gajo em qualquer sitio que não no nosso clube. Se realmente for o Flamengo ainda me iria rir com que cara o palhaço do Paulo Sousa regressaria a Polonia

iloy

Soundwave

Um gajo que teve os planteis que teve e mesmo assim não ganha jogo nenhum ao porto, que nojo me mete. Este caralho e o Benfica por acréscimo, é inacreditável ser-se tão mau durante tanto tempo.

pecksniffian

HeijiHattori

Dmitry91

O capitão Almeida e a trupe do FIFA não vai fazer greve por solidariedade ao Piçi?

Chairman

É sujeito para meter o Helton Leite a trinco como vingança.

darth vader

Que coisa mais triste ver no Benfica um treinador que tudo faz para ser despedido, com plantel mais caro de sempre, contra rivais à beira da falência, e resultados vergonhosos, perante a passividade total do banana-presidente.