Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MCMIV

Record confirma.

"Veríssimo vai assumir Benfica no clássico
Veríssimo vai Benfica no clássico de quinta-feira com o FC Porto. Jesus já não vai dar treino de hoje, apesar de estar no Seixal."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/horas-decisivas-no-benfica-siga-tudo-ao-minuto?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Iron Mask

tripleking

Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2021, 09:29
Estamos todos a acreditar no Sepúlveda?
Não sei quem é o Sepúlveda, mas podem acreditar em mim

J_PN

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 09:29
Agora é que vai ser meter a boca no trombone não é oh Jorge? Vão ter de te untar bem as unhas para comprar o teu silêncio...

Vai voltar ao modo ressabiado com o Benfica, como quando foi para o Sporting, que nem o nome do clube diz. Que nunca mais se oiça falar deste traste por cá. E quem ia de cabeleira cinzenta para a Luz que a meta no cu.

Golden_Adler

Podem passar para ex funcionarios!!!

policeMAN

Iguais aos JJ são todos os vieiristas que foram aos poucos sendo colocados na estrutura...

por isso é que ninguem se queixa.... mamam muito...

por isso é que FALSIFICARAM os resultados de umas eleições...

o nosso clube está completamente cheio de FDP

tripleking

Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 09:29
Citação de: tripleking em 28 de Dezembro de 2021, 09:29
Confirmo, acabo de receber mensagem de um amigo que trabalha no Seixal, já não orienta hoje!

Abraço

Génio da Luz reencarnado
Amigo, nunca dou infos com meses de antecedencia, recebi mensagem agora de manha, não julgo ser conhecido como fontanário sequer

dsdsds44

Bom dia amigos.

Uma alegria logo pela manhã? :drunk:

Rua.

franciscoafonso

Citação de: Ricardinh010 em 28 de Dezembro de 2021, 09:30
A maioria não está a ver o óbvio. Sim, temos um balneário de merda que já fez muita porcaria.

Mas o que está aqui em causa é mais uma manobra digna de raposa velha. Forçar o caos, criar um braço de fora em que só ele pode ficar a perder para forçar a demissão o mais rápido possível.

É o JJ a ser ele próprio e tudo a ir na cantiga.
Porque a Direcção do Benfica o permitiu. Este circo foi ganhando força e fazendo mais barulho de há três semanas para cá.

A Direcção do Benfica optou por assistir.

van33

adepto645

Menos um problema dos milhares que existem no Benfica.

Não esperem milagres, apesar disto

Julião Veiga

Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2021, 09:31
O Mendes é capaz de escolher o NES.
O Mendes agora anda virado para outros lados. Só volta cá quando aparecer uma fornada de craques na ganadaria do Seixal.

mojo_j0jo

O que concluímos ? Quem se mete com o Pizzi leva.

Tantas oportunidades para meter este traste andar e só foi de vela quando decidiu meter o Pizzi no lugar dele lol.

Transformer

Foi de vela?

Estou a ler bem ou os meus olhos traem-me?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk