Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10

Vai te embora e vai para o Brasil fica lá para sempre, nunca mais voltes a Portugal.

PedroMartins

Fiquei feliz quando voltou, porque acreditava que poderíamos voltar o Benfica a jogar á bola como ele o fez na primeira passagem.

Rapidamente percebi que o futebol piorou ainda mais.

diogoalves

Até ser oficial...
Não esquecer que o outro também viu luzes...

melanda72

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2021, 10:15
Quem se vai lixar com esta saída é o Paulo "Traidor" Sousa...  :2funny: :2funny: :2funny:
Que pena.  >:(

Baron_Davis

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2021, 10:15
Quem se vai lixar com esta saída é o Paulo "Traidor" Sousa...  :2funny: :2funny: :2funny:

Como já disseram, agora aparece na Polónia "então ta tudo? Vamos trabalhar? Temos um mundial à espera"  :D

dsdsds44

Agora é que merecia uma bela receção à saída do Seixal.

Uns assobios, umas tarjas com os fracassos, etc....

KRF

Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 10:16
falam no domingos paciência para entrar já em janeiro, tem boas relações com o vieira
FODASSE

TFFS

O meu prognóstico: vem um yes man ou um amigalhaço da estrumetura e vai continuar toda a merda igual, em termos de prima-donas.

lPhoenix

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 10:15
Portanto temos UM ANO inteiro para mandar embora a fraude.

1 dia antes de um clássico é que vai embora. Somos geridos por doentes mentais

O chico-esperto também pode estar a aproveitar-se deste momento para colocar pressão.

Confesso que tenho mais confiança para o clássico sem esta fraude no banco.

marcosantos

Esta segunda passagem não deixa saudades . Nunca voltes a uma casa onde foste feliz.

Jiujitsu

No meio disto tudo:

Não aceitámos que o Flamengo nos pagasse para levar este comido dos cornos.

Eles mandam-se para o Paulo Sousa, que fiel ao merdas que é espetou a faca nos Polacos.

O Velho, vendo que, afinal, os Zucas não são assim tão chalupas fica a ver a sua porta de saída a fechar-se e entra em pânico. Jesus também a ser Jesus e lança-se ao menino "especial" do plantel.

O grupinho passa-se e não quer treinar. O Banana vê o fato Armani cada vez mais apertado e "tem de ouvir os sócios e defender o grupo"

Despede o Jesus e ainda vai ter de lhe dar uma pasta.

É isto que se passa?

Meu Deus, nem Monty Python, conseguia um plot tão bom.

Maluquinhos do SB? Talvez, mas esses estão sempre com o chapéu de alumínio e somos todos apanhados da cabeça, não é?

Foda-se.

Fanatic Red

:bandeira1:
Citação de: Vulcan em 28 de Dezembro de 2021, 10:06
Espera, o JJ vai para o flamengo e o Paulo Sousa agora aparece em Varsóvia na maior:

"Então tá tudo manos? estava só a brincar"

Já eu estou assustado. Nós sem treinador, ele sem clube, conhece e jogou com o Rui Costa...

sbremoved_43028

8 épocas no Benfica

- 3 Ligas

- 1 Taça

- 2 Supertaças

- passou a fase de grupos da CL apenas 2 vezes

É este o legado mítico deste embuste.

Survivor

Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:16
Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 10:14
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:13
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2021, 10:05
Isto agora só pode melhorar.

Este gajo do tópico está uma autêntica múmia, completamente ultrapassado. Mas temos um plantel completo e capaz de fazer bastante melhor.

Quem sabe se muitos dos que andavam a ser colocados fora das posições, contra natura e antagonizando as suas características principais,possam agora explanar o seu futebol.

Agarro-me a isso com todas as minhas forças já para quinta-feira.
Era absolutamente épico irmos pontuar ao Dragão.
Chances remotas de isso acontecer, mas visto que alguns meninos já conseguiram o que queriam, não me parece que venhamos a ser novamente humilhados. Talvez dê para um empatezito.

Que meninos mauzoes foram esses?
A grupeta do costume que fez o mesmo aos dois últimos treinadores, isto indepentemente de tudo o resto, é patético que Almeidas e Pizzis continuem a minar o balneário ano após ano.

Digno das distritais.