Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jppm89

Falam que o problema do Benfica são os 84%. Mas agora, os que diziam que a culpa era da direção não ter mão nem coragem para correr com Pizzi e Almeida, etc, são os que estão agora aqui a fazer-lhe felácios. :D

Este Benfica é mau demais, em todos os aspectos.

Venha novo treinador, escolhido pelo Pizzi. Se ele não gostar, ele despede-o de seguida!

alfredo

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 10:22
Citação de: alfredo em 28 de Dezembro de 2021, 10:22
Citação de: Jamal em 28 de Dezembro de 2021, 10:19
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
O meu prognóstico: vem um yes man ou um amigalhaço da estrumetura e vai continuar toda a merda igual, em termos de prima-donas.
Tem que ser um estrangeiro sem influência do Mendes.
you're my man!
Obviamente que isso não acontecerá
infelizmente temo que tens razao.

ROBINHO

Um presidente à Benfica batia na porta do Ruben Amorim ainda hoje.

gugabenfica

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Dezembro de 2021, 10:23
Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 10:20
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:16
Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 10:14
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 10:13
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2021, 10:05
Isto agora só pode melhorar.

Este gajo do tópico está uma autêntica múmia, completamente ultrapassado. Mas temos um plantel completo e capaz de fazer bastante melhor.

Quem sabe se muitos dos que andavam a ser colocados fora das posições, contra natura e antagonizando as suas características principais,possam agora explanar o seu futebol.

Agarro-me a isso com todas as minhas forças já para quinta-feira.
Era absolutamente épico irmos pontuar ao Dragão.
Chances remotas de isso acontecer, mas visto que alguns meninos já conseguiram o que queriam, não me parece que venhamos a ser novamente humilhados. Talvez dê para um empatezito.

Que meninos mauzoes foram esses?
A grupeta do costume que fez o mesmo aos dois últimos treinadores, isto indepentemente de tudo o resto, é patético que Almeidas e Pizzis continuem a minar o balneário ano após ano.

Até pode ser, mas a forma como o Jesus se tem comportado é inconcebível, qualquer funcionário recusaria trabalhar com um diretor destes.

Se o Pizzi se revoltou com a exibição no dragão tem todo o meu respeito. Afinal é um dos capitães.

E outra coisa, não estou a ver o Otamendi ou o Vertonghen a serem levados por um André Almeida. Não te FIES nisso.

O Pizzi "revoltou-se" porque tem andado a comer banco. Se andasse lá dentro revoltava-se era o caralho.

Obviamente que o Pizzi é para despachar já em Janeiro também, e já com atraso. Toda essa grupeta tem que ir de vela, com Pizzi e Almeida à cabeça. Subir putos da B já para os substituir, nem é preciso nem recomendável sequer ir fazer contratações.

O maior problema deste plantel é a FALTA de benfiquismo e compromisso.
Tem que ser injetado BENFIQUISMO dentro do balneário, e isso sõ com os putos da B.

COMEÇÃR JÁ EM JANEIRO A COLOCA-LOS NA EQUIPA A

Jamal

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 10:22
Citação de: alfredo em 28 de Dezembro de 2021, 10:22
Citação de: Jamal em 28 de Dezembro de 2021, 10:19
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
O meu prognóstico: vem um yes man ou um amigalhaço da estrumetura e vai continuar toda a merda igual, em termos de prima-donas.
Tem que ser um estrangeiro sem influência do Mendes.
you're my man!
Obviamente que isso não acontecerá
Vai ser o Veríssimo temporariamente,esta estrutura não dá para mais.

Villaridis

Greis

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Dezembro de 2021, 10:17
O Pizzi pode ter muitos defeitos e o ciclo dele acabou no Benfica mas fez o que um capitão deve fazer. À Ronaldo !
Ganhou a minha admiração.
Agradeçam-lhe!

O que o Pizzi demonstrou ser neste e episódios já passados é que é um filho da puta que já não devia estar no clube há muitos anos.

Defender este gajo, só porque provocou a saída do Jesus, é defender as atitudes extremamente reprováveis que sempre teve, principalmente enquanto um dos capitães do Benfica.

Este clube está podre de forma transversal. Direção, corpo técnico e jogadores. Pouco ou nada se aproveita neste momento

SMOL25

pimenta10

Citação de: ROBINHO em 28 de Dezembro de 2021, 10:25
Mas vocês acham que o Ruben Amorim vinha para cá? Ele de burro não tem nada ao contrário da nossa massa associativa.

O Património

já sabes meu puto jota jota. Quando bazares é mandares os podres todos cá para fora ok?

Fazes melhor ao Benfica fora dele do que lá dentro. Um grande abraço

Eusébio10

Meus Deus. Que delícia.

Despedido depois do Flamengo arranjar outro.

Melhor maneira de acabar a carreira nos clubes grandes.

Alphanumeric

Deus é grande caralho. Para longe do meu Benfica!

imightbewrong

Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 10:23
Citação de: vermelhoftw em 28 de Dezembro de 2021, 10:21
Benfiquista de 1 que vais fazer a tua vida agora?

Esse só quer saber do Liverpool.
Mas o Liverpool tem um processo ofensivo que é uma vergonha.

KATSO75

Citação de: ROBINHO em 28 de Dezembro de 2021, 10:25
e o RA nao vinha nestas condicoes! sabe que om SLB e um antro de viboras! ainda nao percebi porque JNL nao se quis candidatar.....

Survivor

Citação de: jppm89 em 28 de Dezembro de 2021, 10:25
Falam que o problema do Benfica são os 84%. Mas agora, os que diziam que a culpa era da direção não ter mão nem coragem para correr com Pizzi e Almeida, etc, são os que estão agora aqui a fazer-lhe felácios. :D

Este Benfica é mau demais, em todos os aspectos.

Venha novo treinador, escolhido pelo Pizzi. Se ele não gostar, ele despede-o de seguida!

Tem de ser todos corridos.

Vão com duas épocas de atraso.