Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LegendsNeverDie

Ogrande

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Dezembro de 2021, 11:35
Jesus quer receber até ter novo clube...
estamos a gozar só pode ? um gajo que está a 6 meses de terminar contrato pede para sair e quer receber até ter um clube ? sabe lá quando

sbremoved_28408

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 11:17
Citação de: tnlemos em 28 de Dezembro de 2021, 11:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 10:56
Citação de: tnlemos em 28 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 10:30
O maior impulsionador do único período de sucesso que o Benfica teve nos últimos 30 anos. Se não tem vindo em 2009, o Porto neste momento seria o clube mais titulado em Portugal (ou pelo menos estaria muito perto de o passar a ser).

Naturalmente um dos melhores treinadores da história do Benfica. E esteve a um desempate de penaltis de estar ali nos 2 ou 3 melhores.

Para a história fica que o presidente do Benfica ficou do lado de um grupo de jogadores medíocres, liderado pelo Calado dos tempos modernos, em detrimento de um dos mais importantes treinadores da história do clube. Rui Costa está apresentado, se é que ainda havia dúvidas.

Sai pela porta pequena, mas isso no Benfica é quase um elogio. Até o treinador bicampeão europeu saiu daqui a rogar pragas ao clube.

PS: Meter o Veríssimo na equipa principal, ainda por cima quando já estava em estágio com a equipa B, é de génio  :rir:  Que clube
Rui Costa e LFV dispensam de apresentações, SOBRETUDO, quando boicotaram um Lage para trazer este amigo de merda...

Esta decisão, ou este acontecimento só peca por tardio perante todas as merdas que o cavalo branco fez...

Aplaudir 3 campeonatos e 1 Taça em 8 anos de treinador???? Que lolada.
Sim, boicotaram o Lage com um investimento de 40M em Janeiro. Se o Lage foi boicotado, então que dizer, por exemplo, do JJ, que na sua primeira passagem, ao invés de receber Weigls, perdia quase sempre os melhores jogadores em Janeiro?

Ah, já sei, foi jogada eleitoral. Despedir um treinador que era basicamente unânime entre os Benfiquistas para ir buscar um que dividia até a falange de apoio do Vieira. Genial! Se o Vieira não andasse há décadas a amealhar fortunas eu até diria que é um gajo burro, para se lembrar de uma jogada dessas.

Todas as narrativas precisam de ter alguma lógica, até as mais mirabolantes. Tens de repensar a tua.

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 10:56
Citação de: tnlemos em 28 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 10:30
O maior impulsionador do único período de sucesso que o Benfica teve nos últimos 30 anos. Se não tem vindo em 2009, o Porto neste momento seria o clube mais titulado em Portugal (ou pelo menos estaria muito perto de o passar a ser).

Naturalmente um dos melhores treinadores da história do Benfica. E esteve a um desempate de penaltis de estar ali nos 2 ou 3 melhores.

Para a história fica que o presidente do Benfica ficou do lado de um grupo de jogadores medíocres, liderado pelo Calado dos tempos modernos, em detrimento de um dos mais importantes treinadores da história do clube. Rui Costa está apresentado, se é que ainda havia dúvidas.

Sai pela porta pequena, mas isso no Benfica é quase um elogio. Até o treinador bicampeão europeu saiu daqui a rogar pragas ao clube.

PS: Meter o Veríssimo na equipa principal, ainda por cima quando já estava em estágio com a equipa B, é de génio  :rir:  Que clube
Rui Costa e LFV dispensam de apresentações, SOBRETUDO, quando boicotaram um Lage para trazer este amigo de merda...

Esta decisão, ou este acontecimento só peca por tardio perante todas as merdas que o cavalo branco fez...

Aplaudir 3 campeonatos e 1 Taça em 8 anos de treinador???? Que lolada.
Sim, boicotaram o Lage com um investimento de 40M em Janeiro. Se o Lage foi boicotado, então que dizer, por exemplo, do JJ, que na sua primeira passagem, ao invés de receber Weigls, perdia quase sempre os melhores jogadores em Janeiro?

Ah, já sei, foi jogada eleitoral. Despedir um treinador que era basicamente unânime entre os Benfiquistas para ir buscar um que dividia até a falange de apoio do Vieira. Genial! Se o Vieira não andasse há décadas a amealhar fortunas eu até diria que é um gajo burro, para se lembrar de uma jogada dessas.

Todas as narrativas precisam de ter alguma lógica, até as mais mirabolantes. Tens de repensar a tua.

Vai contar a história da propaganda à malta dos almoços... Fartinho da refutar essa propaganda a gente como tu, os Matiques e outros que mais durante mais de um ano aqui no forum. Cheguei a ler posts teus que este cavalo branco deixou o Benfica com a melhor formação de Portugal, portanto não vou gastar muito latim com gente com a tua agenda...

Vocês, e SÓ VOCÊS, é que viam a magia em campo!

O tempo foi revelando aos poucos (e continuará a revelar) a merda que este incompetente é e o erro histórico que LFV - Rui Costa cometeu com o dossier Lage - cavalo branco!
Pois, não consegues refutar o que eu disse. E só há um motivo para isso: o que eu disse é absolutamente irrefutável.

Lage não foi sabotado. Pelo contrário. Viu o seu contrato renovado em duas ocasiões em menos de um 1 ano e ainda teve direito a algo que mais nenhum treinador da história do Benfica teve: um investimento de 40M em Janeiro.

Outros, como JJ (principalmente) e RV, já para não ir mais atrás, não só não tiveram direito a essa demonstração de confiança a meio da época, como ainda perderam alguns dos melhores jogadores quando estavam em plena luta por títulos.

Isto não é propaganda, é a realidade dos factos.

Se o Lage estivesse mais preocupado em defender os interesses do Benfica, e menos interessado em defender os interesses do Mendes, se calhar as coisas não tinham acabado como acabaram. Mas nesse cenário não haveria Wolves para ninguém. Não há favores grátis no futebol. São escolhas que se fazem, e o Lage fez a sua escolha (Mendes > Benfica).

Por falar em Mendes, já deve estar aí a bater à porta, agora que se confirma a saída do JJ. O diretor desportivo do Benfica está de volta, depois de ano e meio em que se afastou porque não tinha um fantoche para comandar.

Investimento de 40 milhões em que metade disso é o Pedrinho que foi contratado para a época seguinte...

Genial.
É uma demonstração de confiança no treinador. E uma demonstração de que estavam a planear com o Lage.

O que demonstra também é que, contrariamente ao que resulta das teorias made in SB, não existia nenhum plano para fazer regressar o JJ e, consequentemente, para sabotar o Lage. Até porque, poucos dias depois de o Benfica anunciar a contratação do Pedrinho, estava o JJ em direto na TV brasileira a cascar nele.

redriver

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 11:36
Já posso abrir o champagne que tenho no frio ou é melhor esperar mais um bocado?

Falam que ainda pode haver luzes, estamos em época natalícia, é melhor não festejar sem ser pela certa.

O que fode é que este porco ainda vai sacar dinheiro ao Benfica.

Red Bullet

Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: Once_Human em 28 de Dezembro de 2021, 11:33
Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Boddicker em 28 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 11:26
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 11:23

Nassão vai cobrá.
"polonesa"....puta que pariu o analfabetismo

Por acaso acho que no Brasil diz-se assim

Diz-se mas n deixa de ser um analfabrutismo.

Também dizem "canadense"
estado unidense...

Acho que das palavras que mais me torceu no brazuques foi em vez da palavra "experiência" ouvir a palavra "experimento", até me ia dando uma coisa...

van33

Citação de: vasco13 em 28 de Dezembro de 2021, 11:37
Citação de: Once_Human em 28 de Dezembro de 2021, 11:34
Ainda levamos nós com o Paulo Sousa :-X
Acho que nem o Rui era assim tão estúpido...

Ainda vamos é levar com o Pirlo  :-X
será obviamente alguem "amigo" do rui costa que tenha conhecido em itália

slbenfica_croft

Uma coisa muito importante. Um aparte.

A equipa colocou-se ao lado de um dos seus e fez cair o treinador dada a falta de confiança mínima entre treinador e jogadores. Dadas as circunstâncias fizeram bem, MAS...

Cabe no entanto à direcção no final da temporada LIMPAR este plantel. Isto é bom que fique claro.

Porque este plantel que é uma farsa não pode ficar com a ideia que manda no clube e decide quando os treinadores saem, etc.

É necessário que a direçcão faça ver de forma muito clara ao plantel QUEM MANDA. E no final da época é PARA LIMPAR.

futeboldelite

Citação de: vasco13 em 28 de Dezembro de 2021, 11:37
Acho que nem o Rui era assim tão estúpido...

Ainda vamos é levar com o Pirlo  :-X

Se fosse o Simone Inzaghi não me importava

Widowmaker1

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Dezembro de 2021, 11:35

Confirmo, bom motivo para regressar... bonitas, sorridentes e dadas... quebra qualquer coracao.

JM21

Que seja oficial o mais rapidamente possível.

Farto deste gajo. Andámos a adiar o inadiável, como só no Benfica se sabe fazer.

redriver

O que o Sousa fez no verão quente, se calhar não foi nada que o príncipe não tenha tido vontade.

Alcool Gelson

Neste momento deve haver mais users a sofrer com a saída deste "ser" que internados de covid.

69 others like this

Se ele é que quer sair não temos de pagar nada, isto com um Presidente sério!
Ainda por cima depois desta merda toda que se passou já ia com muita sorte não ter que pagar para sair.

Castro_SLB

Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 11:38
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: Once_Human em 28 de Dezembro de 2021, 11:33
Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Boddicker em 28 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 11:26
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 11:23

Nassão vai cobrá.
"polonesa"....puta que pariu o analfabetismo

Por acaso acho que no Brasil diz-se assim

Diz-se mas n deixa de ser um analfabrutismo.

Também dizem "canadense"
estado unidense...

Acho que das palavras que mais me torceu no brazuques foi em vez da palavra "experiência" ouvir a palavra "experimento", até me ia dando uma coisa...
Do latim experimentum:cool2:

MuadDib

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 11:36
Já posso abrir o champagne que tenho no frio ou é melhor esperar mais um bocado?
Podes abrir, está feito.

Eu já abri o meu...