Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 11:42
Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 11:41
Acabou a boa imprensa. Está a ser completamente arrasado pelo comportamento, por não ser o treinador de mais ninguém a não ser de Vieira.
Acabou, acabou ;D

A única imprensa que tem é na CMTV. Nem os adeptos que se ouve discordam desta saída.

Sequel

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 11:27
Os flamerdistas já estão a afirmar que "com JJ o bom futebol é garantido"

Fazem-me lembrar alguém....

Flamenguista_de_1ª

MattSLB

A saída do Jesus era inevitável e é uma boa notícia. Mas duvido da competência do RC e RPB para escolherem um novo treinador. Acho que para além da sair do Jesus , é urgente fazer uma limpeza no balneário, há ali malta que tem demasiado poder.

futeboldelite

Citação de: MuadDib em 28 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: Spartacus em 28 de Dezembro de 2021, 11:44
Curioso para ver as reações dos adeptos do Flamengo quando começarem a acordar, 1 dia depois de contratarem o Paulo Sousa o JJ fica sai do Benfica...
Até ontem o Flamengo ainda podia deixar o Paulo Sousa na mão, mas depois do que disse ontem o presidente do Flamengo agora fica difícil deixar o Paulo Sousa na merda, mas estamos a falar do Brasil onde tudo é possível.

Para mim o ideal era só despedir oficialmente o Jesus uma hora depois do Flamengo apresentar oficialmente o Paulo Sousa, mas o Jesus perante as notícias forçou claramente a saída do Benfica com medo de perder o lugar no Flamengo e muito provavelmente já foi tarde, mas vamos ver... eu ainda acho que será o Jesus o próximo treinador do Flamengo. Vamos ver...

Seja lá como for, o Flamengo acaba de pegar fogo e alguém vai sair muito queimado no Flamengo depois desta novela toda... no Benfica o Jesus já é passado, agora é olhar em frente e tentar recuperar o tempo perdido, principalmente na aposta na formação e na contratação de um treinador com capacidade para fazer deste Benfica uma equipa de respeito na Europa.

O ideal era o JJ já estar suspenso preventivamente no âmbito de um processo disciplinar

Marrokinoum

JJ acabou por ser vitima dos meus que foderam o Lage.
Não pode mos olhar para isto de animo leve.
Sem conhecimento de causa sobre o que se passou ontem a tarde, os jogadores são subordinados do treinador, e tem que respeitar a hierarquia.
Isso e uma pilar fundamental que não se pode vacilar.

pablitovermelho

Citação de: rcrdslv em 28 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: pablitovermelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:47
Por mais que queira ver este gajo no crlh* é mais uma falta de respeito para com a instituição. Jogadores a revoltarem se contra a chefia mas isto agora é assim ? Não apetece não faço? A um superior? Epa desculpem lá mas estes tipos já não é a primeira vez que fazem isto e já fizeram a outros treinadores. Imaginem um comandante com desertores todas as semanas, não ia haver grande coisa para comandar durante muito mais tempo certamente. Não há respeito nem regras neste clube estamos com uma cultura desportiva da era medieval, impressionante!

Vendo por esse prisma, concordo. Mas vê antes assim - Os jogadores não aceitaram que "a chefia" ficasse contente com o resultado e a performance no jogo do Porto, e que não fizesse nada para remediar isso, sem ser calar as críticas à força... Eu pelo menos vejo assim, mas lá está, queria muito ver este gajo pelas costas.. posso estar a ser demasiado optimista

Eu concordo com isso tudo se não estivéssemos a falar de episódios repetidos pelas mesmas pessoas! Se fossem outras com o mesmo comportamento em pouco tempo podia-se meter essa questão

Sexta-Feira

Citação de: pablitovermelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2021, 11:50
Por mais que queira ver este gajo no crlh* é mais uma falta de respeito para com a instituição. Jogadores a revoltarem se contra a chefia mas isto agora é assim ? Não apetece não faço? A um superior? Epa desculpem lá mas estes tipos já não é a primeira vez que fazem isto e já fizeram a outros treinadores. Imaginem um comandante com desertores todas as semanas, não ia haver grande coisa para comandar durante muito mais tempo certamente. Não há respeito nem regras neste clube estamos com uma cultura desportiva da era medieval, impressionante!

Já não o podiam ver à frente.
Se não fosse pelos jogadores o Banana mantinha-o aqui eternamente.

Falaste em comandante. Nós não temos comandante.

Eles estavam saturados só JJ. Absolutamente saturados dele.

É como eu com o meu chefe da me direito de fazer isso ? Os exemplos têm de vir de cima. Estamos a falar de comportamentos recorrentes e repetidos pelas mesmas pessoas eu sei também me tolda o juízo mas não estamos a falar de seres divinos.

Neste caso ainda bem que se revoltaram.

Se tens um chefe assim lamento imenso.

Há merdas que se vão aturando, agora aturar eternamente não é para todos.

Falaste bem, o exemplo vem de cima. O problema é que ninguém dá o exemplo ao a jogadores. Nem presidente nem treinador.

Mr.Shinfai

Não apetece não faço?

Não sei porque não estava lá, mas foda-se se se fartaram com a prepotência, arrogância e soberba constante do Jesus nem percebo que critica merecem. Se calhar aturaram foi muito.

O problema foi deixarem o pavão á solta com carta branca, sabendo a gentileza que lhe é reconhecida. Então quando nem resultados desportivos surgem...

dasilvamartinhoo

Já vais tarde seu 🐷🐷🐷🐷🐷

cernache1

+1benfiquista

Citação de: bmuc79 em 28 de Dezembro de 2021, 11:51
O Lage numa estrutura competente não se tinha espalhado como espalhou, mas tb só fez merda a certa altura.

Cometeu o msm erro de andar com estes gajos ao colo com rábulas de empregados do mês, insistências nos mesmos erros e pior ainda aquele nojo de CL que parecia uma feira comissionista de talentos do Seixal.
Se foi ideia dele revelou-se mais papista que o papa.
Se foi ideia da direcção foi um fantoche.

Olhar em frente pq Lage é passado.

O Lage foi queimado e queimou-se. Teve nas mãos a hipótese de colocar a nu a gestão execrável do Vieira e calou e comeu... No verão de 2019 tinha os benfiquistas do lado dele e teve razões para expor muita merda...

Está a provar em Inglaterra que é bom treinador

Eduardo Gomes

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 10:30
O maior impulsionador do único período de sucesso que o Benfica teve nos últimos 30 anos. Se não tem vindo em 2009, o Porto neste momento seria o clube mais titulado em Portugal (ou pelo menos estaria muito perto de o passar a ser).

Naturalmente um dos melhores treinadores da história do Benfica. E esteve a um desempate de penaltis de estar ali nos 2 ou 3 melhores.

Para a história fica que o presidente do Benfica ficou do lado de um grupo de jogadores medíocres, liderado pelo Calado dos tempos modernos, em detrimento de um dos mais importantes treinadores da história do clube. Rui Costa está apresentado, se é que ainda havia dúvidas.

Sai pela porta pequena, mas isso no Benfica é quase um elogio. Até o treinador bicampeão europeu saiu daqui a rogar pragas ao clube.

PS: Meter o Veríssimo na equipa principal, ainda por cima quando já estava em estágio com a equipa B, é de génio  :rir:  Que clube

O que vale e que não percebes um crlh de futebol

André Sousa

Citação de: RPascoa em 28 de Dezembro de 2021, 11:47
Não consigo para de pensar, se não estariamos melhor, se ele tivesse sempre jogado no seu 4-4-2, em vez de ter um ego gigante e a necessidade de mostar que é o Rei do 3-4-3.

O rei do 3-4-3 que a última vez que jogou nesse sistema foi...

Ah espera, quis provar que conseguia ganhar um campeonato em 3-4-3 depois do Amorim ter feito no Sporting o que ele não conseguiu, com 1/3 do investimento, e a jogar nesse sistema.

Fosse outro personagem e diriam que estava a copiar, sendo o JJ ainda deve haver corajosos para dizer que o Amorim bebeu da sabedoria do mestre.

MuadDib

Citação de: Cardia em 28 de Dezembro de 2021, 11:49
Citação de: darkwolf em 28 de Dezembro de 2021, 11:48
finalmente acabou o fantasma do JJ no Benfica que tanto tramou os que lhe seguiram.

Não sei não, vai passar a imagem de vítima e a memória dos benfiquistas é muito curta.
Não, acabou de vez... depois desta passagem do Jesus pelo Benfica, as viúvas do Jesus morreram todas.

Agora o próximo treinador tem de matar de vez a táctica do pirilau do Jesus com apenas dois médios.

Temos de virar a página e começar uma nova era.