Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ana_lopes2009

MasteRed

Jesus. Mas o Aimar mostrou alguma coisa?
O Benfica precisa é de um gajo com COLHÕES e experiência.
Não esquecer que estamos nos Oitavos da Champions.
Depois admiram-se.

sattva

pablitovermelho

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2021, 11:54
Citação de: pablitovermelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2021, 11:50
Citação de: pablitovermelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:47
Por mais que queira ver este gajo no crlh* é mais uma falta de respeito para com a instituição. Jogadores a revoltarem se contra a chefia mas isto agora é assim ? Não apetece não faço? A um superior? Epa desculpem lá mas estes tipos já não é a primeira vez que fazem isto e já fizeram a outros treinadores. Imaginem um comandante com desertores todas as semanas, não ia haver grande coisa para comandar durante muito mais tempo certamente. Não há respeito nem regras neste clube estamos com uma cultura desportiva da era medieval, impressionante!

Já não o podiam ver à frente.
Se não fosse pelos jogadores o Banana mantinha-o aqui eternamente.

Falaste em comandante. Nós não temos comandante.

Eles estavam saturados só JJ. Absolutamente saturados dele.

É como eu com o meu chefe da me direito de fazer isso ? Os exemplos têm de vir de cima. Estamos a falar de comportamentos recorrentes e repetidos pelas mesmas pessoas eu sei também me tolda o juízo mas não estamos a falar de seres divinos.

Neste caso ainda bem que se revoltaram.

Se tens um chefe assim lamento imenso.

Há merdas que se vão aturando, agora aturar eternamente não é para todos.

Falaste bem, o exemplo vem de cima. O problema é que ninguém dá o exemplo ao a jogadores. Nem presidente nem treinador.

Então pronto da próxima vez que algo correr mal vou dizer para se revoltarem é assim que se resolve as coisas num clube a sério os jogadores mandam os treinadores e presidentes estão lá a fazer de mobilia. Quanto ao meu chefe nem toda a gente tem o privilégio de abandonar o seu emprego nesta conjectura pandémica mas há quem exista com o rei na barriga

Kyoto

Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Dezembro de 2021, 11:55
Na CNN falam do Pablo Aimar.
faz sentido. ele ou o Jorge Gabriel da RTP. tem ambos a mesma experiencia.

tragam o Aimar para a B. isso ja seria falar a serio

Offspring

Muito sinceramente nem sei o que pensar. Nunca o quis nem é o treinador certo como é óbvio, mas os jogadores hoje em dia são uns conas. Podia ir e levar metade com ele.

PedroBenfica

Citação de: Grizzli em 28 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 11:53
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 11:27
Os flamerdistas já estão a afirmar que "com JJ o bom futebol é garantido"

Fazem-me lembrar alguém....

Flamenguista_de_1ª
Por um lado ate quero que va para la.
Para se espalhar ao comprido e ver a zucada toda fodida

As coisas correm-lhe mal lá e aparece morto nalguma favela

diplomat

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 11:41
Acabou a boa imprensa. Está a ser completamente arrasado pelo comportamento, por não ser o treinador de mais ninguém a não ser de Vieira.
Boa imprensa  :rir:

Provavelmente o treinador que foi alvo de mais julgamentos de caráter na história do "jornalismo" em Portugal. Ainda no outro dia puseram aí mais um artigo brilhante (ironia) do Luís Aguilar. Das mais lamentáveis peças jornalísticas que vi na minha vida.

Imagina se tivesse má imprensa.
Aquela figurinha sempre presente...

teps

ZilluX

Que tempestade perfeita. Todos estao com dores de cabeca:

Primeiro quem interessa, o Benfica com covid, lesionados, jogo no dragao e agora sem treinador

Flamengo - A torcida nao vai perdoar nao irem buscar o pavao

paulo sousa - ja deve estar a ver o lugar em risco e nao pode volta 'a Polonia

alsohugo

Citação de: kramxel² em 28 de Dezembro de 2021, 11:56
E porque é que isto não aconteceu depois do jogo com o Sporting?
Os problemas não eram os mesmos?

Tal como tinha dito antes, foi uma idiotice continuar depois da banhoca que levou, a todos os níveis nesse jogo... ficou tudo preto no branco sobre o trabalho que fez com esta equipa.

Sim, acredito que as coisas tenham ficado mais extremadas, depois da palhaçada com os dirigentes do Flamengo, e com a ridícula sabotagem que fez no jogo da Taça contra o Porto, mas porra isto surpreende quem, mesmo?!

Devem ter visto umas luzes.

jppm89

"Não quer indemnização, só ficar a receber até arranjar clube!" - in record!

AHAHAH! Põe o lugar à disposição e ainda quer ficar a receber até arranjar clube! O Pizzi que pague!

Kaká

Citação de: Marrokinoum em 28 de Dezembro de 2021, 11:54
JJ acabou por ser vitima dos meus que foderam o Lage.
Não pode mos olhar para isto de animo leve.
Sem conhecimento de causa sobre o que se passou ontem a tarde, os jogadores são subordinados do treinador, e tem que respeitar a hierarquia.
Isso e uma pilar fundamental que não se pode vacilar.

Para quem duvidava dos "rumores" que alguns gajos do balneário faziam a cama a treinadores, aí está.

Eu quero JJ fora. Mas mandar o treinador embora é uma FUNÇÃO da direção e não dos jogadores.

Os papéis estão completamente invertidos, e este comportamento foi de uma enorme falta de profissionalismo da equipa .

Julião Veiga

O Evandro Mota fica? Isso é que é importante apurar. Não podemos perder um profissional destes.

raymanzarek

Citação de: vasco13 em 28 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2021, 11:55
Já há muita malta (meios de comunicação) a falar no Aimar!!!

Era fabuloso
Qual é a experiência do Aimar como treinador?

Tanta quase como a do bem amado deste fórum (Ruben)