Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

UVFFAM

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2022, 14:12
Citação de: nwpt em 30 de Outubro de 2022, 14:03
Qualquer Zé da esquina faz o mesmo que este porco  ;D

Ainda falta ganharem 3 títulos numa época como ele fez.

Se não me engano o motivo de ele ter conseguido fazer isso foi porque era uma época atípica.

Sem falar que a medida que os outros clubes se recuperam, irá haver mais competição também.

Além do Palmeiras o Corinthians também vai se tornar um problema. Os clubes que irão subir. O São Paulo também irá se recuperar provavelmente. Etc.

Cob92

Não é bem. Mas desde que saiu 2 treinadores limparam 3 libertadores para o Brasil e o Abel está bem encaminhado para ser o 2 português a limpar o Brasileirão.
Na Turquia também se está a dar +-.
Agora no máximo terá influência na Europa num campeonato Belga se fora para um Genk, Brugges ou merda assim

Ao seja, uma fraude

Once_Human

Sim sim, volta. Queremos comédia da boa. ;D

zefo

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2022, 17:19
Não é bem. Mas desde que saiu 2 treinadores limparam 3 libertadores para o Brasil e o Abel está bem encaminhado para ser o 2 português a limpar o Brasileirão.
Na Turquia também se está a dar +-.
Agora no máximo terá influência na Europa num campeonato Belga se fora para um Genk, Brugges ou merda assim

Ao seja, uma fraude
É no minimo ultrapassado. O Amorim por exemplo está a partilhar as suas características menos positivas como inventar , bocas de merda e só saber um sistema.

O Património

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2022, 17:25

Sim sim, volta. Queremos comédia da boa. ;D

Foda-se, quem me dera

burnvski

JJ para a próxima época está no porco

Ja Clbeb

Citação de: burnvski em 30 de Outubro de 2022, 20:48

O cão só sai do fcp aos 84 anos. No final do jogo corre para o árbitro para lhe dar com o andarilho, tropeça na algália e parte a anca.

P.S. nessa altura deve ter 1 neto na equipa principal e 3 ou 4 no banco.

burnvski

Citação de: Ja Clbeb em 30 de Outubro de 2022, 20:51

O cão só sai do fcp aos 84 anos. No final do jogo corre para o árbitro para lhe dar com o andarilho, tropeça na algália e parte a anca.

Anda a circular que vai sair no final da época pelo que fizeram à família dele.

Eu no lugar dele tinha pedido a demissão depois disso. É vergonhoso e eu não o suporto.

Jeremy

Citação de: burnvski em 30 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: Ja Clbeb em 30 de Outubro de 2022, 20:51

Anda a circular que vai sair no final da época pelo que fizeram à família dele.

Eu no lugar dele tinha pedido a demissão depois disso. É vergonhoso e eu não o suporto.
falem que vai sair todos os anos e ainda esta no Porco. Nenhum clube quer uma pessoa assim no banco

GGG

Os outros lá de cima nunca se vão meter com o cavalo branco. Tem muita maltar para escolher

Diogo Brito

Pablito13

Soma e segue na liderança na Turquia. Os gajos já não são Campeões há 8 anos. Se o conseguir, os Turcos fanáticos fazem-lhe uma estátua ;D

xico17

Jorge Jesus puxa dos galões: «Só o Bayern e o Man. City...»

O Fenerbahçe foi, este domingo, a casa do Istanbulspor golear por 5-2, reforçando a liderança no campeonato da Turquia. Com esta gorda vitória, a equipa de Jorge Jesus chegou aos 34 golos em apenas 11 jogos e o treinador português salientou a fome de golo mostrada pela sua equipa ao longo da época.

«Temos mais de 30 golos marcados em 11 jogos na liga, não há muitas equipas na Europa com esta média de golos marcados. Penso que só o Bayern Munique ou o Manchester City a têm! Hoje, aproveitámos a nossa capacidade física para fazer a diferença ao longo do jogo. Arriscamos muito, temos um jogo ofensivo e é verdade que podemos deixar espaço na defesa, mas é este estilo de jogo que quero dos meus jogadores», disse o treinador, que na próxima quinta-feira defrontará o Dínamo Kiev, na Liga Europa, onde ainda se pode apurar como primeiro do grupo.

«O nosso grande objetivo é o campeonato, estamos na liderança mas isto não nos garante nada. Sei que não podemos ganhar a Liga Europa, há equipas muito fortes mas tentaremos chegar o mais longe possível.»

Sempre o mesmo merdas.
:rir:

Migas75

O Crinas e as suas baboseiras!

Bethinho

Citação de: xico17 em 30 de Outubro de 2022, 23:14
Jorge Jesus puxa dos galões: «Só o Bayern e o Man. City...»

O Fenerbahçe foi, este domingo, a casa do Istanbulspor golear por 5-2, reforçando a liderança no campeonato da Turquia. Com esta gorda vitória, a equipa de Jorge Jesus chegou aos 34 golos em apenas 11 jogos e o treinador português salientou a fome de golo mostrada pela sua equipa ao longo da época.

«Temos mais de 30 golos marcados em 11 jogos na liga, não há muitas equipas na Europa com esta média de golos marcados. Penso que só o Bayern Munique ou o Manchester City a têm! Hoje, aproveitámos a nossa capacidade física para fazer a diferença ao longo do jogo. Arriscamos muito, temos um jogo ofensivo e é verdade que podemos deixar espaço na defesa, mas é este estilo de jogo que quero dos meus jogadores», disse o treinador, que na próxima quinta-feira defrontará o Dínamo Kiev, na Liga Europa, onde ainda se pode apurar como primeiro do grupo.

«O nosso grande objetivo é o campeonato, estamos na liderança mas isto não nos garante nada. Sei que não podemos ganhar a Liga Europa, há equipas muito fortes mas tentaremos chegar o mais longe possível.»

Sempre o mesmo merdas.
:rir:

já está em pavão mode,não deve faltar muito para se foder. ;D