Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ampulheta

Não presta para nada.

É um escroquezito cheio de dinheiro.

Tudo o que é deve-o ao Benfica.

De resto só treinou em clubes e campeonatos de merda.

Um parolo egocêntrico, sem qualquer noção da realidade.

mar_vivo

O catedrático falou? Que admiração! 
Ele nem gosta muito de lançar postas de pescada sobre tudo e mais alguma coisa... :blah:  :blah:  :blah:
Quantas vezes terá usado o "eu" na entrevista?  :coolsmiley:

Reaseru_SLB

A arrogância desmesurada do costume...

Espártaco

#1156533
Al-Issa no comando.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Villaridis em 29 de Agosto de 2024, 17:28
Citação de: luckyluke em 28 de Agosto de 2024, 17:13
Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.
[/quote
Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.
Tonia maior lenda viva do Benfica do treino.
Dois campeonatos, taça de Portugal e uma final da Taça dos Campeões Europeus onde sofreu apenas um golo durante toda a campanha (Anderlecht), nem na final sofreu golos e não é campeão europeu por um penalty.
Além disso não tinha nem um quinto do orçamento do Jesus que em nove anos de Benfica ganhou três campeonatos.


1. quote mastah
2. está giro, sim, mas a TCE não era metade da competição que é hoje a Champions e mesmo a taça UEFA da altura era mais complicada do que a TCE
3. se vamos considerar os 3 campeonatos em sete anos e meio, a bom rigor, também temos de considerar que o Toni também tem 2 campeonatos em quê, 5 anos? a proporção é a mesma.

Pois não, era 10 vezes melhor porque nessa altura era uma competição de campões em vez de  terceiros, quartos ou quintos classificados cheios de dinheiro e que só lá estão por interesses económicos e não desportivos e o facto de se poder ter poucos ou nenhuns estrangeiros não a tornava mais fácil de ganhar ou chegar a finais seguidas do que hoje.

Posso dizer que a nova liga dos campões não me desperta qualquer interesse até à fase a eliminar.

Cob92

Incrivel como sempre que está por cima na carreira tem que vir com aquela bazofia nojenta.

TFFS

Contigo o Benfica ganhou 3 campeonatos de em 8.

1 Taça de Portugal em 11

Se juntarmos os lagartos, 3 campeonatos e 1 Taça em 11.

Supertaças, 2 em 10 possíveis (no primeiro ano de Benfica não era possível).

6 de 31 títulos. 19,35% dos títulos possíveis.

Porque será que não ganhas? Um asno e o treinador mais sobrevalorizado da história.

dsdsds44

De vez em quando para se lembrarem dele, lá vem ele falar no Benfica.

E sempre a cair no ridículo...

Se a imprensa portuguesa fosse isenta, há muito tempo que tinha sido exposto.

Spinola39

Este jumento dá me vontade de vomitar para cima dele.

Nuno_SLB

"A Arábia Saudita é um grande país, seguro, na Europa já não há nada disto"

cristiano_1904

Gostei da parte do Cancelo onde mente descaradamente em tudo o que disse.

devilmen

Continua um pavão sem saber completar uma frase .

devilmen

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Setembro de 2024, 13:38Gostei da parte do Cancelo onde mente descaradamente em tudo o que disse.
Teve o descaramento de dizer que foi ele que lançou o Cancelo, fdx que gajo mais filho de puta.

Slbttotosalvio

Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades

devilmen

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 13:48Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades
melhor treinador?? :crazy2: