Por favor, ajudem a Família do José Torres!

MALU15

Quando é que a parceria com o BIG arranca?

O JT precisa do nosso apoio!...


O_Glorioso

Citação de: jocapeixoto em 25 de Julho de 2009, 04:02
A campanha do Record fez 7840€ para entregar à família do José Torres. De certeza que é uma boa ajuda.

Que esse pasquim sirva para alguma coisa. Foi um bom valor.

Amsterdam

Citação de: O_Glorioso em 25 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: jocapeixoto em 25 de Julho de 2009, 04:02
A campanha do Record fez 7840€ para entregar à família do José Torres. De certeza que é uma boa ajuda.

Que esse pasquim sirva para alguma coisa. Foi um bom valor.

Bonita atitude.... O0

Wach Wíinik

Citação de: Amsterdam em 27 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: O_Glorioso em 25 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: jocapeixoto em 25 de Julho de 2009, 04:02
A campanha do Record fez 7840€ para entregar à família do José Torres. De certeza que é uma boa ajuda.

Que esse pasquim sirva para alguma coisa. Foi um bom valor.

Bonita atitude.... O0

Que fez o Benfica em relação a este assunto?

Meio_metro

eu comprei o record nesse dia só pelo torres! porque há muito que quase deixei da comprar jornais desportivos!!

Eagle eye

O meu singelo contributo será manter este tópico no topo... Se criarem um fundo para o apoiar, contem comigo. O Ser Benfiquista tem uma grandeza enorme...

Eagle eye

Citação de: Meio_metro em 27 de Julho de 2009, 21:49
eu comprei o record nesse dia só pelo torres! porque há muito que quase deixei da comprar jornais desportivos!!
O Torres ainda dá dinheiro a ganhar aos jornais... Incrível.

IRobot

Não havia um NIB ou algo que se pudesse divulgar e em que se garantísse que esse dinheiro seria para o ajudar a ele e à família?
É que eu prefiro pegar numa quantia mesmo módica que seja por exemplo 20 ou 30 euros e dar directamente à família do Torres, que comprar 600 jornais e dár-lhe a mesma quantia. Não condeno a atitude do Record, mas do meu bolsinho não levam nem um chavelho, já para o Nosso Gigante Torres teria o maior prazer em dar um pouco do que tenho...

Eagle eye

Citação de: IRobot em 27 de Julho de 2009, 22:01
Não havia um NIB ou algo que se pudesse divulgar e em que se garantísse que esse dinheiro seria para o ajudar a ele e à família?
É que eu prefiro pegar numa quantia mesmo módica que seja por exemplo 20 ou 30 euros e dar directamente à família do Torres, que comprar 600 jornais e dár-lhe a mesma quantia. Não condeno a atitude do Record, mas do meu bolsinho não levam nem um chavelho, já para o Nosso Gigante Torres teria o maior prazer em dar um pouco do que tenho...

Eu assino por baixo. É sem dúvida nobre, mas os motivos que estão por detrás são quase sempre interesses financeiros. A solidariedade da Imprensa tem o lado positivo e o negativo.

wolf33

será que a fundação benfica não poderá dar uma ajuda
TORRES O BOM GIGANTE (obrigado por tudo o que fizes-te pelo benfica)     :bow2:    :bow2:    :bow2:

Eagle eye

Vamos manter este tópico no topo, com apoio ao grande Torres.

IRobot

Citação de: wolf33 em 27 de Julho de 2009, 22:05
será que a fundação benfica não poderá dar uma ajuda
TORRES O BOM GIGANTE (obrigado por tudo o que fizes-te pelo benfica)     :bow2:     :bow2:     :bow2:

Penso que podería e devería fazer, mesmo que não possua fundos para isso, tería a obrigação moral de não se cansar de divulgar a forma como o ajudar, só pode haver aqui alguma coisa que está a falhar, existem peditórios e donações para tudo e mais alguma coisa e se não fôr para situações idênticas a estas qual a razão de ser e existir uma fundação Benfica...

Dos_Anjos

Citação de: Eagle eye em 27 de Julho de 2009, 22:00
Citação de: Meio_metro em 27 de Julho de 2009, 21:49
eu comprei o record nesse dia só pelo torres! porque há muito que quase deixei da comprar jornais desportivos!!
O Torres ainda dá dinheiro a ganhar aos jornais... Incrível.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Se calhar alguns não perceberam o que quiseste dizer, mas sem dúvida que tens toda a razão!

Eagle eye

Se o Benfica esquecer o seu passado, perde a sua grandeza... Torres foi um dos protagonistas do Benfica glorioso, esse Benfica vencedor que jamais perderá a grandeza.

IRobot

Citação de: Eagle eye em 27 de Julho de 2009, 22:16
Se o Benfica esquecer o seu passado, perde a sua grandeza... Torres foi um dos protagonistas do Benfica glorioso, esse Benfica vencedor que jamais perderá a grandeza.

Podes crer, isso foi à tanto tempo e ainda hoje se recorda o Benfica demolidor e temido em todo o mundo desses tempos, gostei de ouvir o Manager do Sunderland a falar sobre o Benfica de então, fomos mesmo uma potência demolidora do futebol nessa década, com uma grande ajuda deste senhor, da mesma maneira que ele fez vénias aos sócios quando entrava em campo, agora faço-lhe o mesmo, Torres para ti uma grande vénia e uma palavra de agradecimento por teres ajudado a escrever uma grande história na nossa época mais dourada...