Por favor, ajudem a Família do José Torres!

jocapeixoto

Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 02:33
mas o Benfica não tem uma instituição para ajudar quem não pode?? serve para que?? num caso destes não olham??


Esta história está mal contada. Já há uns anos vi uma reportagem em que a mulher dele dizia que do Benfica não a tinham contactado nem ninguém quis saber de nada.

Snyper

Esta situação já se arrasta á demasiado tempo.

Wach Wíinik

é triste é que tenha que vir desta maneira a publico para que possivelmente tenham que fazer alguma coisa (falando do SLB)

HugoCastro

Eu ajudo. Se alguém me der um NIB eu contribuo com o que posso. É triste ver um Gigante a viver da boa vontade dos outros.

DrMoreira

Não sei como é possível que o Benfica ainda não tenha tomado uma posição ante uma velha glória que está a passar por dificuldades.

Sinceramente, isto revolta-me. Tanto esbanjamento de dinheiro e não podem canalizar uns "tostões" a um senhor que tanto deu pelo nosso Glorioso. Enfim...

crodrigues

Afinal a Fundação Benfica serve pra quê mesmo?  :tickedoff:

crodrigues

27/01/2009 CLUBE
Nasce a "Fundação Benfica"
"Responder aos desafios da sociedade"

Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica, formalizou esta terça-feira a "Fundação Benfica", que será liderada, em termos executivos, por Carlos Móia e presidida pelo próprio Filipe Vieira.

"Esta Fundação reflecte o Benfica, a nossa identidade, o que fomos e o que queremos ser. Reflecte muito do que imaginei e desejei quando aqui cheguei! Ao acto formal que acabou de se realizar, segue-se o mais importante: pôr de pé uma estrutura capaz de responder aos desafios da sociedade. Sempre entendi que a grandeza e a dimensão do Benfica não fazem sentido se, ao mesmo tempo, perdermos a capacidade de nos inquietar com as dificuldades, com as desigualdades sociais, com as várias formas de sofrimento com que diariamente somos confrontados", reflectiu Luís Filipe Vieira.

"A situação económica actual e a conjuntura internacional que se adivinha fazem com que aumente a nossa responsabilidade enquanto agentes de intervenção em relação aos mais desfavorecidos", acrescentou Vieira durante o evento realizado no camarote presidencial da Luz.

"Trata-se de fortalecer o espírito comunitário, pela participação de todos na redução das desigualdades sociais e na promoção da solidariedade, tão necessária nos tempos que correm.

Em resumo, a Fundação que hoje aqui nasceu remete para as origens do Sport Lisboa e Benfica e será um instrumento essencial na defesa dos valores da cidadania", realçou ainda o presidente benfiquista. Rui Cunha e Teresa Claudino serão os vice-presidentes da Fundação, enquanto Gonçalo Azevedo será o vogal da mesma.

Texto retirado de: http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubefundacaobenfica_270109_44239.asp

Como é que vamos ajudar os outros se nem os nossos ajudamos? Vergonhoso!

Ouriço

Porque é que não parte uma organização de ajuda deste site?
Alguém que tenha disponibilidade e representatividade no SerBenfiquista para arranjar condições para todos os que vimos aqui contribuir com algo e fazer chegar ao Torres.

Txug

A ser verdade é vergonhoso..

Mas hà uma coisa que me intriga, que é o facto de aqui à uns tempos ter havido um leilão de benificiencia a favor da famìlia do Torres e a mulher ter recusado o dinheiro pois dizia que tinha o suficiente e mais valia entregà-lo a outra instituição...

(Sei que parece descabido, mas ia jurar que tinha lido isto, acho que foi inclusive num leilão efectuado pela FPF)

RogerioS

Mas afinal o que vale o Benfica se não for para se chegar à frente nestas situações?
Afinal não é apenas retribuir o que os verdadeiros atletas do clube um dia fizeram por este?

hooligan77

Citação de: Ouriço em 17 de Junho de 2009, 08:35
Porque é que não parte uma organização de ajuda deste site?
Alguém que tenha disponibilidade e representatividade no SerBenfiquista para arranjar condições para todos os que vimos aqui contribuir com algo e fazer chegar ao Torres.

Concordo inteiramente, acho que o fórum e os seus users podiam fazer alguma coisa.

Corrosivo

Dinheiro para pagar meio milhão de prémios a "gestores" que perdem 18 milhões ao clube há.

Agora ajudar uma das maiores glórias da história centenária desse clube não há. Nem se dignaram a enviar ontem um representante para o evento de apoio a José Torres. Provavelmente também não sabem o que é que ele fez no Benfica.

Pouca vergonha.

Edu

Mais uma para nos deixar orgulhosos de LFV...

Americano69

Um aplauso para a FPF e para Madaíl, a darem lições ao Benfica e ao seu Presidente neste caso.

ela é benfiquista

#29
Citação de: hooligan77 em 17 de Junho de 2009, 08:56
Citação de: Ouriço em 17 de Junho de 2009, 08:35
Porque é que não parte uma organização de ajuda deste site?
Alguém que tenha disponibilidade e representatividade no SerBenfiquista para arranjar condições para todos os que vimos aqui contribuir com algo e fazer chegar ao Torres.

Concordo inteiramente, acho que o fórum e os seus users podiam fazer alguma coisa.
CONCORDO.
VAMOS LA A ISSO !
Ou entao promover mais jogos ou iniciativas com as velhas glorias do Benfica, como esse jogo onde se comprava camisola com o nome José Torres !


UM APELO AOS ADMINISTRADORES DO SITE : DAR DESTAQUE A ESTE TOPICO