Ricardo Rojas

Defesa, 53 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 2 épocas (1999-2001), 42 jogos (3351 minutos), 0 golos

Gog

Citação de: Chus em 08 de Setembro de 2009, 18:33
Citação de: Gog em 08 de Setembro de 2009, 18:31
Citação de: Chus em 08 de Setembro de 2009, 18:29
Citação de: Gog em 08 de Setembro de 2009, 18:28
Citação de: carlutchi em 04 de Setembro de 2009, 22:59
Tenho ainda dúvidas qual dos 3 será o pior, o Rojas, o Bossio ou o famoso Thomas....
n é fácil, mas junta ai pringles, escalona,purovic, jamir.....

purovic ou dudic??!?!?!?

corrigido..thx :whistle2:

lembro me que quando o dudic veio, portugal tambem recebeu outro grande valor dessa seleção jugoslava de seu nome Ivica Kralj , ainda bem que nao veio para aqui...!

epa...mas tivemos tts tiros nos pés....com o mal dos outros posso eu bem....Machairidis..tahar...n eram tão maus como os outros mas tb eram tao fraquinhos.....joao manuelpinto, argel...clóvis paulão (isto para ir mais atras..), nelo, tavares....uiuiuiui o q me foram fazer lembrar.....tenho q ir a igreja benzer-me

Far(away)

Ricardo Rojas... que péssimo jogador era, voluntarioso mas fora isso 0 como jogador... Este o Escalona, o El Hadrioui... a nossa banda esquerda durante alguns anos foi um circo...

VALEBEM

Acho que o Rojas não era assim tão mau como alguns que referiram! Era raçudo, e sabia fazer o básico com a bola!
Até teve uma carreira interessante, e mesmo no nosso clube, já vi bem pior do que ele!

Torgeir Bryn

No meio do "horror show" que marcou os plantéis do Glorioso entre os dois últimos títulos nacionais, este foi o PIOR!
Muito, mas mesmo muito mau. Para aqueles que se questionam pela sua carreira na Argentina, bem... o Júlio César jogou uma final da Champions e o Paulo Madeira foi Internacional A mais de 30 vezes.
Que era abominável, isso era! E hei-de repetir isso aos meus filhos e futuros netos. Palavra de Benfiquista!

Partizan

P∑T∑7

Rojas trás-me à memória um dos jogos que mais me custou em toda a minha vida, tal o resultado vergonhoso!
Pelo seu flanco, este senhor deixou, pura e simplesmente passar TUDO e TODOS! Dos 7 golos sofridos, talvez 4 ou 5 tenham sido pelo seu flanco, uma autêntica auto-estrada.

Por aqui percebem a admiração que tive por este protótipo de jogador...

Partizan

Citação de: Pete7SLB em 12 de Janeiro de 2010, 06:22
Rojas trás-me à memória um dos jogos que mais me custou em toda a minha vida, tal o resultado vergonhoso!
Pelo seu flanco, este senhor deixou, pura e simplesmente passar TUDO e TODOS! Dos 7 golos sofridos, talvez 4 ou 5 tenham sido pelo seu flanco, uma autêntica auto-estrada.

Por aqui percebem a admiração que tive por este protótipo de jogador...
Outro jogo muito mau do Rojas foi aquela eliminatória da Taça nas Antas, na segunda mão, em que foi comido pelo Alenitchev de todas as formas possíveis. Acho que até foi mesmo o último jogo dele pelo Benfica, depois foi emprestado para a Argentina.

FUTURO PRESIDENTE

tivemos alguns jogadores péssimos mesmo,mas para mim o rojas era o top da mediocridade

mcfmp

So pelo jogo merdoso em Vigo, merece para mim, estar no TOP 3 dos piores de sempre a vestir a camisola do nosso clube.

Batistuta

Tapion

Como o Benfica foi tão podre num passado recente.

playerfoxinot

Este não enganava..era muito fraquinho.

Preacher

Devia ter vergonha de dizer isto.... Mas tenho um autógrafo do Rojas  ^-^

Joaquim Ferreira Bogalho

Rojas, um dos rostos dos piores de sempre...