RedPass - Regras na 1ª página

Gradinni

Boas, Red Pass para Sagres piso 3. Quem quiser, PM sff

Nuno17477

boa tarde, dois red pass para bancada emirates piso 0 inferior sector 3, partilho pela valor do bilhete para aquela bancada 25 Euros/cada. Quem tiver interesse envie PM.
Grato pela atencao

eagle85

Quem quiser partilhar o Red Pass ou quem precisar de Red Pass para ir ao jogo, que passe por aqui: www.facebook.com/groups/redpass.partilhado

:bandeira1:

RRocha

Boa tarde, tenho 2 RedPass na BTV piso 0 para partilhar. Lugares centrais. Quem estiver interessado envie PM.
Obrigado

Jose Fernandes

Boas tarde . Alguém com red pass que queira partilhar
Obrigado

benficaslb1

pessoal sagres piso 0 alguém arranja? Existe um user que já me arranjou um, mas precisava de outro para levar a maria.

Se alguém puder agradeço.

esmiga

Tive um imprevisto de última hora. Alguém interessado?   Sei q já é em cima  da  hora


Kloden

Vou ausentar-me outra vez do país e não vou poder ir ao jogo de domingo. quem quiser usar o meu RedPass, envie PM.

Fidags

Boa tarde malta, devido a imprevisto não vou conseguir ir ao jogo. Alguém pretende um redpass Sagres piso 0 para o jogo de hoje? PM quem estiver interessado

Sirpt

Se alguém não puder ir hoje e puder emprestar o redpass, eu lá estarei para apoiar  :slb2:

ricardo_slb31

Tenho redpass para a sagres piso 0 para emprestar. Interessados mandem PM

Jose Fernandes

Boas tarde . Alguém com red pass que queira partilhar
Obrigado

Sérgio_slb

Boa tarde. Hoje surgiu um imprevisto e não poderei ir á bola. Empresto redpass piso 0 Sagres. PM

msintra

Bom dia,

Onde posso ver se o meu redpass foi utilizado nos jogos? Na época passada e outras recebia sempre o mail por cada jogo. Esta época não, onde posso ver as presenças?

Obrigado ☺