RedPass - Regras na 1ª página

ricardo_slb31

Tenho redpass para o jogo de amanha para partilhar, sagres piso 0. Interessados PM.

Fidags

Tenho redpass para partilhar para o jogo de amanhã, quem tiver interessado PM.

Sagres piso 0

eagle85

Para quem tiver Red Pass ou precisar de um para os próximos jogos, não se esqueçam de passar por aqui: www.facebook.com/groups/redpass.partilhado

Vamos encher a Luz!

:bandeira1: :bandeira2:

original

#11343
edit

Bambino

Estou interessado em ir ver o jogo contra o Estoril. Se alguém puder partilhar o Red Pass ficava agradecido  :drunk:

Sirpt

Se alguém não puder ir hoje envie pm, please.  :slb2:

nunociriaco

Tenho dois redpass para o piso 0 sagres disponíveis para partilhar para hoje. Quem quiser envie pm

cheiodesono

Não vou poder ir, tenho redpass para partilhar, PM.

pica_foices

COMO EMPRESTAR REDPASS:

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2017, 10:43
Vou falar da minha experiência. Um primo tem RedPass e partilhou via app ao meu pai no jogo com o Braga. O meu pai não é sócio.

Passos:
1) o meu primo partilhou na app dele, com destinatário o email do meu pai.
2) o meu pai não tinha conta no site do Benfica. Teve de criar (obrigatóriamente com o mesmo email para o qual o meu primo fez partilha).
3) também recebeu um email a informar que tinha recebido uma partilha de RedPass, mas esse email nada é mais do que indicar para instalar a app.
4) instalou a app e fez login com os dados que criou no ponto 2).
5) após instalação, na área RedPass, tinha lá o lugar partilhado, com o respectivo QR code.
6) no estádio, mostrou esse QR nos torniquetes, correndo tudo normalmente.

Nota importante: antes do jogo, quer quem partilha, quer quem recebe, tem a hipótese de "resgatar" e "devolver", respectivamente. Ou seja, e isto não testei, quer-me parecer que caso quem partilhou decida mudar de ideias, e vá à app resgatar o RedPass, é bem possível que quem o recebeu não consiga entrar...



Pontus

Tenho redpass e posso partilhar para o jogo contra o Estoril

Gradinni


Fidags

Boas malta, tenho redpass Sagres 0 para hoje. Quem quiser envie PM.

Sem_Nome

Citação de: Fidags em 09 de Dezembro de 2017, 09:46
Boas malta, tenho redpass Sagres 0 para hoje. Quem quiser envie PM.
Ainda disponível?

Fidags


Pontix

Como se transfere o rp via App? Não encontro isso.