RedPass - Regras na 1ª página

mojo_j0jo

fosgasse 86€ de diferença entre piso 3 inf e piso 3 superior da bancada redpower .. é quase um redpass de diferença ... não tem lógica nenhuma

redsky

Nao consigo renovar redpass. Diz que nao ha redpass para renovar. Mais alguem com o mesmo problema?

joao98

Citação de: Mr_RIBEIRO em 08 de Junho de 2018, 18:18
Citação de: joao98 em 08 de Junho de 2018, 17:07
Então e a parte das Modalidades? não era para ser quem tem red pass dava direito ás modalidades como as quotas de modalidades? mas não aparece a dizer nada sobre modalidades na pagina dos Red Pass.Cumps.
Isso deve ser anunciado formalmente, segundo o que entendi, quando divulgarem oficialmente as novas condições para sócios.
E quando é que achas que deve ser esse anuncio?

joao tavares

Não desbloqueiam o piso 0 da sagres?

nwpt

Já recebi a SMS da renovação.
Este ano foram rápidos  :rir:

WesleyGangadin

Passou de 120 para 117

Vão se foder

WesleyGangadin

-1 sócio e redpass.

Prometer a redução de preço e depois tiram me 3€ no preço.

Querem me pagar uma cerveja no estádio é?

Daqui nao levam mais nada.

original

Citação de: WesleyGangadin em 08 de Junho de 2018, 20:53
-1 sócio e redpass.

Tens mais um jogo.

Sher_Lock

Já recebi a SMS. Vou pagar o mesmo que no ano passado

Ricardo Teixeira

O preço é o mesmo.

Mas calma malta, temos 2% de desconto se renovarmos até dia 30.
Iuuupi!

Mr_RIBEIRO

Citação de: joao98 em 08 de Junho de 2018, 20:35
Então e a parte das Modalidades? não era para ser quem tem red pass dava direito ás modalidades como as quotas de modalidades? mas não aparece a dizer nada sobre modalidades na pagina dos Red Pass.Cumps.
Isso deve ser anunciado formalmente, segundo o que entendi, quando divulgarem oficialmente as novas condições para sócios.
Segundo a entrevista de ontem no inicio do proximo mês.

Palmeirinha

O meu valor está igual ao ano passado

Mr_RIBEIRO

-1 sócio e redpass.

Desculpa que te diga mas se esse é o teu motivo para deixar de ser socio não fazes muita falta. Queremos tudo do clube mas achamos que poder ver todos os jogos de uma época a 8€ é caro e ainda ter oferta de bilhetes mas queríamos mais. Aproveita os € e bebe muita cerveja.

P.S. apesar de tudo, do momento ser melhor ou pior eu, que pago quotas minhas e da minha mulher e ainda do meu afilhado ao que parece "agregando" a minha mulher vamos ter um desconto que me vai permitir pagar um dos 2 redpass. Apesar de ser sempre bom poupar uns €€ acho que é até exagerado o valor do desconto.

WesleyGangadin

Citação de: Mr_RIBEIRO em 08 de Junho de 2018, 21:50
-1 sócio e redpass.

Desculpa que te diga mas se esse é o teu motivo para deixar de ser socio não fazes muita falta. Queremos tudo do clube mas achamos que poder ver todos os jogos de uma época a 8€ e ainda ter oferta de bilhetes mas queríamos mais. Aproveita os € e bebe muita cerveja.

P.S. apesar de tudo, do momento ser melhor ou pior eu, que pago quotas minhas e da minha mulher e ainda do meu afilhado ao que parece "agregando" a minha mulher vamos ter um desconto que me vai permitir pagar um dos 2 redpass. Apesar de ser sempre bom poupar uns €€ acho que é até exagerado o valor do desconto.

Fosse só este o problema.

O meu problema, é que esta, foi a gota de água, de um oceano já cheio.

Com o investimento em Vera's, promessa eleitorais não cumpridas, distanciamento de sócios que são tratados simplesmente como clientes.

O meu problema é ter um velhote (e muitos mais) que não sabem o que se passa no Benfica, não sabem sequer quem são os jogadores da equipa B, e não sabem me dizer que é o Francisco Vera entre outros. Mas são estes que batem no peito em grito "Antes, não tinhamos um relvado para treinar!" e têm muitos mais votos que eu, que sofro mais, e estou muito mais dentro do Benfica. E são estes, que eu vou ao estádio e já vi, na bancada central, neste Benfica-Moreirense, a lerem a puta do jornal no estádio, a meio do jogo.

Promessas mentirosas, o lixo tóxico daqueles que estão no Benfica, simplesmente a denegrir e a usufruir do meu €€€, e de muitos mais.

As casas do Benfica já dou de borla, nem vontade tenho de falar já.

Eu vou continuar a ir ao estádio e às modalidades, e a dar € ao Benfica.

Não peço bilhetes a 8€, só peço é que numa promessa eleitoral de muito tempo, conseguem baixar o valor de uma cerveja. Mas não se preocupem, que este ano voltamos a ser campeões e passa para os 130€

joao98

Citação de: Mr_RIBEIRO em 08 de Junho de 2018, 21:43
Citação de: joao98 em 08 de Junho de 2018, 20:35
Segundo a entrevista de ontem no inicio do proximo mês.
Vou esperar para ver.Cumps.