RedPass - Regras na 1ª página

wilsonrubio

Citação de: jmpph em 10 de Agosto de 2021, 15:36
De que é que vale haver um ranking se os critérios mudam de jogo para jogo? Já vi que se passarmos ao play-off da Champions serão os sócios do 15 000 ao 30 000 com prioridade para comprar...

Se há um ranking, os que estão nos primeiros lugares do ranking deveriam ter mais vantagens que os outros.
Está lá explicada a razão.
É o 2º jogo em casa de categoria 1.
O 1º foi este.

Quando for o 3º jogo em casa dessa categoria os prioritarios serão os 30000 ao 45000.

The_snake

Citação de: wilsonrubio em 11 de Agosto de 2021, 17:25
Citação de: The_snake em 11 de Agosto de 2021, 16:26
Alguém sabe quanto tempo o dinheiro que ficou pendente do red pass da ultima epoca pre covid vai estar disponível? quero usar para renovar o red pass mas so quando houver publico sem restrições no estádio.
Só vais poder renovar redpass quando houver 100% de lotação novamente.
Até lá, não serão vendidos RP, mas sim bilhetes como está a ser feito.

E o dinheiro que ficou pendente do outro red pass tem alguma validade para ser gasto?

Pixas2005

Citação de: The_snake em 12 de Agosto de 2021, 00:21
Citação de: wilsonrubio em 11 de Agosto de 2021, 17:25
Citação de: The_snake em 11 de Agosto de 2021, 16:26
Alguém sabe quanto tempo o dinheiro que ficou pendente do red pass da ultima epoca pre covid vai estar disponível? quero usar para renovar o red pass mas so quando houver publico sem restrições no estádio.
Só vais poder renovar redpass quando houver 100% de lotação novamente.
Até lá, não serão vendidos RP, mas sim bilhetes como está a ser feito.

E o dinheiro que ficou pendente do outro red pass tem alguma validade para ser gasto?

Não tem validade

dj_montanelas

Citação de: wilsonrubio em 11 de Agosto de 2021, 17:27
Citação de: jmpph em 10 de Agosto de 2021, 15:36
De que é que vale haver um ranking se os critérios mudam de jogo para jogo? Já vi que se passarmos ao play-off da Champions serão os sócios do 15 000 ao 30 000 com prioridade para comprar...

Se há um ranking, os que estão nos primeiros lugares do ranking deveriam ter mais vantagens que os outros.
Está lá explicada a razão.
É o 2º jogo em casa de categoria 1.
O 1º foi este.

Quando for o 3º jogo em casa dessa categoria os prioritarios serão os 30000 ao 45000.

Então o ranking neste momento serve de pouco ou nada !!!

Porque podiam ter feito o mesmo com a letra inicial de cada nome do pessoal .

O pessoal que tem o primeiro nome entre  A a E tem prioridade no jogo X.... de F a P no jogo Y...etc etc !!

Eu sinceramente quando recebi o email do ranking, pensava que as prioridades fossem em função da posição do ranking !!

Pode ser que nos jogos a partir de Setembro seja assim.

Vladimiro78

Citação de: Daniel Morais em 11 de Agosto de 2021, 16:24
Vendo bilhete para sábado nosso benfica vs Arouca

E como fazes com o cartoa de cidadao e o certificado covid tudo com o mesmo nome ?

Noa vendas o que nao podes . Os bilhetes nesta altura sao pessoais e instramissiveis

Daniel Morais

glorioso41

Nem Arouca nem Tondela para já 😡

zeeman88

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2021, 19:02

E como fazes com o cartoa de cidadao e o certificado covid tudo com o mesmo nome ?

Noa vendas o que nao podes . Os bilhetes nesta altura sao pessoais e instramissiveis
Não é verdade que sejam intransmissíveis. Ilegalidade de possível especulação à parte, continuas a poder partilhar o bilhete pela app. qlQuem a recebe, apenas tem de indicar o número de CC para possível rastreamento de casos positivos.

zeeman88

Uma questão, alguém sabe se o "ranking mensal" é atualizado mensalmente, consoante o número de jogos a que se vá em cada mês?

wilsonrubio

na verdade dá.
Eles so olham para o certificado, nem validam com os dados que estao no bilhete

Vladimiro78

Citação de: wilsonrubio em 13 de Agosto de 2021, 18:53

na verdade dá.
Eles so olham para o certificado, nem validam com os dados que estao no bilhete

E o cartao de cidadao ?

ruigloria

Estou a tentar comprar bilhetes para o jogo do Tondela, alguém sabe-me dizer como faço para gastar o saldo do cartão nos bilhetes? Só me aparece a opção do paypal e cartão de crédito

Daniel Morais

Boas alguem a partilhar bilhete para jogo com o tondela?

rafaelestevao

Nao sei exatamente o tópico indicado para minha duvida mas lanço aqui.
Eu vivo na Suiça e estou a prever vir a Lisboa em dezembro ver o Benfica - Sporting, o meu problema é que vou fazer as reservas necessárias(hotel, voos) mas os bilhetes, a partir de quando posso comprar e se existe alguma maneira de eu me poder assegurar 2 bilhetes até lá.
Obrigado pela vossa atenção  ^-^

mojo_j0jo

Citação de: rafaelestevao em 29 de Agosto de 2021, 09:33
Nao sei exatamente o tópico indicado para minha duvida mas lanço aqui.
Eu vivo na Suiça e estou a prever vir a Lisboa em dezembro ver o Benfica - Sporting, o meu problema é que vou fazer as reservas necessárias(hotel, voos) mas os bilhetes, a partir de quando posso comprar e se existe alguma maneira de eu me poder assegurar 2 bilhetes até lá.
Obrigado pela vossa atenção  ^-^

O Benfica não faz pré reservas para bilhetes.

Pré Covid a única maneira de teres a certeza que tinhas bilhete era via redpass. E depois normalmente um semana ou 15 dias antes os bilhetes abriam a venda aos sócios e mais em cima da data do jogo abria a não sócios caso não tivesse esgotado.

Agora, com Covid, os redpass têm prioridade de compra por grupos, ou seja de forma cíclica , e depois abre a venda também para sócios e de seguida para público geral, mas tudo perto da data do jogo.