RedPass - Regras na 1ª página

rafaelestevao

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2021, 09:40
Citação de: rafaelestevao em 29 de Agosto de 2021, 09:33
Nao sei exatamente o tópico indicado para minha duvida mas lanço aqui.
Eu vivo na Suiça e estou a prever vir a Lisboa em dezembro ver o Benfica - Sporting, o meu problema é que vou fazer as reservas necessárias(hotel, voos) mas os bilhetes, a partir de quando posso comprar e se existe alguma maneira de eu me poder assegurar 2 bilhetes até lá.
Obrigado pela vossa atenção  ^-^

O Benfica não faz pré reservas para bilhetes.

Pré Covid a única maneira de teres a certeza que tinhas bilhete era via redpass. E depois normalmente um semana ou 15 dias antes os bilhetes abriam a venda aos sócios e mais em cima da data do jogo abria a não sócios caso não tivesse esgotado.

Agora, com Covid, os redpass têm prioridade de compra por grupos, ou seja de forma cíclica , e depois abre a venda também para sócios e de seguida para público geral, mas tudo perto da data do jogo.
Ou seja, estas a dizer-me que visto ainda por cima que é um dérbi vou ter imensas dificuldades em garantir 2 bilhetes?

mojo_j0jo

Citação de: rafaelestevao em 29 de Agosto de 2021, 09:44
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2021, 09:40
Citação de: rafaelestevao em 29 de Agosto de 2021, 09:33
Nao sei exatamente o tópico indicado para minha duvida mas lanço aqui.
Eu vivo na Suiça e estou a prever vir a Lisboa em dezembro ver o Benfica - Sporting, o meu problema é que vou fazer as reservas necessárias(hotel, voos) mas os bilhetes, a partir de quando posso comprar e se existe alguma maneira de eu me poder assegurar 2 bilhetes até lá.
Obrigado pela vossa atenção  ^-^

O Benfica não faz pré reservas para bilhetes.

Pré Covid a única maneira de teres a certeza que tinhas bilhete era via redpass. E depois normalmente um semana ou 15 dias antes os bilhetes abriam a venda aos sócios e mais em cima da data do jogo abria a não sócios caso não tivesse esgotado.

Agora, com Covid, os redpass têm prioridade de compra por grupos, ou seja de forma cíclica , e depois abre a venda também para sócios e de seguida para público geral, mas tudo perto da data do jogo.
Ou seja, estas a dizer-me que visto ainda por cima que é um dérbi vou ter imensas dificuldades em garantir 2 bilhetes?

De forma simples, sim.

Se ainda se mantiver a restrição de 50% do estádio.

São cerca de 30k de lugares e há 45k de redpass à espera de bilhete. Parece - me difícil, mas é capaz sempre de haver uns bilhetes.

Mas se fosse a ti geria expectativas.

Pode ser que nessa altura a DGS autorize o aumento de lotação, e haja mais bilhetes disponíveis

Daniel Morais

Alguém a vender dois bilhetes para hoje?

Rodrigo Silva

Alguém a partilhar bilhete para o jogo de hoje?

EusebioRei

Citação de: Rodrigo Silva em 29 de Agosto de 2021, 13:23
Alguém a partilhar bilhete para o jogo de hoje?

Acho difícil, é esperado lotação máxima e tendo em conta que ainda são com a anterior vigência / lotação 33% torna mais complicado alguém "partilhar" bilhete.

S1Benfica

Os RedPass prioritários voltam a ter primeira prioridade amanhã, para o jogo contra o Boavista, segundo a SMS recebida hoje.

A minha questão é:

-Alguém tem alguma informação em relação à data do jogo?

Sickness:SLB

Citação de: S1Benfica em 06 de Setembro de 2021, 19:47
Os RedPass prioritários voltam a ter primeira prioridade amanhã, para o jogo contra o Boavista, segundo a SMS recebida hoje.

A minha questão é:

Não. Basicamente as pessoas vao comprar bilhete sem saberem quando é o jogo. Tugão.

EDIT: mais cedo falasse ahah!

S1Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2021, 19:48
Citação de: S1Benfica em 06 de Setembro de 2021, 19:47

A minha questão é:

Não. Basicamente as pessoas vao comprar bilhete sem saberem quando é o jogo. Tugão.

EDIT: mais cedo falasse ahah!
Sim...eheh

(Já sabiam que era segunda, ao enviar a SMS.)

Tapion

Mas já existe partilha de redpass novamente?

Polaco

Mas já se consegue comprar bilhete ?

Clau_21

Já alguém comprou bilhete através da APP e usou o saldo em carteira?

Vladimiro78

Citação de: Clau_21 em 07 de Setembro de 2021, 15:19

Eu compro sempre atraves da app . Alias no ultimo jogo com o Tondela foi a unica forma que consegui comprar

MDourado

Apesar de estar inserido no grupo de pessoas/Ranking para poder adquirir bilhetes para o Benfica Boavista fui barrado na sua compra quer na "porcaria" de site e App que servem o Clube  quer, pasme-se, directamente na bilheteira da loja do Benfica, na qual me disseram só ser possivel a partir de amanhã.
Tentei para mim e para o meu pai.
Este clube está podre por dentro e por fora e é bem feito que brincadeiras como esta alimentem canais televisivos.
Acho que este actual pseudo clube devia tratar melhor os sócios no geral e principalmente sócios com  já com  décadas de ligação.

Clau_21

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 15:20

Eu compro sempre atraves da app . Alias no ultimo jogo com o Tondela foi a unica forma que consegui comprar
o problema é que não consigo usar o saldo que lá tenho. Não aparece essa opção

Vladimiro78

Citação de: Clau_21 em 07 de Setembro de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 15:20

o problema é que não consigo usar o saldo que lá tenho. Não aparece essa opção

Espera . Nunca tentei usar  o saldo para comprar bilhetes . Apenas usei na loja