RedPass - Regras na 1ª página

Sickness:SLB

Citação de: MDourado em 07 de Setembro de 2021, 15:21
Apesar de estar inserido no grupo de pessoas/Ranking para poder adquirir bilhetes para o Benfica Boavista fui barrado na sua compra quer na "porcaria" de site e App que servem o Clube  quer, pasme-se, directamente na bilheteira da loja do Benfica, na qual me disseram só ser possivel a partir de amanhã.
Tentei para mim e para o meu pai.
Este clube está podre por dentro e por fora e é bem feito que brincadeiras como esta alimentem canais televisivos.
Acho que este actual pseudo clube devia tratar melhor os sócios no geral e principalmente sócios com  já com  décadas de ligação.

Estás elegível para comprar hoje e não dá?

to202002

Apesar de estar inserido no grupo de pessoas/Ranking para poder adquirir bilhetes para o Benfica Boavista fui barrado na sua compra quer na "porcaria" de site e App que servem o Clube  quer, pasme-se, directamente na bilheteira da loja do Benfica, na qual me disseram só ser possivel a partir de amanhã.
Este clube está podre por dentro e por fora e é bem feito que brincadeiras como esta alimentem canais televisivos.
Acho que este actual pseudo clube devia tratar melhor os sócios no geral e principalmente sócios com  já com  décadas de ligação.

Amanha é porque não estas no ranking até 22000,certo?
Ou seja hoje e para pessoal do ranking ate 22000, tu deves ter uma ranking acima dos 22000

MDourado

Citação de: to202002 em 07 de Setembro de 2021, 18:00

Ou seja hoje e para pessoal do ranking ate 22000, tu deves ter uma ranking acima dos 22000

Sou o 147 do Ranking.

to202002

Citação de: MDourado em 07 de Setembro de 2021, 21:07
Citação de: to202002 em 07 de Setembro de 2021, 18:00

Sou o 147 do Ranking.
Eu não não arredava das bilheteiras sem o bilhete mas não mesmo.
Qual foi a justificação que te deram perante tu seres 147 do ranking e teres o mail para comprovar isso? Eu ja vi muita merda ali nas bilheteiras mas esta uiuiui

elpayaso10

Alguém  sabe quando se perspectiva a venda de red pass ?é que o jogo a jogo vai ficar caro já se acabou o saldo ...

S1Benfica

Citação de: elpayaso10 em 15 de Setembro de 2021, 14:52
Alguém  sabe quando se perspectiva a venda de red pass ?é que o jogo a jogo vai ficar caro já se acabou o saldo ...
Teoricamente quando a lotação máxima regressar aos 100%.

Daniel Morais

Alguém a vender bilhete vs Barcelona? Obrigado

mojo_j0jo

A TVI avançou ontem que a limitação de pessoas nos recintos desportivos vai acabar.

Será que o Benfica vai proceder logo à venda do RedPass? espero que sim, porque isto de comprar bilhete a bilhete, é um rombo do caraças na carteira.

JM21

Eu quero acreditar que o facto dos bilhetes para o jogo com o Portimonense ainda não estarem à venda está, de alguma forma, relacionado com o fim dos limites de ocupação e venda de RedPass.

Para todos os outros jogos, a venda dos bilhetes foi iniciada bem mais de uma semana antes do jogo.

Rei

Era bom voltar a normalidade e ter-se a luz cheia. Espero que isso seja verdade.

O cota do bigode

Em que bancada e piso estão os NN depois desta treta do cartao de adepto?

Sickness:SLB

Citação de: O cota do bigode em 23 de Setembro de 2021, 10:38

Inicialmente mantiveram-se na Sagres 0, mas ao lado daquela zona.
Nos últimos dois jogos foram para a Sagres 3.

O cota do bigode

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Setembro de 2021, 10:42

Bem me parecia...Isto vai representar um problema quando soltarem os redpasses

mojo_j0jo

Citação de: O cota do bigode em 23 de Setembro de 2021, 10:43
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Setembro de 2021, 10:42

Bem me parecia...Isto vai representar um problema quando soltarem os redpasses

Vai porque o piso 3 da sagres é maioritariamente redpasses, logo, aquela malta que tem ido para lá, vai ter que arranjar um novo lugar. Isto partindo do principio que a maioria da malta renova o redpass

NoNickBoy

Acabem é com a merda do cartão do adepto, que coisa mais ridícula.

Só mesmo neste paiszeco é que se insiste numa coisa que tem adesão zero!

É a mesma coisa que querer ir a um festival e ter que ter um cartão de festivaleiro, ridículo!

Como é que alguém se lembrou disto, e para que efeito? Como é que isto passou na AR?

Agora o que se vê é uns 5 mil lugares vazios, fica lindo. Parabéns aos intervenientes!

Quando os clubes precisam de receitas depois da pandemia, implementam este escarro. De génio.